MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 3 de outubro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros

ÁRIES 

Atenção para disputas de poder: Marte desafia Plutão, há risco de egos inflados e agressividade. Evite radicalismos, prefira se resguardar de discussões conflituosas. Segurança, estabilidade e conforto ganham em destaque com o ingresso da Lua em Touro. A flexibilidade e as habilidades sociais são importantes para que possa cultivar harmonia em suas relações. Esteja aberto para pesquisar, tirar dúvidas, explicar, compreender e ouvir melhor e alinhar interesses para fortalecer suas parcerias.

TOURO 

A Lua ingressa em seu signo e combina força com Vênus, prometendo um sábado mais prazeroso. Vale conectar-se com o coração, apaziguar os ânimos e investir nos cuidados pessoais. Evite posturas rígidas, procure abrir espaço para a suavidade e a cordialidade. Bom período também para buscar o contato com a natureza, programar um belo passeio, meditar, elevar os sentimentos e os pensamentos. Assim transmuta energias, ganha vitalidade e confiança. Aproveite para cultivar a paz com sua consciência.

GÊMEOS 

Mercúrio segue em Escorpião favorecendo mergulhos mais profundos, pedindo mais consciência para o que deve ser corrigido em você mesmo. Esteja de coração aberto para desfazer mal entendidos sem discussões. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para a inquietude mental. Ainda bem que a Lua ingressa em Touro e se combina com Vênus, favorecendo momentos de paz e tranquilidade. Encaminhe pendências com calma, sem pressa. 

CÂNCER 

Procure abrir espaço para coisas que trazem prazer. A Lua ingressa no pacífico Touro, inspirando demonstrações de carinho e afeto. Aproveite para adotar uma atitude mais tranquila, prática e objetiva perante a vida. De quebra, a Lua combina forças com Vênus, que segue em Virgem: bom período para analisar possibilidades, pensar em estratégias e promover melhorias. Você pode também perceber o que deve ser aprimorado, transformado ou reciclado. Qualidade de vida é um tema que ganha evidência.

LEÃO

É hora de traçar prioridades e seguir a rota com determinação. No início da tarde a Lua ingressa em Touro para ajudá-lo a conter a inquietação e cultivar tranquilidade. Continuidade é a palavra de ordem, a preferência vai para a simplicidade, a segurança e o conforto. Ao desacelerar, a intuição e a inspiração podem ajudá-lo a encontrar soluções mais práticas para concretizar seus projetos. O período é de contenção e maturidade, lembre-se que bom senso e educação devem vir em primeiro lugar.

VIRGEM 

É tempo de docilidade e brandura, no pique da Lua em Touro. Aproveite para desacelerar. Ainda mais porque Vênus segue em seu signo: o conforto, o aconchego do lar, uma boa refeição e os prazeres simples que a vida oferece ganham especial sabor. Esteja disposto a ceder e conceder, sem conflitos desnecessários. Enquanto isso, Mercúrio segue em Escorpião: ao invés de tentar controlar o outro, procure voltar a atenção para si mesmo, em nome de mais consciência. Limpezas e aprofundamentos também estão favorecidos.

LIBRA  

O Sol segue em seu signo, pedindo mais harmonia em suas relações. Situações onde há controle, disputa e manipulações ficam mais evidentes. Reflita sobre o que pode mudar em sua vida para evoluir e crescer. Procure eliminar o que não deseja mais para sua vida e criar espaço para as novidades que começam a chegar. Você pode se sentir mais inquieto, com tendência a tomar atitudes para se libertar de tudo o que o tolhe. Se houver rupturas, é para que tenha mais liberdade e equilíbrio em sua vida.

ESCORPIÃO 

O ritmo agora deve ser mais lento, para que possa aprofundar-se nas questões mais complicadas e solucioná-las. A Lua segue em Touro, vale desligar-se um pouco do burburinho, relaxar e cultivar pensamentos otimistas. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização são muito bem vindos. Atividades curativas e regenerativas estão favorecidas. Marte desafia Plutão: evite situações arriscadas e conflituosas, o que vale agora é estar em paz. É bom aguardar até seu aniversário para ativar os novos projetos. 

Leia Também:  Tatuagem de Escorpião: 14 inspirações de tattoo do signo

SAGITÁRIO 

Depois de uma semana com Lua cheia, é bom desacelerar. Júpiter combina forças com Netuno, você pode programar atividades mais introspectivas, de cunho artístico, criativo e/ou espiritual. Pode também aproveitar para colocar ordem na casa organizar a agenda, promover curas, restaurações e limpezas. Depois, aproveite o final do dia para cultivar o conforto e passar mais tempo junto das pessoas que ama. Assim se recupera do aumento das responsabilidades e do cansaço. O contato com a natureza também é muito bem vindo.

CAPRICÓRNIO  

Bom período para organizações, limpezas e desintoxicações. Com Júpiter, Saturno e Plutão em seu signo, é tempo de movimentar energias estagnadas e deixar para trás o que o incomoda. Tudo o que não serve mais, está em desuso ou já não condiz com seu crescimento pode e deve ser deixado para trás. Ainda mais porque Marte desafia Plutão, é melhor evitar debates agressivos. É importante comprometer-se com as mudanças necessárias. Conectar-se com sua alma para perceber o que deve ser curado.

AQUÁRIO 

Mercúrio já confronta Urano, pedindo ajustes nos interesses entre parceiros, sócios e colaboradores. O período tem sido de mudanças, limpezas e libertações. Hoje tem um bom dia para desacelerar. É preciso harmonizar as relações, trabalhar em grupo e unir forças para o bem da coletividade. A Lua segue em Touro, vale reservar momentos para relaxamento e harmonização. Júpiter e Netuno se combinam para favorecer terapias, práticas espirituais, meditação, atividades artísticas e sensíveis.

PEIXES 

Com a Lua em Touro, é importante diminuir o ritmo, cultivar passos mais lentos, porém firmes e constantes. Arme-se também de atenção e paciência, principalmente no trânsito. Marte desafia Plutão, colocando em evidência os erros e desequilíbrios em relacionamentos para que tudo seja harmonizado. Ainda bem que Júpiter combina forças com Netuno: intuição e introspecção tornam-se mais produtivos. Você pode colorir a vida com arte, cultura, magia, beleza e prazer. Valorize seus dons e seus mais altos ideais. 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Rayanne está sendo perseguida por francês e expõe impunidade

Publicados

em


source
Rayanne Adorno está sendo perseguida por francês
Reprodução

Rayanne Adorno está sendo perseguida por francês


Há uma semana, Rayanne Adorno conseguiu repercussão nacional ao contar sua história ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV . Mas, apesar disso, a modelo segue lutando contra as perseguições do francês e também modelo Malik Roy, com quem morou na Hungria por um tempo.

No país, Malik se mostrou muito abusivo, chegando a mantê-la em cárcere privado. Assim que pôde, Rayanne voltou, praticamente fugida, para o Brasil. Mas o francês não aceitou o fim do relacionamento e passou a perseguir a jovem de 27 anos. Ele criou vários perfis fakes nas redes sociais, contatou amigos e conhecidos da modelo, espalhou montagens de Rayanne, além de ter mandado a ela várias mensagens racistas.

Apesar de ter registrado vários Boletins de Ocorrência, um, inclusive, em Budapeste, até agora, nada foi feito. Ao blog Escreva Lola Escreva , a modelo desabafou e disse que foi desrespeitada por alguns dos policiais com quem teve contato. “Não foi nada fácil, além de ser humilhante. Teve policiais que fizeram os seguintes comentários: ‘tem certeza que você não está devendo nada pra ele, algum dinheiro ou algo assim?’ Lembro que a cada ida à delegacia da mulher, eu saía em prantos. Chorava de raiva, de revolta. E eles sempre falavam: ‘seria bem mais fácil se ele estivesse aqui no Brasil”. E agora que ele está no Brasil, nenhuma instituição faz nada!”, contou.

Leia Também:  Tatuagem de Escorpião: 14 inspirações de tattoo do signo

“A missão agora é buscar estratégias para ‘pressionar’ os assessores para que o juiz determine algo o mais rápido possível”, completou Rayanne ao blog.

Para a reportagem do ” Cidade Alerta “, Malik não apenas disse que persegue a modelo, como disse: “Minha vingança será suave e uma verdadeira alegria”. Sobre as mensagens racistas, ele disse que “não tem piedade”. “Eu sou racista sim, por apenas um tipo de pessoa: mentirosos e perversos narcisistas”, completou.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA