MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 23 de setembro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Reprodução/Marcelo Dalla

Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia

ÁRIES 

Marte segue com aspectos desafiadores, não é bom forçar situações e querer controlar os outros. Mas hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte pra dar uma ajuda nas negociações e trâmites práticos. Aproveite a parte do dia para as atividades mais importantes, você pode dialogar com quem for preciso, sempre com cordialidade. Vale descobrir o que pode e deve ser transformado para que haja mais produtividade. É importante cultivar uma postura profissional, responsável e comprometida. 

TOURO 

Vale arregaçar as mangas para um dia mais produtivo. Hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte, prometendo mais dinamismo nos intercâmbios. Apenas cuide para não exagerar na pressa e na velocidade, a impaciência pode trazer prejuízos. É tempo de clarear metas para perseverar em seus projetos. Continue a refletir sobre seus valores, onde gasta seu dinheiro, como busca prazer, quem são as pessoas que você ama. Priorize o que for mais prático, o que tem mais chances de resultados e o que for mais econômico. 

GÊMEOS 

Reparos, melhorias, investigações e aprofundamentos continuam em pauta. Hoje a Lua se harmoniza com Mercúrio e Marte, você pode adiantar as tarefas que estavam paradas. Aproveite para organizar seu dia, estabelecer uma lista de tarefas. Procure escolher os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. Os projetos podem ser bem avaliados e estruturados, para que avance seguro do terreno onde pisa. Continue atento para vitar discussões e disputas de poder, diplomacia é palavra-chave!

CÂNCER

Empenho, foco e determinação são importantes agora. Bom período para o aprofundamento de assuntos, ou mesmo para a retomada de projetos que haviam sido abandonados anteriormente. O céu traz aspectos tensos, que pedem mais paciência, prudência e tolerância. Ainda bem que hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte pra dar aquela força nas comunicações. Conte com mais garra para fazer o que for preciso e encaminhar pendências. Porém, evite tentar controlar demais as coisas, cultive flexibilidade e diplomacia. 


LEÃO

Quais os compromissos mais importantes? Em quais assuntos vale a pena investir seu empenho? O cé pede mais empenho e determinação, as expectativas devem corresponder à realidade. Por isso é melhor baixar a cabeça e simplificar, produzir, administrar o tempo se dedicar. As habilidades sociais ganham destaque com o Sol em Libra. Continue a fazer bons contatos, aproveite para alinhar interesses com parceiros e colaboradores. Porém, é preciso mais prudência para evitar disputas, principalmente com chefes e figuras de autoridade.

VIRGEM 

Hoje a Lua se combina com Mercúrio e Marte durante o dia, aproveite para encaminhar negócios, pactos e acordos. Quais são as prioridades agora? É importante conter a impaciência e a ansiedade, deixar o imediatismo de lado para pensar em metas de médio e longo prazo. Procure também observar se as suas ideias estão extremadas ou radicais, é melhor não botar mais lenha na fogueira e evitar discussões. Assim fica mais fácil cultivar cultivar uma postura profissional, responsável e comprometida. 

LIBRA  

Invista na melhor administração da carência e das finanças. Com o Sol em seu signo, a cada dia cresce sua confiança. É hora de investir em sua autoestima e acreditar em suas capacidades. Continue a cultivar perseverança para alcançar seus objetivos. O céu pede mais paciência e objetividade. Cordialidade, gentileza e diplomacia também são fundamentais para que possa avançar. Aproveite também para refletir sobre as próximas metas e estratégias, que poderão ser ativadas após a data do seu aniversário. 

ESCORPIÃO 

Essa semana temos uma configuração desafiadora envolvendo  Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão. Fique atento para evitar desentendimentos e confrontos com ideias extremadas ou radicais. É bom também evitar também o acúmulo de tarefas, pressa e impulsividade podem trazer prejuízos e gerar estresse. Procure refletir: como podemos agir de forma mais consciente, perseverante, responsável, eficaz? Ainda bem que hoje a Lua se combina com Mercúrio e Marte, aproveite para dialogar e resolver o que for possível.

Leia Também:  Madrinha de Maria Eduarda explica a história por trás do vídeo: "Se dão bem"

SAGITÁRIO 

Quanto mais objetividade, praticidade e realismo, melhor. Invista na economia, na administração, no controle e na organização. É bom cultivar mais liberdade e flexibilidade também, sem discussões, controle e cobranças. Prefira demonstrar sua competência, ao invés de cobrar isso dos outros. Você pode fazer algo diferente e inovador, mas sem negligenciar os compromissos assumidos. Ou descartar o que já não condiz com seu crescimento, sua consciência e sua evolução. Quanto mais maturidade, melhor.

CAPRICÓRNIO 

A praticidade e o realismo devem falar mais alto. Aproveite para cultivar discernimento para distinguir entre assuntos importantes, com verdadeiras chances de realização e promessas falsas ou perspectivas fantasiosas. Ouça seu coração na hora de estabelecer metas para o futuro. Essa fase tem sido transformadora para os capricornianos. Continue a investir nas limpezas, nos processos de cura, em desintoxicações e boas transformações. Assim pode ganhar mais confiança e consciência de seus objetivos.

AQUÁRIO 

Comprometimento e responsabilidade são as palavra de ordem para o período. Procure ser pontual e demonstrar seu comprometimento. Com a desarmonia entre Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão, doses de paciência, flexibilidade, tolerância e prudência são fundamentais. É importante também cultivar diplomacia e gentileza, surfar com a vida e interagir com possíveis imprevistos, ou atrasos sem grandes expectativas, rebeldia ou revolta. Pausas para relaxamento e lazer podem ajudá-lo a relaxar e transmutar as possíveis tensões.

PEIXES 

Aproveite o dia para fazer bons contatos profissionais e para dedicar-se às tarefas com mais determinação. É tempo de comprometer-se com seus dons, de cultivar disciplina e senso prático para realizar seus sonhos. Priorize a dedicação, o profissionalismo e a perseverança. Você sai ganhando se demonstrar que tem capacidade, garra, talento e recursos para ajudar. Hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte, indicando um período ágil para as tarefas e contatos. Aproveite para falar com quem for preciso!

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Elementais do Fogo: Conheça mais sobre as salamandras

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Elementais do Fogo: Conheça mais sobre as salamandras

Entre todos os espíritos da natureza, como os elementais da água, da terra e do ar, os espíritos da natureza do elemento fogo são os menos conhecidos entre eles. Apesar disso, é o elemento que temos contato sempre e conhecemos muito bem como agem no nosso dia a dia.

Os elementais do fogo são as salamandras, elas estão presentes nos vulcões, nas chamas do fogo, no sol e no calor dos corpos. O fogo trabalha com o impulso, a paixão, a ação e, também, a purificação pelo fato de queimar e ajudar a eliminar energias negativas. Entretanto, como já sabemos, o fogo pode ser destruidor e avassalador, queimando qualquer coisa que esteja no seu caminho. 

Não se tem um consenso da aparência das salamandras, alguns dizem que elas têm formas de serpentes, outros falam que tem aparência humana com armaduras de fogo ou tem uma cauda de dragão, mas, de todos os relatos, esses espíritos estão sempre em chamas e são seres enormes e imponentes. 

Leia Também:  Elementais do Fogo: Conheça mais sobre as salamandras

De temperamento tempestuoso, agitado e ardente, as salamandras transformam tudo que toca em cinzas. Seu poder de destruição é impiedoso, mas, se forem bem invocadas e souber usar bem sua energia, elas podem trazer coragem, paixão e animação. Elas estão presentes em qualquer lugar que haja fogo, seja com uma veja acesa, nas chamas do fogão enquanto cozinha, acendendo um incenso ou qualquer outra atividade que envolva calor.

Para convidar esses espíritos da natureza para trabalhar com suas energias, dê preferências para velas e cores quentes como o vermelho e o laranja que representam paixão e coragem. E, como não se brinca com fogo, seja respeitoso e tome cuidado com velas acesas perto de produtos inflamáveis para evitar qualquer tipo de acidente em casa.

Características

Temperamento: tempestuosos, agitados e ardentes

Signos regidos pelo elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário.

Direção de poder: Sul.

Representação: Velas, incensos, fogueiras, queima de ervas.

LEIA TAMBÉM:

Elementais do Ar: conheça mais sobre as fadas

Leia Também:  Trans crucificada em Parada LGBT expõe transfobia e quer se reinventar na música

Elementais da Terra: Conheça mais sobre os duendes e gnomos

Elementais da água: conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA