MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 20 de setembro de 2021

Publicados

em


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Com a Lua cheia em Peixes, vale encontrar espaço para relaxar, sonhar, programar atividades inspiradoras. Bom período também para cultivar solidariedade, compreensão, inspiração e compaixão. O céu pede mais cuidado com desequilíbrios nas relações. Ainda bem que Marte se linha com Saturno para favorecer a maturidade, paciência e as iniciativas estratégicas. Aproveite para alinhar interesses com parceiros e colaboras. O aprendizado é colocar-se no lugar do outro, encontrar boas soluções para ambas as partes numa negociação.

TOURO

Muitas situações podem chegar ao clímax com a Lua cheia em Peixes. O melhor a fazer é cultivar independência, adaptar-se às situações e às pessoas, sem exigir demais de si mesmo ou dos outros. Vale evitar notícias negativas e perceber relações tóxicas, reservar tempo para meditar e cultivar a conexão com as dimensões superiores. Assim, pode ouvir a intuição. Vale investir na comunicação amorosa, na expressão artística, elevada e criativa. Com Vênus em Escorpião, vale também envolver-se de corpo e alma em algum projeto ou atividade.

GÊMEOS

Semana de Lua cheia: aproveite para cultivar compreensão e compaixão, buscar maiores compreensões acerca de si mesmo, de seu propósito e da sua vida. A mente está afiada para aprofundamentos e planejamentos. Os estudos e intercâmbios, produtividade e as realizações profissionais podem avança se souber cultivar gentileza e diplomacia. Porém, fique atento para ler nas entrelinhas. A tensão entre Mercúrio e Plutão pedem cuidado com confrontos ou disputas de poder. É desacelerar para ouvir a voz da intuição!

CÂNCER

É importante alimentar seus sonhos e sua fé. A Lua cheia acontece em Peixes e pode ampliar suas percepções, sua sensibilidade, sua compaixão. Uma postura mais observadora, receptiva e contemplativa é recomendada. Vênus indica mais inquietação: procure afastar-se de pessoas tóxicas. Prefira conectar-se com informações, pessoas e situações positivas, que possam proporcionar inspiração e sentimentos solidários. Vale investir no aprimoramento do serviço e da qualidade de vida, respeitando o seu espaço e o dos outros também. 

Leia Também:  Símbolos místicos poderosos: conheça o significado de cada um deles

LEÃO

As antenas ficam ligadas com a Lua cheia, é tempo de olhar para o futuro e identificar-se com as soluções. Deixe de lado cobranças e controle nas relações, em nome de uma postura mais flexível e independente. Cuidado com decisões impulsivas e imprudências também. Vênus e Urano pedem cuidado maior nos relacionamentos e nas finanças. Procure cultivar autoestima e desapego, para evitar todo tipo de manipulações. Invista em si mesmo, no seu crescimento, é no bom planejamento financeiro.

VIRGEM

A Lua cheia acontece no signo oposto. Você pode ficar mais sensível, disposto a buscar um sentido maior em tudo o que faz. Com o Sol em seu signo, é importante valorizar seus talentos, dedicar-se ao que realmente gosta de fazer. É importante também sintonizar-se com tudo o que possa proporcionar inspiração. Assim fortalece sua confiança, sua criatividade e sua vitalidade. Porém, evite exigir muito de si e dos outros, com críticas ou cobranças. Prefira adotar uma postura mais vanguardista, confiante, diplomática e flexível. 

Leia Também

LIBRA

Evite grandes desgastes ou grandes movimentos financeiros. Melhor diminuir as expectativas em relação aos outros, arregaçar as mangas para aprimorar o trabalho. O período antes do aniversário é uma fase de finalizações, análises e interiorização, quando assuntos negligenciados podem vir à tona para que sejam concluídos. Procure resguardar-se de confrontos, cobranças ou disputas. Vale reservar tempo para sonhar, meditar e soltar a imaginação. Vale também perceber onde se sente tolhido para que possa promover libertações.

ESCORPIÃO

Com a Lua cheia em Peixes vale alimentar-se com arte, meditação e contemplação. Invista nas práticas espirituais, na solidariedade e na compaixão. Relações doentias devem encontrar um caminho de cura, ou ficam para trás, na medida em que investe no autoconhecimento e na autoestima. É importante evitar atitudes imaturas e imprudentes. Quanto mais puder interiorizar-se no período, melhor, assim pode restaurar as energias, ter boas ideias e insights. Vale também investir no aprimoramento das técnicas de trabalho.

Leia Também:  Volta às aulas: como pais e crianças podem lidar com as emoções?

SAGITÁRIO

Você pode expandir sua rede de contatos, investir em novas amizades e na expansão da mente. Porém, esteja atento, aberto e flexível para mudar de opinião, sem posturas radicais. Quanto mais tranquilidade, gentileza, compaixão e tolerância, melhor. Procure observar mais, deixe que a intuição indique o caminho a seguir. Os estudos, os assuntos elevados e transcendentais ganham destaque. Aproveite para abrir a mente, buscar uma visão mais ampliada acerca da vida, de si mesmo e do seu papel na construção da sociedade. 

CAPRICÓRNIO

Procure ser mais amoroso na hora de dialogar, atenção para posturas rígidas, radicais ou passionais. Com a Lua cheia em Peixes, todos estão mais sensíveis. É importante manter-se aberto, compreensivo e receptivo, assim consegue dissolver a rigidez do ego e cultivar mais inspiração. A harmonia entre Marte e Saturno o ajuda a cultivar responsabilidade, prudência e comprometimento. Para que haja sucesso e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. Assim consegue crescer profissionalmente.

AQUÁRIO

Procure dimensionar seus planos e ambições com consciência. O Sol segue em Virgem a Lua cheia acontece em Peixes: avalie seus objetivos pra que eles realmente se viabilizem. Cuidado com imprudências nas relações e nos gastos! Arte, beleza e criatividade podem alimentar sua alma. Ao tranquilizar a mente pode obter insights e ter boas ideias, novas inspirações podem surgir. Aproveite para libertar-se de velhas situações que o impedem se seguir sua missão, seu propósito de serviço.

PEIXES

Cresce a sensibilidade com a Lua cheia em seu signo. A vontade pode ser de sonhar, fantasiar, imaginar… Mas é importante cuidar da saúde, aprimorar técnicas, puxar o fio terra para avançar profissionalmente. Vale também atualizar tecnologias, investir na rede de contatos e nas mídias sociais. Cuidado para não exagerar no individualismo, as parcerias continuam em evidência. Procure a companhia de pessoas positivas e inspiradoras. A preferência vai para as artes e os assuntos elevados, as atividades inovadoras e criativas. 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Caso Gabby Petito: FBI diz que briga em restaurante é pista “muito importante”

Publicados

em


source
Influenciadora Gabby Petito
Reprodução/Instagram

Influenciadora Gabby Petito


O caso da morte da influenciadora Gabby Petito, de 22 anos, segue um mistério. A polícia analisa e seguem pistas para solucionar o crime que abalou os Estados Unidos. Gabby foi morta por estrangulamento .

Uma dessas pistas, considerada por uma especialista em comportamento do FBI como sendo das “mais importantes”, é a de uma briga que Gabby e o namorado, Brian Laundrie, de 23 anos, tiveram em um restaurante dias antes da jovem desaparecer, em 26 de agosto.

De acordo com uma testemunha chamada Nina Celie Angelo, o casal havia discutido calorosamente no restaurante Merry Piglet em Jackson, Wyoming. Em entrevista à ABC News, Nina afirma que Laundrie foi “agressivo” com os funcionários do restaurante, enquanto Gabby pedia desculpas a eles pelo comportamento do namorado.


Leia Também

“Parecia que eles estavam quase sendo expulsos”, disse Angelo, que estava sentada na mesa ao lado do casal na ocasião. “Não foi necessariamente entre eles, foi mais Gabby saindo abruptamente do restaurante chorando, e Brian estava evidentemente muito chateado, puto, eu diria. Poderia dizer que Gabby estava chateada, com raiva, e ele estava apenas sendo muito temperamental com os funcionários do restaurante”.

A Dra. Ann Wolbert Burgess, pioneira na Unidade de Ciência Comportamental do FBI, disse à Fox News que o suposto pedido de desculpas pelo comportamento do namorado no restaurante feito por Gabby pode ser um indicativo do trágico destino que a esperava.

Relembre o caso

Gabby Petito desapareceu enquanto fazia uma viagem com o noivo, Brian Laundrie, principal suspeito do crime. Até o momento ele está desaparecido. Acredita-se que ela foi morta entre 3 e 4 semanas antes do corpo ser encontrado.

O médico legista responsável pelo caso, Brent Blue, não divulgou informações detalhadas sobre o caso, como se Gabby Petito foi morta no local onde o corpo foi encontrado ou se foi estrangulada manualmente ou com algum objeto. Ele disse que tratam-se de informações confidenciais.

Leia Também:  "Senti menos sintomas da TPM praticando os exercícios físicos todos os dias"

O corpo de Gabby Petito foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton, Wyoming, em 19 de setembro. A blogueira deixou de fazer contato com a família desde o fim de agosto. Ela estava viajando pelos Estados Unidos de van, na companhia do noivo, Brian Laundrie, que voltou pra casa sozinho, desaparecendo em seguida. Ele é considerado foragido. 

O funeral de Gabby ocorreu no dia 26 de setembro, mas sem os restos mortais, que ainda não foram liberados pelo FBI .

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA