MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 24 de setembro de 2021

Publicados

em


source
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia
Marcelo Dalla

Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia

ÁRIES 

O Sol segue em Escorpião, trazendo energia para que possa transformar, mudar, curar, finalizar, eliminar de vez o que o incomoda. Mas continue a evitar posturas radicais e individualistas. A Lua segue em Gêmeos: aproveite para ouvir diversos pontos de vista, estreitar laços, equilibrar negociações. A curiosidade está ampliada. Vale cultivar assuntos mais leves, programar algo inovador, perguntar, pesquisar, trocar ideias, interagir e buscar informações. Vale também respeitar a diversidade. 

TOURO 

É preciso mais leveza e diplomacia, para que possa harmonizar as relações. Prefira o bom humor e a descontração. A Lua segue em Gêmeos, esteja aberto esclarecer dúvidas, buscar e encontrar as informações que há tempos procura. Vale estudar, aprender e alimentar-se com boas informações. A Lua desafia Vênus e Netuno, é importante pesquisar melhor antes de fazer investimentos, para evitar enganos ou ilusões. Tanto no amor, quanto nas finanças. Negociações complicadas pedem mais tempo. 

GÊMEOS 

Você pode se sentir mais versátil e comunicativo com a Lua em seu signo. Aproveite para promover divulgações, fazer contatos e alinhar interesses em negociações. Cuidado com posturas controladoras ou negativas, esteja aberto para novos pontos de vista para antigas questões e conceitos. Procure combinar a sinceridade com a cordialidade. Assim o entendimento flui melhor, suas ideias e opiniões podem ser bem recebidas. O bom humor, a flexibilidade e a leveza são seus melhores aliados.

CÂNCER 

Mais adaptabilidade para aprimoramentos na comunicação e nos intercâmbios. A Lua segue no curioso Gêmeos, favorecendo a curiosidade. Aproveite para atualizar informações, mas evite alimentar queixas ou críticas. Prefira cultivar leveza. Aproveite também para colocar-se em movimento. Mas no período da noite a Lua se desentende com Netuno, a energia pode cair, cresce a tendência para enganos ou confusões. Prefira desacelerar. Melhor deixar tarefas que pedem concentração e exatidão para outro momento.

Leia Também:  Grávida, modelo Ashley Graham, posta foto de barriga com estrias sem medo

LEÃO 

Com mais disposição para dialogar, o papo flui agradavelmente. A Lua segue em Gêmeos, você sai ganhando se demostrar leveza, assim pode contagiar a todos. Ao trocar informações é importante cultivar flexibilidade. Ao mesmo tempo, o Sol segue seu curso em Escorpião, favorecendo a intuição e a profundidade. As investigações, pesquisas e descobertas entram em pauta durante as próximas semanas. Aproveite para investir em estudos e aprofundamentos, é tempo de mergulhar mais fundo em qualquer questão. 

VIRGEM

Aos poucos, com calma, você pode ganhar clareza e esclarecer assuntos confusos. É importante evitar a pressa, as críticas e as reclamações. Você pode buscar a ajuda de pessoas mais velhas, mas não é um bom momento para bater de frente com chefes ou figuras de autoridade. Doses de leveza, paciência, flexibilidade e humildade são necessárias. Procure respeitar o tempo das coisas. No período da noite, Lua e Netuno pedem que desacelere e respeite seus limites energéticos. Vale recolher-se mais cedo.

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

É tempo de mais curiosidade e comunicação. Com calma, sem pressa, você pode promover boas conversas e finalizar de vez velhos assuntos. Procure também respeitar seus limites, equilibrando trabalho e descanso. Esteja aberto para atualizar informações, ativar projetos, buscar mais equilíbrio nas trocas e intercâmbios. Cuidado com enganos e ilusões, não confie nas aparências! Com calma, aprofundamento e pesquisas você pode obter bons diagnósticos para curas e limpezas.

ESCORPIÃO 

O Sol segue em seu signo, a cada dia cresce a energia para transformações. Cuidado com demonstrações de orgulho, posturas agressivas ou radicais. Mantenha-se flexível. É importante cultivar diplomacia ao se relacionar, pois Marte ainda desafia Plutão. Com a Lua em Gêmeos, aproveite para dialogar com mais leveza, expressar ideias e sentimentos com bom humor. Assim pode avançar nos intercâmbios. Vale também descarregar o acúmulo de energia com movimento, caminhadas e passeios. 

Leia Também:  Eclipse Solar em Sagitário: como as energias do evento afetarão sua vida

SAGITÁRIO 

A Lua segue no comunicativo Gêmeos, enquanto Vênus segue seu signo: vale caprichar no visual para distribuir charme e simpatia por onde passar. Aproveite para seduzir e compartilhar as coisas boas da vida com amigos e entes queridos. Esteja aberto para atualizar informações, ativar projetos, buscar mais equilíbrio nas trocas e intercâmbios. Mas cuidado com confusões, com a pressa ou a displicência. Profissionalismo é fundamental. Algo novo está em plena fase de gestação. Procure conter a ansiedade, espere para iniciar projetos após seu aniversário.

CAPRICÓRNIO

Não dê margem para queixas e pensamentos negativos. Ao longo da semana o Sol vai desafiar Saturno, pedindo mais flexibilidade, cuidado e dedicação em suas tarefas. Evite acumular muitos compromissos, é importante respeitar limites. O fator tempo é importante para que possíveis atrasos ou entraves. Aproveite para alimentar pensamentos positivos! Enquanto isso, o Sol segue em Escorpião, favorecendo pesquisas, terapias, investigações e aprofundamentos para que possa crescer e transformar-se.

AQUÁRIO

Com a Lua em Gêmeos a curiosidade fica ampliada, a vontade de trocar experiências e interagir com o mundo também. Aproveite para atualizar informações. Porém, continue a cultivar leveza, gentileza e diplomacia para harmonizar suas relações. Deixe de lado posturas pessimistas ou negativas. Vale também afastar-se um pouco de notícias pesadas, ampliar sua visão, olhar para o mundo com novos olhos, aprender sobre outras culturas e religiões, filosofar, investir em cursos de especialização e novos aprendizados.

PEIXES

Conecte-se com novas influências. É tempo de ampliar suas fronteiras e sua visão do mundo. Bom período também para investir em seus sonhos mais caros. O que tem feito para abrir seu coração, tornar sua vida mais bela e se conectar com o amor universal? Período bom para avançar nos estudos, com aprofundamentos e pesquisas. Porém Lua e Netuno se desentendem no período da noite: cuidado com mal entendidos, esquecimentos ou confusões. Melhor relaxar e desacelerar, respeitando limites e cuidando bem de sua energia.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Lua no Mapa Astral: entenda como ela influencia sua personalidade

Publicados

em


source
Lua no Mapa Astral: entenda como ela influencia sua personalidade
Redação João Bidu

Lua no Mapa Astral: entenda como ela influencia sua personalidade

Em conjunto com o Sol e o ascendente , a Lua forma a base da personalidade e pode ter muito a revelar sobre o lado emocional , de acordo com o signo em que está localizada no Mapa Astral. Ela representa os sentimentos , os instintos, a maneira como se reage diante das situações. Confira as características da Lua no Mapa Astral em cada signo!

Se você ainda não sabe em qual signo encontra-se a Lua no seu Mapa Astral , confira o Mapa Astral na loja do João Bidu!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Lua no Mapa Astral

LUA EM ÁRIES

Pessoas com a Lua em Áries são naturalmente mais propensas a reações precipitadas, esquentadas e dominadoras. Demonstram na hora o que estão sentindo e colocam para fora qualquer traço de raiva. Impulsivas e explosivas, elas têm a necessidade de estar sempre fazendo algo, pois são muito ativas.

LUA EM TOURO

Emocionalmente estável, quem tem a Lua em Touro possui uma personalidade mais tranquila, é confiável, leal e constante. Gosta de seguir rotinas, e não curte muito mudanças. Todavia, essas pessoas podem também ser possessivas e o ciúme delas tende a ser muito marcante.

LUA EM GÊMEOS

Racionais, essas pessoas são curiosas, muito comunicativas e abertas, mas não demonstram os sentimentos, preferindo racionalizá-los. Podem ser instáveis e ter relacionamentos inconstantes, mas esbanjam senso de humor, simpatia e adoram a sensação de liberdade.

LUA EM CÂNCER

São pessoas muito tranquilas e amáveis. Por mais que sintam tudo com intensidade, lidam bem com as emoções e se guiam por elas. Também se dedicam a cuidar da família e das pessoas de que gostam. A Lua em Câncer tem uma influência muito forte na personalidade, pois é regente deste signo.

Leia Também:  Eclipse Solar em Sagitário: como as energias do evento afetarão sua vida

LUA EM LEÃO

Confiantes, essas pessoas costumam se expressar de maneira franca, mas não gostam de receber críticas e possuem um forte orgulho. Também demonstram uma necessidade de atenção constante, são extrovertidas, embora às vezes se tornem dramáticas e dominadoras. Em compensação, sabem divertir e entreter as pessoas, criando situações agradáveis e alegres.

LUA EM VIRGEM

São pessoas reservadas emocionalmente e não costumam se abrir com facilidade. Racionais e analíticas, têm tendência a desenvolverem uma forte autocrítica, o que pode desencadear baixa autoestima . Demonstram afeição para quem gostam expressando um comportamento prestativo e útil aos outros. 

LUA EM LIBRA

Leia Também

Diplomáticas, as pessoas com essa Lua passam longe de brigas e odeiam ter que tomar partido nestes casos. Companheiras e sociáveis, elas sentem necessidade de estar sempre em contato com os outros. Valorizam os relacionamentos, mas odeiam ser tratadas com agressividade e falta de educação.

LUA EM ESCORPIÃO

Temperamentais, essas pessoas são muito intensas em seus sentimentos e quando se entregam a uma paixão, fazem isso de corpo e alma. Quando têm algum objetivo, costumam ser obsessivas para alcançá-lo e podem ter atitudes radicais: com elas é tudo ou nada. São ciumentas com quem gostam e vingativas com quem as magoa.

LUA EM SAGITÁRIO

Entusiasmadas e otimistas, essas pessoas veem o mundo com olhos esperançosos e sonham em desbravá-lo. Geralmente são exageradas em suas emoções e não escondem o que estão sentindo. Por querer ser muito livre, pode ser uma pessoa irresponsável e que não honra os compromissos. São independentes e não convivem bem com quem tenta controlar seus passos. Precisam de espaço e liberdade.

Leia Também:  Simpatias de ano-novo: comidas e bebidas que trazem sorte

LUA EM CAPRICÓRNIO

Fechadas, essas pessoas não gostam de demonstrar o que estão sentindo ou pensando. Focadas em seus objetivos, batalham muito por segurança material e estabilidade, já que são muito ambiciosas. Quando gostam de alguém, demonstram dedicação e lealdade.

LUA EM AQUÁRIO

Pessoas com a Lua em Aquário possuem uma forte criatividade e sentem muita vontade de mudar o mundo. São justas, preocupam-se com igualdade, inclusão social e podem se engajar em movimentos sociais e humanitários. Porém, não gostam de expor seus sentimentos e podem parecer indiferentes nas relações pessoais.

LUA EM PEIXES

Costumam ser sensíveis e se magoam com facilidade. Captam e absorvem as energias dos ambientes e de quem está ao redor. Sempre prontas a ajudar quem precisa de apoio, são pessoas muito altruístas, mas não lidam de maneira objetiva com seus próprios sentimentos. Podem fazer drama e tempestade em copo d´água.

Curso de Astrologia

Curtiu conhecer um pouco sobre os 12 signos do Zodíaco? Se quer saber mais sobre os astros e como eles influenciam na nossa vida, conheça o novo  Curso Básico de Astrologia do João Bidu . Nele, o astrólogo mais amado do país vai ensinar tudo sobre os signos e você pode descobrir revelações sobre o seu jeito de ser

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA