MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 3 de setembro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

Veja a previsão para o seu signo solar e ascendente


 ÁRIES 

Você pode fazer algo diferente e criativo com a combinação de Mercúrio, Marte e Urano, que originalidade e independência. Conte com mais dinamismo. Porém, é preciso mais cuidado com a impaciência, a comunicação agressiva e a inquietação. A Lua briga com Urano no início da tarde, pode haver imprevistos. É bom cultivar realismo, para que possa introduzir novidades em sua vida com sabedoria e consciência. É bom também gastar a energia acumulada com esportes ou atividades criativas. 

TOURO

Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. A Lua segue em Capricórnio, pedindo que persevere em seus objetivos. Continue com o cuidado redobrado também com suas relações pessoais, para evitar disputas e controle. É importante simplificar a vida, cultivar contentamento, gratidão e discernimento. No fim da tarde a Lua ingressa em Aquário, vale cultivar também liberdade e agir com autonomia, mas sem deixar de lado os compromissos assumidos ou pecar pela rebeldia. 

GÊMEOS 

O raciocínio lógico, o poder de síntese, a praticidade, o aperfeiçoamento de habilidades e o desenvolvimento pessoal continuam em destaque. Mercúrio retrógrado encontra Marte, não é hora para discussões acaloradas e conflituosas. Continue a rever ideias, informações e pensamentos. Você pode perceber que a verdade é relativa e que não vale a pena tentar provar que tem razão. Você pode frequentar lugares diferentes, fazer bons contatos e expandir sua rede social. Os interesses se voltam para ideias criativas. 

CÂNCER

O trabalho e a prestação de serviços continuam em destaque. A Lua segue em Capricórnio, é importante cultivar realismo e objetividade. Há tendência para alterações na agenda, vale checar os compromissos e as informações. O astral fica bem melhor à noite, com a Lua já em Aquário. Momento bom para se identificar com novas correntes de pensamentos, novas soluções e projetos que visam o bem da coletividade. Bom também para respeitar a liberdade, o espaço, a independência e olhar pra frente com mais otimismo.

LEÃO

Procure não se sobrecarregar de obrigações. Mercúrio retrógrado encontra Marte em seu signo, pedindo mais cuidado com a pressa e a impaciência. Erros podem gerar situações de estresse. Vale redobrar a atenção no trânsito também. Mercúrio e Marte harmonizam-se com Urano, vale deixar para trás velhos hábitos e condicionamentos que o prejudicam, para que possa aprender a viver com mais liberdade. O período é de criatividade, originalidade e ousadia. Você pode buscar novos pontos de vista e se identificar com causas humanitárias. 

Leia Também:  Truques rápidos para tirar manchas de tinta de cabelo da pele e da roupa

VIRGEM

É tempo de renovação em sua história pessoal. Porém, procure evitar críticas, cobranças e disputas. Mercúrio retrógrado encontra Marte, é importante controlar a impaciência e a pressa. Vale fazer intervalos no trabalho para espairecer e praticar alguma atividade física. Evite decisões impulsivas. O Sol confronta Urano, há tendência para erros de julgamento e ilusões. Prefira atividades criativas e independentes. Enquanto isso, a Lua segue em Capricórnio: seus movimentos devem ser mais estratégicos, conscientes e focados. 

 LIBRA

O fim de um ciclo solar representa uma boa ocasião para saldar dívidas e colocar um ponto final em muitas situações. Invista na qualidade de vida. Capricho, saúde e o aprimoramento de técnicas estão em destaque. Invista também na estruturação de novos projetos, que ganharão novo impulso após o seu aniversário. Quanto mais se dedicar, economizar e se empenhar agora, melhores frutos colherá. Assuntos que continuam em alta: música, poesia, cinema, teatro, retiros, espiritualidade e a quebra de velhos padrões.  

 ESCORPIÃO 

Sua forma de trocar, se relacionar e interagir com o mundo pede mais atenção e cuidado. Mercúrio retrógrado encontra Marte, é importante conter a pressa, a impaciência e a agressividade para evitar erros ou conflitos. Com mais calma, capacidade de observação e discernimento, você pode fazer melhores escolhas. Pode aprimorar seu serviço, seu projeto, ou se produto. Ainda bem que Mercúrio e Marte se combinam com Urano para favorecer atividades criativas, a autonomia, a liberdade e a independência. Invista na originalidade.

SAGITÁRIO

Sua vida social se expande com Júpiter em Libra. Vale investir em novos contatos e na harmonia em suas relações. Invista também na eficiência, na objetividade e no profissionalismo. Apenas cuide para não se orgulhoso ou exigente demais. Assuntos ligados às metas profissionais continuam em evidência. Júpiter sorri para Saturno você pode seguir com seus planos com determinação. Aproveite para atualizar informações, mas tome cuidado com decisões apressadas ou impulsivas. Tudo deve ser bem pesquisado.

Leia Também:  "Demorei quinze anos para entender que tive depressão pós-parto"

CAPRICÓRNIO

É importante investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode fazer bons contatos e crescer profissionalmente, deixando de lado cobranças e críticas. Com a harmonia de Júpiter e Saturno, trace objetivos visando o melhor aproveitamento de suas ideias e a melhor canalização de esforços. No fim da tarde a Lua ingressa em Aquário, aproveite para conectar-se com novas correntes de pensamento, fazer novos contatos, introduzir alguma novidade em sua vida, encontrar os amigos ou fazer algo diferente do habitual. 

AQUÁRIO

Soluções diferentes, ideias originais, criativas e ousadas estão em destaque. Você pode encontrar novos caminhos para velhos desafios. Mas sem deixar de lado a diplomacia nas relações. Procure manter-se cordial e flexível. O cuidado deve ser com a rebeldia e a inquietação. A Lua ingressa em seu signo no fim da tarde, conte mais habilidade para enxergar novas alternativas. Você pode cultivar mais independência e autonomia, programar atividades físicas, diversão, lazer, passeios, algo que o faça sentir-se livre. 

PEIXES

Tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite discussões improdutivas. O Sol segue em Virgem e confronta Netuno, há tendência para enganos e ilusões. Vale cuidar também da saúde e evitar tarefas exaustivas. Aproveite agora para organizar a vida, estabelecer prioridades, aprimorar técnicas e habilidades para que possa ganhar terreno. Comprometa-se com você mesmo, seu crescimento, seus objetivos! A Lua ingressa Aquário no fim da tarde: bom período para estar entre amigos, atualizar-se com as novidades.


Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Jessika Alves fala sobre a realidade por trás das fotos do feed do Instagram

Publicados

em


source
Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira
Divulgação

Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira


Jessika Alves começou na carreira na temporada de “Malhação” de 2009. Atualmente, ela está na Record TV, onde já atuou em “Os Dez Mandamentos”, fará parte do elenco de “Gênesis” e está no ar como Maria de Betânia na reprise de “Jesus”. Além de atriz, ela tem usado suas redes sociais para produzir conteúdos sobre autoaceitação.

Recentemente, Jessika fez um vídeo para mostrar como a pressão estética afeta, principalmente, as mulheres. “Depois de algumas fotos de biquíni e muitos comentários sobre perfeição, achei que seria bom colocar esse vídeo onde apareço como sou, sem edição, pose, melhor ângulo, etc…”, escreveu a atriz na legenda, com o intuito de empoderar suas seguidoras e seguidores.


Em live para o iG, ela, que é adepta da boa alimentação e exercícios físicos, disse que se empenhou em seguir treinando dentro de casa na pandemia, mas que entendeu o seu limite. “Teve períodos que disse: ‘não tô conseguindo, não tô a fim de malhar'”, admite. 

“Eu sempre abordei um pouco isso. Eu vendo um padrão estético e trabalho com a minha imagem. Mas, ao mesmo tempo, sei o quanto isso faz mal para outras pessoas e o quanto isso faz mal para mim mesma”, conta. Jessika ainda revela que já sofreu com dietas malucas porque a pressão estética tinha um peso muito grande para ela.

Ela conta que assim que começou a sua carreira, aos 18 anos, não tinha tantos cuidados com o corpo. Na rotina agitada de gravação para “Malhação”, ela acabou engordando um pouco e um comentário de que ela estaria “bochechuda” a afetou profundamente. Por isso, a atriz acabou desenvolvendo bulimia e ficou muito magra. “Eu só recebia elogios, mas por dentro estava acabada”, admite.

“Deixei de ter esse disturbio, mas tive carbofobia”, conta ela, que desenvolveu uma espécie de fobia de alimentos que pudessem a engordar. Jessika conta que sua relação com a comida tem ficado melhor mais recentemente, mas tudo faz parte de um processo. “Só entendi isso quando parei de buscar essa perfeição. Não preciso do corpo perfeito, preciso de um corpo com o qual eu me sinta bem”, conta, explicando que esse é um exercício diário que leva para a vida.


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Jessika Alves fala sobre a realidade por trás das fotos do feed do Instagram
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA