MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 27 de janeiro de 2022

Publicados

em


source
O horóscopo diário dá orientações sobre como aproveitar o dia da melhor forma
Marcelo Dalla

O horóscopo diário dá orientações sobre como aproveitar o dia da melhor forma

ÁRIES

O astral fica mais animado com a Lua em Sagitário. Independência, movimento, entusiasmo e liberdade ficam favorecidos. Bom período para ler estudar, investir em novos conhecimentos. Em tempos de Lua minguante, vale reduzir a velocidade, programar passeios em locais belos e arejados. Doses de aventura também podem trazer mais inspiração. Bom também demonstrar seu carinho de forma generosa, reforçar os laços afetivos de forma mais aberta e equilibrada, sem cobranças e manipulações doentias. 

TOURO

O astral promete ser mais leve: a Lua segue em Sagitário, combina forças com o Sol: conte com mais comprometimento e colaboração. No pique da Lua minguante, é bom soltar o controle do ego, cultivar a fé e aprender a confiar. Passeios e estudos ficam favorecidos. É bom conhecer lugares diferentes, fazer novos amigos, cultivar criatividade e liberdade. Além disso, Mercúrio, Vênus, Marte e Plutão seguem em Capricórnio, você ganha mais determinação e capacidade estratégica. Aproveite para elaborar planos, traçar metas.

GÊMEOS

É tempo de sonhar, de soltar a imaginação. Com a Lua minguante você pode expressar sentimentos através da poesia, da música, de imagens e das artes em geral. Com mais inspiração, boas ideias entram em pauta. Lembre-se que Mercúrio segue retrógrado, o período é mais favorável para, revisar, aprimorar, corrigir e planejar do que para concretizar. Invista em tudo o que possa promover inspiração, sem tanta pressa ou expectativa. Vale também cultivar mais liberdade, espaço e autonomia. 

CÂNCER

A Lua minguante ingressa expansivo Sagitário: dá vontade de buscar espaços abertos e arejados, aprender coisas novas e expandir a visão do mundo. Um pouco de aventura também pode ser estimulante. O Sol segue em Aquário, indicando que a necessidade de abertura e liberdade o estimula a fazer coisas incomuns e a livrar-se do excesso de bagagem. Conte com mais positividade para a resolução de pendências. Continue investindo em pesquisas, aprofundamentos, diagnósticos e práticas de cura.

Leia Também:  Eclipse Lunar em Escorpião: como cada signo signo é influenciado

LEÃO

Você pode aproveitar o período para cultivar autonomia, confiança, independência e liberdade. A Lua segue em Sagitário e se alinha com o Sol em Aquário: uma programação inovadora cai muito bem, não é hora para se sentir preso ou tolhido. Pelo contrário, é hora de pensar grande, ir além e olhar para frente. Bom período também para estudar, filosofar e expandir seus conhecimentos. Você poderá dar andamento aos seus projetos e concluir pendências, mas com uma postura mais flexível e receptiva, sem cobrar demais dos outros e da vida.

VIRGEM

É tempo de abrir a mente para bons aprendizados: o Sol está em Aquário, o signo das tendências vanguardistas e das novas soluções. Mas não se deve começar novos projetos com a Lua minguante. Prefira cultivar momentos de recolhimento, que podem proporcionar iluminadas inspirações. Uma série de pendências está em pauta. Mercúrio retornou para Capricórnio em movimento retrógrado, pedindo revisões. É hora de investir em soluções práticas, objetivas e realistas. Consertos e reparos estão favorecidos.

Leia Também

Leia Também

LIBRA

A Lua segue em Sagitário: um convite para passeios, aventuras, viagens e papos mais filosóficos. A vontade é de ampliar o olhar, pensar grande e fazer novos planos. O período de criatividade e vontade de experimentar novos sabores. É sempre bom investir em novas amizades. Porém, com a Lua minguante, vale reservar momentos de introspecção para que possa se amar mais e cuidar de si mesmo. Fique atento às emoções que surgem no período, elas podem trazer respostas e apontar o que deve ser purificado. 

ESCORPIÃO

A motivação para agir vem da conexão com o coração. Percepções profundas continuam em pauta, você pode tomar as iniciativas necessárias para colocar um ponto final em diversos assuntos. Filosofia, cursos, estudos, literatura, o contato com regiões distantes, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e também ganham destaque com a Lua minguante em Sagitário. Você pode encaminhar pendências práticas, mas é bom reservar tempo para cultivar recolhimento, voltar-se para o mundo interior. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 15 de maio de 2022

SAGITÁRIO

Cresce o desejo de aprender e progredir. A Lua minguante segue agora em seu signo, combina forças com Sol e Júpiter: a vontade é de expandir os horizontes, aprender e abarcar mais. Estudos, aventuras e tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Mas é importante que evite atividades ou investimentos arriscados. Os movimentos devem ser planejados com prudência. Respeite seus limites! Você pode introduzir mudanças em sua vida aos poucos, com mais planejamento e segurança. 

CAPRICÓRNIO

Sol e Lua se alinham, prometendo mais energia, coragem e disposição para iniciativas. Porém, de vez em quando é bom soltar o controle, relaxar, deixar a vida fluir, interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. Mercúrio, Vênus, Marte e Plutão seguem em seu signo, favorecendo a organização das finanças, com uma postura mais madura e comprometida. Aproveite para buscar o entendimento, alinhar interesses nas parcerias. Atividades de lazer junto a quem ama ficam favorecidas. 

AQUÁRIO

Cresce o entusiasmo, a vontade de brilhar e cultivar independência. O Sol segue em seu signo e a Lua segue no aventureiro Sagitário: sair, caminhar, buscar lugares arejados e novas inspirações são boas pedidas. Atividades criativas, ousadas e originais estão favorecidas. Mas a Lua segue minguante até o dia 1/02: reserve momentos para introspecção, meditação e análise, desta forma pode reforçar a confiança em si mesmo, finalizar assuntos e estabelecer novas metas para um novo ciclo que vai chegar. 

PEIXES

A mente está mais afiada e intuitiva, cresce a capacidade para se expressar com bom gosto, refinamento e sensibilidade. Com a Lua minguante, é tempo de cultivar mais recolhimento, de deixar a vida fluir com mais receptividade. Vale encantar as pessoas com sua arte. Você pode harmonizar suas relações, compreendendo melhor o que diz a alma dos outros. Procure diminuir o ritmo alimentar-se com boas influências, orações, filmes, poesia, música, tudo o que for belo e positivo. Leituras e estudos estão favorecidos.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 16 de maio de 2022

Publicados

em

source
Mandala
Marcelo Dalla

Mandala

ÁRIES 

Continue a abrir espaço para novos aprendizados. É tempo de renovar os sonhos e ideias, buscar tudo o que possa elevar os sentimentos e proporcionar inspiração. Período de Lua cheia, que aconteceu nesta madrugada com um eclipse lunar: cuidado com reações emocionais exaltadas, prefira olhar para si mesmo. O céu favorece profundidade de mergulhos nas questões que devem ser transformadas. Conte com mais intuição e energia para iniciativas, já que Júpiter segue em seu signo. Bom período para perdoar e pedir perdão. 

TOURO

Muitas situações podem chegar ao clímax. A Lua cheia acontece em Escorpião: tudo se intensifica, vale escolher melhor suas companhias e os assuntos onde coloca sua energia. O período traz potencial transformador e libertador, se estiver disposto a mergulhar em sua alma, deixar o orgulho de lado e elevar os sentimentos. Procure relaxar para se conectar com o coração e a intuição. É grande a força em seu signo, você pode eliminar o que vai mal, o que acarreta prejuízos em sua vida pessoal ou profissional.

GÊMEOS

É tempo de recolhimento e finalizações importantes. As emoções transbordam com a Lua cheia em Escorpião, muitas situações chegam ao ápice. Aproveite para reservar momentos de introspecção, estar junto à natureza ou em silêncio, paz e tranquilidade. As ideias inspiradas, a meditação, a imaginação e os assuntos ligados à espiritualidade estão em destaque. Bom momento para repensar velhos conceitos desgastados, limpar, o coração e deixar para trás velhos sentimentos. Bom momento também para cultivar fé!

CÂNCER

A intuição está favorecida. Com a Lua cheia em Escorpião vale pesquisar, investigar, descobrir respostas e obter diagnósticos. Procure interiorizar-se para absorver suas propriedades de cura e transformação. Procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros, sem tantas exigências. É importante cultivar compaixão e empatia, compreender melhor os sentimentos. Vale investir em meditações e práticas espirituais. Se o momento é de estudo ou pesquisa, aproveite para aprofundamento. 

Leia Também:  Belo e ancestral, cabelo afro resiste ao racismo estético

LEÃO

Procure manter-se aberto e flexível ante as situações, principalmente ao lidar com parceiros e colaboradores. Em tempos de Lua cheia tudo fica mais intenso e as emoções transbordam. Evite confrontos, as reações tendem a ser exaltadas. As limpezas emocionais ficam favorecidas se estiver disposto a abrir o coração. Este é um período de consciência e renovação, algo pode ser deixado para trás. Você movimentar as energias estagnadas, cultivar mais profundidade em suas percepções para compreender o que deve ser transformado. 

VIRGEM

A curiosidade continua favorecida, a mente ganha potencial intuitivo e questionador. Pode bater aquela vontade de cultivar mais liberdade e fazer algo diferente. Exercite a mente e o corpo também, alongue-se, procure cultivar autoestima e tranquilidade. A Lua cheia aconteceu em Escorpião: os assuntos de cunho transcendental e espiritual ganham destaque. Aproveite para programar atividades relaxantes de cunho mais introspectivo. Assim pode limpar o coração, deixar para trás velhos sentimentos e abrir-se para novos aprendizados.

LIBRA

É melhor cultivar autonomia para mudanças, reformulações, e correções sem depositar muitas expectativas em relação aos outros. Evite atritos, pois as emoções podem ficar exacerbadas. Com a Lua cheia e o eclipse lunar em Escorpião, tudo pode se tornar mais intenso e profundo. Invista na pesquisa, na intuição e na profundidade para compreender a si mesmo. É tempo de questionar-se, de buscar seu verdadeiro caminho. Aprofunde seus conhecimentos e elimine o que não condiz com seu crescimento.

ESCORPIÃO

A Lua cheia aconteceu em seu signo: você pode ficar mais sensível e intuitivo. Não é um bom momento para reprimir os sentimentos e sim de olhar pra eles, a fim de eliminar o que não serve mais. Seu poder investigativo e sua capacidade de análise podem se ampliar. Momento bom para meditar, refletir… iluminar as sombras, as sabotagens, os padrões emocionais que o impedem de viver o amor e manifestar abundância em sua vida. Assim pode renovar-se, transformar-se, perdoar a si mesmo e aos outros. 

Leia Também:  Mattel lança Barbie com aparelho auditivo e Ken com vitiligo

SAGITÁRIO

Procure respeitar o tempo certo das coisas, observar, refletir, estudar e aprofundar assuntos. Com a Lua cheia de Escorpião, as emoções podem se intensificar. Limpezas ficam favorecidas. É importante cultivar o desapego, muita coisa pode e deve ser transformada. As emoções, a sensibilidade, a fé e a conexão com os mundos sutis ganham destaque. Com recolhimento, meditação e reflexão, você pode perceber o que deve ser curado para que possa manifestar mais prosperidade em sua vida. 

CAPRICÓRNIO

Em tempos de Lua cheia e eclipse lunar as emoções podem ficar mais intensas. Aproveite para investir em compreensões, reflexões, curas e limpezas importantes. Invista também em atividades mais tranquilas: um bom filme, um livro, momentos de meditação ou um passeio junto à natureza, por exemplo. Saturno faz aspectos tensos com o eclipse e pede mais responsabilidade. Procure abrir o coração, perdoar, encantar-se com assuntos de cunho elevado, sentimentos nobres e tudo o que traz mais significado para a existência.

AQUÁRIO

É tempo de analisar, investigar, meditar, compreender e desfazer pontos confusos. A Lua cheia indica o clímax para muitas situações e inspira libertações. Procure ganhar tempo para refletir, para que possa enxergar além e ir mais fundo em qualquer questão. O clima é de mais inquietação, evite confrontos. Procure também expressar-se de uma forma mais sensível e afetuosa. Ao reavaliar uma situação, você pode ter novas ideias e percepções. Pode também eliminar o que já não condiz com sua consciência. 

PEIXES

A Lua cheia de Escorpião indica mais profundidade para pesquisas e análises, empatia e espírito de solidariedade. Você pode soltar a imaginação com muita arte, criatividade e fantasia. Sensibilidade, inspiração e intuição ficam mais afiadas. Assuntos elevados e transcendentais ganham evidência. Vale reservar também momentos de recolhimento para meditação e práticas espirituais. Evite confrontos, pois em tempos de Lua cheia as emoções ficam mais exaltadas. O melhor é investir em terapias e assuntos de ordem mais elevada.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA