MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 30 de novembro de 2021

Publicados

em


source
As previsões para o horóscopo e ascendente do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

As previsões para o horóscopo e ascendente do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

Uma postura mais cordial, diplomática e gentil cai muito bem com a Lua minguante em Libra. Bom período para quitar pagamentos, concluir assuntos, investir em atividades físicas, tratamentos de desintoxicação, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. Com as harmonias de Marte, vale também gastar energia com passeios, movimento, alongamentos, sem ficar parado muito tempo em tarefas repetitivas. Finalize o que for possível e procure deixar tudo fluir. Não é hora de forçar situações.

TOURO

É importante promover conciliações, adaptações, restaurações e limpeza. Economia e maturidade ganham evidência. A Lua minguante segue em Libra, enquanto Vênus segue com aspectos harmoniosos: bom período para alinhar interesses nas relações. O período mais introspectivo, bom para adaptações, restaurações e limpeza. Você pode reservar momentos para a interiorização. Aproveite para mergulhar em si mesmo, assim pode equilibrar as emoções, descobrir o que é preciso ser concluído e deixado para trás.

GÊMEOS

A Lua minguante segue em Libra: você pode ponderar e analisar qualquer questão sob um ponto de vista mais imparcial. O clima é mais introspectivo. O Sol segue junto com Mercúrio, fica mais fácil ganhar clareza do que deve ser corrigido e deixado para trás. Aproveite para refletir sobre os rumos de sua vida. A capacidade de concentração fica maior, favorecendo o trabalho intelectual. Você pode resolver situações que vem se arrastando, mas evite discussões, debates e posturas intolerantes.

CÂNCER

Aproveite o período resolver situações que vem se arrastando. A Lua minguante segue em Libra, você pode perceber o que deve ser harmonizado em suas relações. É hora de diminuir o ritmo e harmonizar também as emoções. Atividades de cunho artístico e/ou espiritual ganham destaque. Bom período para questionar sobre sua missão, sobre metas e ideais, sobre o que deve ser concluído agora. Aproveite para buscar ensinamentos elevados, interiorizar-se, unir razão e intuição para conseguir uma síntese e traçar metas.

Leia Também:  Médica faz transplante de sobrancelhas com cabelo da nuca

LEÃO

Período de conclusões, análises e finalizações, no pique da Lua minguante. Vale deixar a vida fluir sem grandes expectativas, com mais flexibilidade. Procure também descansar mais para restaurar energias, reserve tempo para meditar e traçar planos. A Lua segue em Libra e favorece encontros íntimos. Você pode somar forças, desfrutar momentos com quem gosta e demonstrar seu carinho. Mas é melhor desacelerar, sem cobranças ou ansiedade. Arte e introspecção podem promover o equilíbrio e trazer intuições.

VIRGEM

Etapa de ajustes e conclusões. Hoje Sol e Mercúrio se alinham com Saturno para favorecer a comunicação, aproveite para traçar metas e estabelecer estratégias. Bom período para conversas filosóficas, leituras, correções e finalizações gerais. Bom momento também para orar, meditar e cultivar a gratidão. Com a Lua minguante em Libra, vale buscar o suporte e o apoio de parceiros para a solução de questões pendentes. Aproveite para sonhar, aprofundar assuntos, alimentar a alma com ensinamentos inspiradores.

Leia Também

LIBRA

Bom período a interiorização e o embelezamento da vida. Com a Lua minguante em seu signo, evite forçar situações ou envolver-se em conflitos. Pelo contrário: cordialidade, diplomacia e alto astral permitem avanços e conquistas. A fase é de é conclusões e fechamento. Terapias e investigações que possam promover o equilíbrio emocional estão em evidência. Aproveite também para investir em sua imagem, cuidar de si mesmo, gratificar-se, compartilhar a vida com amigos e familiares.

ESCORPIÃO

Período de conclusões, limpezas e finalizações. Está mais fácil desenvolver a autoconfiança e a capacidade de compreensão. Marte segue com bons asctos: você ganha agilidade para realizar suas tarefas. Aproveite também para quebrar com velhos padrões, abandonar hábitos nocivos, deixar de lado as limitações mentais, materiais e emocionais. Mas é preciso cuidado com a ambição desmedida. Com mais consciência, pode obter bons diagnósticos para concluir assuntos sem ultrapassar seus limites e o dos outros.

Leia Também:  Morre Jacques Janine, aos 91 anos, fundador de rede de salão de beleza

SAGITÁRIO

Período de finalizações, insights e compreensões. Ideal para relaxar, criar e sonhar. Com a Lua minguante em Libra, a harmonização das emoções e das relações ganha especial destaque. Além disso, Sol e Mercúrio seguem juntos em seu signo, favorecendo diálogos esclarecedores, limpezas, análises e adaptações. Mas não se começa coisa alguma agora. Aproveite para concluir o que for possível durante a semana, sempre atento para a qualidade da comunicação. Vale também refletir, meditar e traçar planos.

CAPRICÓRNIO

Bom período para quebrar com velhos padrões, abandonar hábitos nocivos, deixar de lado as limitações mentais, materiais e emocionais. Lua minguante em Libra, boa para revisões, investigações, terapias, análises, balanços e ajustes. Com mais consciência, pode obter bons diagnósticos. Uma postura diplomática é a saída para apaziguar velhos desentendimentos. Você pode vencer o medo da mudança e promover as transformações que vem planejando. Reflita acerca do desapego, para que possa deixar para trás o que não serve mais.

AQUÁRIO

Bom momento para revisões e autoanálise. O céu traz boas oportunidades para se aprofundar em si mesmo, equilibrar suas relações e fortalecer laços com as pessoas que ama. A Lua minguante segue em Libra: você pode expressar os sentimentos com diplomacia e fortalecer laços em seus relacionamentos. É tempo de introspecção e autoanálise, de deixar a vida fluir sem conflitos. Vale levar sua atenção para o coração, meditar, criar e sonhar. Fique atento, você pode ter boas percepções, ideias e insights.

PEIXES

Período ideal para profundas reflexões acerca da vida. Qual a disposição que tem para transformar seus sonhos em realidade? Com a Lua minguante em Libra, aproveite para revisar os acontecimentos dos últimos tempos, perceber o quanto avançou e traçar as próximas metas. Aproveite também para liberar o excesso de bagagem e iniciar um novo ciclo mais leve na próxima semana. Evite iniciar projetos agora, o período é de fechamento, ideal para finalizar questões pendentes. A Lua nova chegará no dia 4/12, aí sim poderá ativar novos planos.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!

Publicados

em


source
Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!
Redação João Bidu

Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!

A boa sorte sempre é bem-vinda, ainda mais quando falamos em dinheiro e sucesso, pois ela facilita na hora de abrir algumas portas. Porém, a sorte é algo oscilante e é preciso fazer algumas coisinhas para manter-se sortudo como simpatias, orações, rituais ou, até mesmo algo mais simples, como carregar talismã e amuletos consigo. Confira a seguir alguns objetos que vão atrair mais fartura e fortuna para a sua vida!.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Talismãs e amuletos

Alguns objetos são capazes de trazer muita sorte para o setor das finanças. Escolha o seu e use-o de acordo com a indicação.

Figa: não só atrai a sorte como também afasta todo tipo de energia negativa. É sempre bom tê-la atrás da porta de entrada da sua casa, carregá-la na bolsa ou usá-la como pingente.

Moedas: andar com várias moedas ou deixá-las em um prato dentro do seu lar garante prosperidade financeira. Se encontrar uma na rua, guarde-a e faça dela o seu amuleto da sorte.

Borboletas: se deseja atrair fortuna, saúde e amor, decore um dos cômodos da sua residência com três borboletas de louça ou qualquer outro material. Lembre-se de mantê-las sempre juntas. Você pode também usar um pingente em forma de borboleta. 

Leia Também:  Sol em Aquário: veja as influências para o seu signo

Reza poderosa

Pegue uma nota de qualquer valor, segure-a na mão direita, levante os braços e diga: 

“Deuses poderosos da natureza, trago o meu corpo totalmente aberto para que ele seja fechado e eu possa encontrar um bom emprego para dar o sustento a mim e à minha família, que tanto necessita. Em nome de Deus, intercedam a meu favor, se eu for merecedor. Livre-me de inveja e mau-olhado e que eu possa ter o espírito preparado para realizar o material, que é a lei da sobrevivência do ser humano na Terra. Deuses da natureza, ajudem-me neste momento de aflição, pois encontro-me em desespero”. 

Faça o Sinal-da-Cruz e reze um Pai-Nosso. Cole a nota atrás da porta principal da sua casa e jamais tire-a de lá. Além de nunca faltar dinheiro para sua família, você poderá conseguir um bom emprego.

A natureza também ajuda

Leia Também

Para ter sorte em jogos ou apostas: tenha um trevo-de-quatro-folhas guardado na bolsa ou na carteira para ter sorte. Se preferir, também pode cultivar a planta em um vaso.

Para afastar a inveja: ninguém mais vai colocar olho gordo no que você possui se deixar um vaso de comigo-ninguém-pode na entrada da sua casa. Só tenha cuidado para que crianças e animais não cheguem perto da planta, pois ela é tóxica.

Leia Também:  Xô, azar! 3 simpatias para ter sucesso

Para atrair fartura: cultive em seu lar as plantas dinheiro-em-penca e o dólar. Para ter mais sorte, pegue um galhinho de cada uma delas e plante em outro vaso, com terra vegetal e adubo orgânico. Assim, elas se desenvolverão mais rápido. Faça isso duas vezes por ano e terá dinheiro sempre.

Crendices populares

Um galhinho de arruda na carteira é um aliado poderoso para realizar-se financeiramente e afastar as pessoas negativas do seu caminho.

Nunca deixe a bolsa no chão para não perder dinheiro. O ideal é colocá-la em um local que fique acima da cabeça das pessoas.

Toda vez que receber uma dívida, pegue-a com a mão esquerda e faça o Sinal-da-Cruz com a direita. Quando for fazer um pagamento, faça-o com a mão direita.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA