MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 17 de outubro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Fica mais fácil descobrir segredos, revelar o que estiver escondido ou encoberto. A Lua nova segue em Escorpião, favorecendo investigações e diagnósticos. Lua e Mercúrio confrontam Urano, uma atitude imprudente e impulsiva pode trazer prejuízos.Continue a ter cuidado com a rebeldia e a insubordinação.  É bom também repensar valores e ideias. A vida social e as parcerias continuam em evidência com o Sol em Libra, signo oposto ao seu. Ainda bem que Júpiter se combina com Vênus e Netuno para ajudá-lo a cultivar compaixão e compreensão.

TOURO 

A Lua nova segue em Escorpião, enquanto o Sol segue em Libra: tempo de exercitar suas habilidades sociais, de colocar-se no lugar do outro. Aproveite para elaborar metas e alinhar interesses com colaboradores, o diálogo está favorecido. Você pode aprofundar estudos e fortalecer suas relações. Vênus confronta Netuno, mas se alinha com Júpiter: sonho, arte, beleza, romance, sensibilidade, magia e inspiração ganham destaque. Aproveite para avaliar o potencial de realização de seus sonhos, perceber o que é viável e o que é mera fantasia.

GÊMEOS 

Com a Lua nova você pode ativar novas metas e novos assuntos. A Lua segue em Escorpião e encontra Mercúrio: você pode adiantar o trabalho, investir estudos, pesquisas e investigações. Conte com mais intuição e capacidade de percepção. É tempo de ir mais fundo em qualquer questão para cultivar o entendimento. Porém, Lua e Mercúrio confrontam Urano, cuidado com a rebeldia, a imprudência, a inquietação. Leveza e flexibilidade são os antídotos. Procure manter-se aberto para ouvir, dialogar, repensar, compreender e ponderar.

CÂNCER 

Imprevistos estão em pauta. A Lua nova ingressa no profundo Escorpião, encontra Mercúrio e confronta Urano: esteja aberto para lidar com possíveis alterações na agenda. Bom período para repensar velhos conceitos, corrigir o trabalho, promover investigações, conversar sobre assuntos mais profundos, curativos e transformadores. Com a intuição afiada, fica mais fácil elucidar o que se esconde por trás das coisas. Mas é importante evitar as atitudes controladoras e intolerantes.


LEÃO

O período é de mudanças, libertações, investigação, transformação. Mercúrio desafia Urano: cuidado com a intolerância e as críticas agressivas, esteja aberto para curar relacionamentos. Além disso, o Sol desafia Saturno: não dê margem para posturas negativas ou pessimistas. Procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. É importante fazer valer suas habilidades sociais, manter-se aberto para alinhar seus interesses com colaboradores. Não considere nada como definitivo, mudanças de ideia estão em pauta.

VIRGEM  

Você pode investir em em novas iniciativas, cultivar sua capacidade analítica seu poder de comunicação. Porém, tudo isso pode ser combinado com doses de leveza, sensibilidade e intuição. Lua e Mercúrio se encontram em Escorpião: questões que estavam encobertas, o que foi feito escondido, as sujeiras que foram varridas para debaixo do tapete, enganos, ilusões, mistérios e segredos podem vir à tona para que sejam solucionados. Se houver desavenças nos relacionamentos, esteja disposto a fazer algumas concessões.

LIBRA 

Novas ideias podem apontar outros caminhos. A Lua nova segue em Escorpião, enquanto Mercúrio confronta Urano: é fundamental agora manter-se aberto para revisar, repensar, alinhar estratégias e equiparar os intercâmbios. Procure utilizar a boa comunicação, sem forçar situações com cobranças.  Além disso, Vênus confronta Netuno, doses de realismo são importantes para evitar enganos, ilusões e as famosas “viagens na maionese”. Pesquise melhor, dialogue para esclarecer dúvidas e mal entendidos.

ESCORPIÃO 

A Lua nova segue em seu signo, conte mais sensibilidade e capacidade para expressar os sentimentos. Mantenha-se disposto para cultivar paz e harmonia em suas relações. Lua e Mercúrio combinam forças para favorecer os intercâmbios. Você pode adiantar o trabalho, aprofundar os estudos ou relação com seu amor.  Porém, esteja aberto para possíveis imprevistos. É bom descansar mais, recolher-s para refletir sobre velhos valores, conceitos e recursos. Quais são os sonhos que deseja concretizar após o seu aniversário?

Leia Também:  Gamer Lady Chokey perde 54 kg: "Estava caminhando para morte"

SAGITÁRIO  

Você ganha mais confiança para buscar novas compreensões, que o inspiram a promover melhorias em si mesmo, a traçar novas metas e clarear seu caminho. Lua e Mercúrio seguem no profundo Escorpião, é tempo de pesquisar, investigar, dialogar e encontrar respostas. Fica mais fácil alinhar-se com a intuição para desvendar mistérios. Aproveite também para questionar-se, transformar velhos conceitos, trocar ideias, inteirar-se das notícias, informar-se melhor sobre qualquer assunto.

CAPRICÓRNIO  

O Sol desafia Saturno, indicando queda de energia. Aproveite o fim de semana para descansar mais e renovar os ânimos. Lua e Mercúrio combinam forças e Escorpião, pedindo que dialogue com mais abertura, disposto a repensar velhas posturas e rever assuntos confusos. É tempo de exercitar o diálogo e a capacidade de compreensão. Identifique o que precisa ser curado e transformado, aceite este desafio. Você só tem a ganhar. Assim pode se relacionar com mais confiança e somar forças para concretizar suas inspirações.

AQUÁRIO 

O período de transformações, limpezas, libertações e desintoxicações continua. Ainda mais agora, com o ingresso da Lua nova em Escorpião. Você pode investir em novos inícios. Porém, Lua e Mercúrio confrontam Urano, não deixe de lado a diplomacia. Parceiros e colaboradores continuam em evidência. Siga seu coração, ele pode indicar o que deve ser deixado para trás. O período é ideal também para estudos, revisões, terapias, investigações, estudos e pesquisas. Aproveite para traçar novas metas.

PEIXES 

Continue a preparar novas metas e iniciativas. O Sol segue em Libra, favorecendo a gentileza, a cordialidade e a diplomacia. Vênus, Júpiter e Netuno estimulam a vontade de sonhar, cultivar prazer e romantismo. Tudo o que puder fazer agora para promover beleza, harmonia e equilíbrio pode gerar melhores resultados. As atividades de cunho artístico e/ou espiritual estão favorecidas. Invista também em seu carisma e sua capacidade de sedução. Evite posturas radicais ou dogmáticas, a diplomacia e a cordialidade devem ser prioridade.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Equipe de hospital dança Lago dos Cisnes para menina com câncer que adora balé

Publicados

em


source

Esse momento emocionante aconteceu no Reino Unido, mais especificamente no Worcestershire Royal Hospital. Quando Isobel Fletcher estava a caminho de um dos tratamentos que tem feito para combater a leucemia, uma parte da equipe do hospital decidiu surpreendê-la. 


câncer balé
Reprodução

Isobel ficou radiante ao ver seus médicos dançando com tutus coloridos


A menininha ficou radiante de felicidade ao ver o médico Baylon Kamalarajan e sua coelga Emma Mander tropecando nos próprios pés, usando tutus coloridos, enquanto tentavam apresentar um pedaço da Dança dos Cisnes.

Isobel gargalha enquanto afirma que sabe fazer piruetas com uma perna só para mostrar para os adultos como se faz.

Isso aconteceu dia 23 de outubro e o vídeo já teve mais de 30 mil acessos desde que foi postado, no dia 26.


O hospital escreveu: “Quando a apaixonada por balé, Izzy, veio para nossa clínica de tratamento para crianças com câncer, dois dos membros do time quis fazer uma surpresa. Um enorme agradecimento para Babylon & Emma pelo adorável presente. E parabéns a Izzy por ter literalmente os mantido na linha!”.

Leia Também:  Moda anos 80: tendências estilosas que estão de volta aos looks

Isobel, moradora de Worcester está prestes a completar três anos de tratamento, que começou em maio de 2017.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA