MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 23 de outubro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Pesquisas e terapias estão em evidência, com Sol e Mercúrio em Escorpião. Principalmente nas atividades ligadas à cura, reciclagem, investigação e transformação. Enquanto isso, a Lua segue em Aquário: atividades que permitam criatividade, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Bom período para estar com amigos e expandir seus contatos. Mas ao mesmo tempo é importante cultivar gentileza e diplomacia. Vênus se combina com Saturno e Plutão, lembrando sobre a importância de somar forças.

TOURO 

A Lua ingressa em Aquário pela manhã: vale deixar-se levar pelo desconhecido. Paira no ar um clima de curiosidade ampliada, a vontade de crescer, aprender e fazer bons contatos com o mundo. Bom período para buscar novas e inspiradoras informações, ler, estudar e trocar ideias. Vênus se alinha com Saturno e Plutão: aproveite para demonstrar interesse em suas relações, cultivar comprometimento com conversas mais profundas e curativas. Iniciativas em nome da cura estão favorecidas.

GÊMEOS

Período de diálogos mais profundos, favorecidos por Sol e Mercúrio em Escorpião. A palavra pode e deve ser usada para transformar e curar. A inovação também está em destaque com o ingresso da Lua em Aquário, que promete boas surpresas e inspira a busca de todo tipo de novidades. Você explora novas dimensões de sua mente e sua imagem social está em pleno processo de expansão. É tempo de buscar tudo o que possa contribuir para o seu crescimento pessoal e profissional. Mas atenção no fim da tarde: Lua e Mercúrio pedem cuidado com atrasos e mal entendidos.

CÂNCER 

É tempo de se alinhar com novas correntes de pensamento, ao mesmo tempo em que deixa para trás velhos conceitos desgastados. A Lua cresce em Aquário, favorecendo atividades em grupo. Você pode conduzir sua sensibilidade através de novos estudos e atividades inusitadas. Tentar novas alternativas, ampliar sua rede social e conectar-se com soluções inovadoras. Vale também cultivar a consciência humanitária. A satisfação está em colaborar para o bem da coletividade, fazer algo para contribuir com o mundo.


LEÃO  

Boas ideias podem surgir no período, fique atento. O Sol continua em Escorpião e combina forças com Mercúrio, favorecendo investigações, terapias, conversas curativas, a busca de mais consciência para bons diagnósticos. Enquanto isso, a Lua ingressa em Aquário: bom período para conectar-se com novas correntes de pensamento, buscar novas soluções e alternativas, cultivar liberdade e independência para novas e enriquecedoras experiências. Novos caminhos, novas experiências, novas ideias e alternativas estão em pauta.

VIRGEM 

Você segue mais intuitivo. Sol e Mercúrio caminham em Escorpião: aproveite para expressar-se com mais compreensão e profundidade. Você pode investigar-se, conhecer mais sobre si mesmo, seu propósito de alma, as velhas questões que devem ser transformadas e curadas. Assim seu trabalho, profissão e missão de vida ganham novas formas, com mais clareza e consciência. Mas aproveite a primeira parte do dia para esclarecer assuntos e adiantar os contatos possíveis. No fim da tarde Lua e Mercúrio desfavorecem assuntos complicados.

LIBRA  

O desejo de somar forças acentua com a harmonia de Vênus com Saturno e Plutão. Porém, cuidado com atitudes controladoras, esteja aberto para compreensões mais profundas. Bom período para organizar finanças, traçar prioridades, alinhar interesses, cultivar maturidade e comprometimento nas relações. Ao mesmo tempo a Lua segue em Aquário: não é hora para restrições e controle, é tempo de independência e inovação. O contato com amigos e as atividades em grupo podem levantar seu astral.

ESCORPIÃO  

O desejo de crescer, progredir, fortalecer-se e criar vida se acentua.  Sol e Mercúrio segue em seu signo, enquanto Vênus se combina com Plutão: você pode expressar melhor suas ideias e emoções, investir em terapias, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. É importante cultivar cordialidade. Com amor e gentileza você pode desfazer disputas no amor e nas parcerias. Evite atitudes controladoras e manipuladoras. Está na hora de libertar-se do que impede seu crescimento e sua evolução.

Leia Também:  Descubra já como usar a peça queridinha do momento, a calça slouchy

SAGITÁRIO 

Importantes transformações em pauta. É tempo de curar e limpar o corpo e a alma, de livrar-se de vícios e dependências insanas. É sempre bom afastar-se de quem o puxa para baixo, procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram. Vale frisar: você está em pleno final de um ciclo solar e finaliza questões importantes em sua vida. Com o Sol em Escorpião, procure canalizar sua atenção para o autoconhecimento. Investigue-se! Você pode também se libertar de velhas crenças, hábitos ou regras aprisionadoras.

CAPRICÓRNIO 

Você segue mais intuitivo, disposto a investigar sobre as questões mais profundas, em busca do sentido da vida. Tudo o que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Novos grupos e amigos podem surgir para mostrar um estilo de vida mais prazeroso e harmonioso. A Lua segue em Aquário: o trabalho colaborativo está em evidência, seus valores ganham um tom mais humanitário. É tempo abrir-se para o mundo, de crescer e progredir junto com quem está em sintonia com você, com fé na vida e em si mesmo. 

AQUÁRIO 

O período de limpeza e desintoxicação continua, para que possa prosseguir mais leve e saudável. Com o Sol em Escorpião, é tempo de olhar para o que deve ser transformado, purificado ou deixado para trás. É essencial perceber que a mente cria a realidade e os estados que vive. A Lua ingressa em seu signo: ao mesmo tempo você pode também olhar para o futuro, buscar novas soluções, fazer amigos, programar atividades criativas, diferentes e originais. Porém, é bom evitar negociações combplicadas no fim da tarde, quando Lua e Mercúrio se desalinham.

PEIXES 

Uma postura mais investigativa está favorecida. A razão se combina com a intuição, aproveite. O grande aprendizado de seu signo é a conquista da integração entre a lógica e a intuição, entre a razão e a sensibilidade, entre o plano material e o plano espiritual, para que possa concretizar suas inspirações. Procure dar vazão à vontade que sente de vivenciar o amor, a necessidade de se dedicar a atividades artísticas e criativas. Assim pode tornar mais leves as obrigações que assume no cotidiano.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

Que tal montar looks com o macacão utilitário ? Você não vai querer mais usar outra roupa. Além de ser versátil e ideal para qualquer estação do ano, ele também é capaz de transitar entre diferentes tipos de estilos, para compor visuais mais despojados ou elegantes.

A tendência é perfeita para quem busca conforto e praticidade dentro da moda, já que normalmente conta com bolsos, além de ser uma peça única. Não tem erro… Apenas o preço pode acabar sendo salgado, mas vale a pena investir no modelo curinga – e que, dependendo do material, com certeza durará anos. Confira!

Looks com macacão utilitário para qualquer época

Sem mangas

Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
Fotos: Reprodução/Pinterest

Essa opção é a cara do verão. Se combinada com uma blusa de gola alta e de manga comprida por baixo, também pode ser uma ótima produção para apostar nos dias mais frios. O sapato também pode complementar o look de acordo com a estação.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 14 de janeiro de 2021

Com botas

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

A peça fica chique com uma bota em couro ecológico, especialmente de salto alto. Esse visual se torna ainda mais elegante se você fechar todos os botões do macacão utilitário, como se fosse uma gola alta, em dias mais frios.

Jeans

Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
Fotos: Reprodução/Pinterest

O jeans nunca sai de moda e é sempre uma opção bastante versátil, já que pode ser combinado com sapatos abertos, botas, saltos e até mesmo tênis, para compor looks mais despojados. Aposte nesse visual e tenha uma peça que durará as quatro estações.

Estilo jogging

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

A barra da calça do macacão utilitário em estilo jogging também pode ser outro detalhe bem charmoso para montar visuais modernos. A opção também é ideal para quem busca uma peça que pode ser usada em qualquer ocasião, já que dá certo com diversos tipos de sapato.

Você viu?

Cores vivas

Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
Fotos: Reprodução/Pinterest

Vermelho, laranja, amarelo… O macacão utilitário em cores mais vivas é a cara do verão. Vale apostar, também, nas fendas e nos decotes para driblar os dias mais quentes. Use e abuse dos acessórios , como cintos, colares e brincos. Aproveite!

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 15 de janeiro de 2021

Texto: Giulianna Lombardi | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA