MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 16 de outubro de 2021

Publicados

em


source
O horóscopo do dia apresenta as previsões de acordo com o signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta as previsões de acordo com o signo e ascendente

ÁRIES 

Período de mais sensibilidade, com a Lua em Peixes. A intuição e a inspiração ficam favorecidas. Mas o Sol desafia Plutão, é bom ficar atento para as armadilhas do ergo: orgulho, arrogância, etc. Evite julgar pelas aparências. Investigue e informe-se melhor antes de tomar decisões. Procure também estar aberto ao diálogo para que possa aproveitar melhor as oportunidades. Vale programar terapias e atividades relaxantes, meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. Quanto mais paz e tranquilidade, melhor.

TOURO 

O mundo dos sonhos, das artes e da imaginação é ativado. A Lua cresce em Peixes, favorecendo assuntos transcendentais, meditação, atividades artísticas e contemplativas: música, cinema ou o contato com a água. Mas a Lua desafia Vênus, cuidado com a carência para não exagerar na busca de prazeres com gastos excessivos ou guloseimas prejudiciais. Procure cuidar bem de si mesmo, inspirar-se com tudo o que é belo. Com a mente mais relaxada você pode se conectar com o coração.

GÊMEOS 

O período bom para aprofundamentos continua. Com Mercúrio e Sol em Libra, a prudência, a cordialidade e a diplomacia é que garantem o avanço em seus projetos. Vale cultivar os assuntos mais elevados e transcendentais, programar atividades culturais, artísticas ou de cunho espiritual. A Lua segue em Peixes: vale reservar tempo também para interiorizar-se, alimentar a alma com arte e beleza. Procure focar no lado positivo da vida, cuidado com a intolerância. É importante pegar mais leve consigo mesmo e com os outros.

CÂNCER 

Não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior, seu equilíbrio e sua saúde. A Lua segue em Peixes e se combina com Urano à noite, você fica mais sensível, criativo e intuitivo. Melhor deixar de lado os conflitos e esfriar a cabeça. Atenção para a intolerância, a ansiedade ou as decisões tomadas por impulso. É recomendável buscar leituras edificantes, cultivar liberdade,  aprofundar-se em estudos e pesquisas. Exercícios de relaxamento e boa música também podem fazer milagres.

Leia Também:  Signos: o maior sonho de cada um

LEÃO 

Com a Lua em Peixes as emoções transbordam, todos ficam mais suscetíveis. É importante abrir-se para a ternura, a imaginação, o romantismo e a compaixão. O Sol segue em Libra e desafia Plutão: é importante também estar aberto e disposto a ouvir, equilibrar acordos, mudar de ideia e de opinião se for necessário. Continue flexível para evitar desentendimentos. Esclareça eventuais dúvidas com paciência e atenção. O diálogo deve ser saudável e respeitoso, é preciso cautela no confronto de ideias. 

VIRGEM 

Com Sol e Mercúrio em Libra, aproveite para cultivar diplomacia, gentileza e prudência ao se relacionar. A Lua segue em Peixes, no signo oposto. Procure exercitar suas habilidades sociais, esteja atento para evitar erros e confusões. O desafio é lidar com as demandas práticas, as responsabilidades e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que dá asas para a inspiração e a sensibilidade. Vale também dedicar-se às artes e aos assuntos mais transcendentais da vida, para conter a impaciência.

LIBRA

Leia Também

Leia Também

O Sol segue em seu signo e Vênus segue em Sagitário: aproveite para cultivar confiança e pensamentos positivos, utilize a palavra com fins construtivos. Você pode fazer bons contatos, mais cuidado com excessos, exageros ou desperdícios. A gentileza é sua melhor aliada. Procure também evitar cobranças ou confrontos. A Lua segue em Peixes: é melhor ganhar tempo para refletir mais, sonhar, meditar, estudar, ajustar o que não funciona adequadamente. É bom lembrar-se de respirar devagar e profundamente.

ESCORPIÃO 

Você pode contar com mais força para se libertar de velhas dependências, velhos vícios e condicionamentos. Algo novo está para nascer, mas agora deve perceber com quem vale a pena se envolver ou não. Época ideal para desfazer-se de tudo o que impede seu crescimento. O que é preciso finalizar de vez e já não condiz com sua consciência e maturidade? Cuidado com disputas de poder, procure resguardar-se. Até seu aniversário é importante refletir, cultivar momentos de introspecção. Vale prestar atenção aos sonhos também.

Leia Também:  7 simpatias poderosas com frutas para arrasar no amor

SAGITÁRIO

Lua em Peixes: intuição, sensibilidade e emoções transbordantes. Você começa a colher os frutos do que foi plantado na Lua nova. É importante ser mais diplomático, cordial e profissional. O progresso vem na medida em que cultivar profissionalismo, critério, honestidade, integridade e compromisso com a palavra dada. Cuidado para não exagerar nas expectativas e contar com o ovo antes da galinha. Invista numa comunicação competente, não acredite na primeira impressão.

CAPRICÓRNIO  

Com a Lua em Peixes, é bom reservar tempo para momentos de meditação. Ensinamentos elevados são o antídoto para o pessimismo. Lembre-se que a energia que doa é como um bumerangue, sempre volta. Esteja flexível e acessível. A Lua sorri para Urano à noite: a ideia é transformar sentimentos, abrir-se para novas oportunidades. Os acontecimentos mostram até que ponto suas relações são livres, fluentes e respeitosas. Há tendência para inquietação e impulsividade, prefira um passeio tranquilo ao ar livre para refletir. 

AQUÁRIO

Cuidado com as atitudes imediatistas e individualistas. Se forçar demais, a corda pode se romper. Mantenha-se aberto para mudar de ideia, aceitar sugestões e promover as revisões necessárias. Com amor, gentileza, empatia e disposição para ouvir, tudo se resolve. A Lua segue no sensível Peixes e sorri para Urano: você pode rearranjar, concluir situações que se arrastam, transformar ou libertar relações que se tornaram difíceis ou emperradas. Tudo para que viva com mais verdade, prazer e independência.

PEIXES 

É importante dialogar, consultar diversas opiniões, buscar clareza antes de tomar decisões. A Lua segue em seu signo: cresce a sensibilidade, a intuição fica afiada. Mas não é hora de exigir demais de si mesmo e de sua saúde. Evite ambientes tóxicos. O Sol desafia Plutão, pedindo cuidado com situações conflituosas ou radicalismos. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes. A arte, o amor e a espiritualidade são a solução sempre, quanto mais agora.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Aromaterapia: melhores aromas para ter na sala

Publicados

em


source
Aromaterapia: melhores aromas para ter na sala
Redação João Bidu

Aromaterapia: melhores aromas para ter na sala

Você já percebeu como os aromas são marcantes? Talvez você consiga sentir o cheiro de um alimento apenas pensando nele. Ou talvez tenha na cabeça a memória perfeita da fragrância de uma pessoa especial. 

De acordo com a Aromaterapia , os cheiros nos despertam emoções e, dependendo das propriedades, ainda proporcionam maior sensação de bem-estar. Por isso, utilizar os aromas certos em cada cômodo da casa, por meio dos óleos essenciais ou aromatizadores de ambiente, auxilia no sentimento de prazer de estar no lar – esse local tão sagrado em nossas vidas.

Sentir-se bem dentro da própria casa é primordial para passar os dias com mais tranquilidade. Portanto, selecionamos os melhores aromas para ter na sala, que vão deixar o ambiente mais revigorado para você, seu par ou sua família.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

As melhores fragrâncias para sala

Em geral, a sala é um ambiente dinâmico e muito utilizado para estudos, trabalhos, descanso ou para passar um tempo, seja sozinho(a) ou com quem mora com você. Por isso, os aromas ideais são os que favorecem esses tipos de atividades.

Leia Também:  7 simpatias poderosas com frutas para arrasar no amor

Alecrim:  Para mandar bem nos estudos ou desenvolver melhor os projetos profissionais, o aroma de alecrim ajuda nessas tarefas, pois estimula o cérebro. Ele também melhora a memória e estimula a concentração por maior tempo.

Eucalipto:  Fragrância que colabora na concentração, também é eficaz na diminuição do estresse e da tensão. Pode ser utilizada nos dias frios para diminuir os problemas de congestão nasal, sinusite e resfriados.

Cedro:  Com um cheirinho mais amadeirado, é ideal para proporcionar a concentração e diminuir a ansiedade e o estresse.

Laranja:  Como a sala é um ambiente de contato e socialização entre as pessoas, nada melhor que respirar um ar mais alegre e leve, não é? O aroma de laranja auxilia na interação entre as pessoas, além de ser perfeito para aquecer o local no inverno.

Leia Também

Limão:  Ainda para deixar o ambiente mais alegre, aposte nesse aroma tão refrescante que é o limão. O astral fica mais elevado e o ar da sala é revitalizado.

Olíbano:  As energias da sala precisam sempre ser renovadas, principalmente quando mais de uma pessoa mora no local. O aroma de olíbano contribui na purificação do ambiente e traz boas vibrações.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 26 de novembro de 2021

Anis estrelado:  Quem não gosta de ter um amuleto da sorte , não é? Saiba que outra maneira de chamar a sorte para você é por meio do aroma. Para isso, experimente o anis estrelado e, de quebra, chame para seu lar as energias da natureza. Esse aroma também ajuda a deixar as pessoas mais positivas.

Rosas Brancas:  Para ter mais amor, paz e tranquilidade no lar, a dica é utilizar esse aroma na sala. O cheiro é aconchegante e perfeito para descansar a mente e relaxar enquanto assiste ao seu programa favorito.

Jornada da transformação

Quer aprender mais um pouco sobre autoconhecimento e subconsciente? Participe da  Jornada da Transformação , um webinário que abordará temas como inteligência emocional, numerologia e autoconhecimento. 

Shutterstock

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA