MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 31 de julho de 2021

Publicados

em


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

A Lua desafia Saturno no horário do almoço, é bom ficar atento pra não alimentar pessimismo ou mau humor. Ainda que logo em seguida a Lua se alinha com Vênus, favorecendo atividades prazerosas, colaboração e um clima mais suave. A Lua inicia a fase minguante, aproveite para promover limpezas, perceber o que é importante, o que pode ser descartado e concluído. Procure também cultivar a fé, deixar a vida fluir sem tanta ansiedade. Com calma você ganha mais fluidez para providências práticas e finalizações gerais. 


TOURO 

O período é de recolhimento e acolhimento, com a Lua minguante em seu signo. Você pode aproveitar para cultivar equilíbrio emocional, reabastecer energias no conforto de casa, cultivar relações mais íntimas, distribuir carinho e fortalecer os laços de afeto. Intimidade, sensibilidade e acolhimento ficam favorecidos. Atividades criativas e inovações em seu mundo íntimo também estão favorecidas. Vale oferecer ajuda e colaboração, mas sem pegar no pé de ninguém. Procure compreender e ceder, caso seja preciso. 

GÊMEOS

Você pode encontrar novas soluções para questões que estavam pendentes. Com Mercúrio em Leão, aproveite para cultivar suas habilidades criativas e comunicativas, fazer bons contatos, concluir assuntos, tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. Mas tudo sem pressa, procure desacelerar. A Lua segue minguante em Touro: vale cultivar um clima de intimidade, segurança e conforto. Período ideal para ler, refletir, alimentar a alma com boas informações, desfazer conflitos, descansar e renovar suas forças. 

CÂNCER

Com a Lua minguante em Touro, o destaque vai para atividades mais amenas, introspectivas e intimistas. Aproveite para concluir o que for possível, abrindo espaço para o prazer e a beleza. Vale também cultivar mais liberdade e independência. A Lua se desentende com Saturno no horário do almoço, mas logo em seguida combina forças com Vênus: bom para cuidar bem sei mesmo, investir em limpezas e organizações. O que pode fazer para movimentar as energias, deixar seu canto mais gostoso, confortável e acolhedor?

Leia Também:  Você está pronto para as mudanças? Orunmilá-Ifá pode te orientar

LEÃO 

Em tempos de Lua minguante, aproveite para colocar os pingos nos is e concluir o que for possível. Você pode também investir em você mesmo, na sua confiança, na clareza e na expressão criativa de suas ideias. Tudo o que possa promover a restauração de forças, a cura e a regeneração também ganha destaque. Mas é bom pegar mais leve consigo mesmo e com os outros, porque Sol e Mercúrio confrontam Saturno. Cuidado para não exagerar nas críticas e nas reclamações! Quanto mais leveza, melhor!

VIRGEM

Você viu?

O período é propício para terapias, descanso, meditação e práticas espirituais. Com a Lua minguante procure fazer tudo sem correrias e atropelos. É melhor investir em leituras, atividades criativas e prazerosas e mais amenas, sem grandes expectativas, discussões ou cobranças. Aproveite para adotar uma atitude mais acolhedora. Bom também é período para se desvencilhar de tudo o que está em desuso. Inclusive velhas emoções. Vale lembrar que o contato com a natureza também é sempre curativo.

LIBRA

Atividades e iniciativas solidárias são importantes, tanto para sua alma, como para sedimentar sua imagem pública. A Lua se desentende com Saturno, mas se alinha com Vênus: é bom evitar pessoas, notícias ou situações que o puxam para baixo. Utilize suas qualidades diplomáticas e seu poder conciliador para sanar desentendimentos. Vênus segue em Virgem, favorecendo os cuidados com a higiene, a limpeza e a saúde. Procure organizar-se de maneira que sobre mais tempo para cuidar de você. 

ESCORPIÃO

O clima deve ser mais intimista. Procure baixar as expectativas e dar mais atenção às pessoas que ama. Com a Lua minguante em Touro, procure cuidar da alma e das emoções. Procure também separar bem os assuntos profissionais das questões emocionais e familiares. Sol e Mercúrio desafiam Saturno: evite perder energia com críticas, assuntos pesados e discussões inúteis. Melhor mesmo é passar mais tempo sozinho, refletir sobre a vida, perceber o quanto avançou e elaborar novos planos. Foco na fé e no pensamento positivo!

Leia Também:  Lua Minguante em Câncer: hora de olhar para suas emoções

SAGITÁRIO

O período é de fechamento e conclusões, com a Lua minguante. Você pode finalizar assuntos que vem se arrastando, mas procure cultivar equilíbrio emocional em momentos de recolhimento, para alinhar razão com o coração. Você pode aprender com o dom da análise e da observação, elevar os sentimentos, refletir sobre a vida, perceber o que funciona, em quais assuntos e projetos vale a pena investir seus esforços. Cuidado pra não alimentar negatividades! Invista numa postura mais solta, dinâmica, espontânea e criativa.

CAPRICÓRNIO 

Não é o momento de mudar as situações, mas de  adaptar-se a elas da melhor maneira possível. A Lua segue minguante, enquanto Sol e Mercúrio confrontam Saturno: não é boa hora para exigências, reclamações, críticas e discussões. Pode haver mal entendidos. Procure comunicar-se com afeto, deixe a vida fluir por seu curso natural, aproveite para passar mais tempo sozinho. Finalize pendências, mas sem pressa, ansiedade ou correria. Vale investir na saúde com atividades físicas e caminhadas.

AQUÁRIO

Relacionamentos, parcerias, amizades e casamento continuam em evidência. O trabalho em colaboração é essencial para que possa concluir pendências, cumprir os prazos e as metas estipuladas. Mas é bom respeitar a individualidade, dar espaço para os outros, reservar tempo para ficar sozinho também. Refletir, meditar, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com seu crescimento. Invista também em atividades criativas e propostas inovadoras para renovar as relações.

PEIXES

Procure criar um ambiente acolhedor à sua volta com aromas, música e amor. Com a Lua minguante em Touro, finalize o que for possível com o máximo carinho, cuidado e solidariedade. A preferência vai para a conclusão de assuntos em clima de intimidade. Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos. Tudo o que possa promover proximidade, segurança, acolhimento e afeto ganha destaque. Lua e Vênus favorecem atividades prazerosas. Prefira deixar a vida fluir, cultivar silêncio e introspecção também.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Quem é você na TPM? Descubra como cada signo fica nesse período

Publicados

em


source
Quem é você na TPM? Descubra como cada signo fica nesse período
Redação João Bidu

Quem é você na TPM? Descubra como cada signo fica nesse período

Todo mês antes da menstruação as mulheres têm oscilações de hormônios e humor, ficam mais inchadas e indispostas. Esse período é conhecido como TPM (Tensão Pré-Menstrual) e, por mais chato que seja, é supercomum e necessário para o corpo feminino. Ou seja, não tem como fugir! Para saber lidar melhor com essa fase, vamos explicar sobre como cada signo se comporta neste período tão doido! Confira, a seguir, os signos na TPM.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Veja como são os signos na TPM e aprenda a lidar melhor com esta fase

Áries 

A paciência não é uma das maiores qualidades da ariana e, quando a mulher deste signo está na TPM, tudo fica pior. Aguardar uma carona que está demorando provavelmente irá deixá-la muito brava. Neste período, a ansiedade também aumenta e pode fazer com que desconte tudo na comida. Cuidado para não exagerar!

Touro 

Ter paciência não é um problema para você, mas a sua desconfiança aumenta demais nessa época. Este é o motivo pelo qual acaba brigando com muita gente. Seu par é quem mais sofre com isso. Por achar que ele está mentindo, basta algo diferente acontecer para que comece a sessão de perguntas. Pegue leve para não estragar um relacionamento por causa desse período, viu?

Gêmeos 

As geminianas, na maioria das vezes, tem um bom humor. Mas, durante a TPM , é comum essas mulheres ficarem mais quietas e caseiras. A inconstância também aumenta bastante. Daí começa a surgir várias dúvidas, confusões e sentimentos conturbados. A melhor dica é: não tome nenhuma decisão até essa fase passar.

Leia Também:  8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos!

Câncer  

As mulheres deste signo são supersensíveis. Na TPM ficam ainda mais carinhosas. Neste período não é difícil vê-las chorando por motivos simples (e, ás vezes, bobos). O que, também, pode acontecer é a autoestima da canceriana diminuir muito. Livre-se dos pensamentos baixo astral e lembre-se que você é linda sempre!

Leão 

A dica é: controlem-se leoninas! Durante a TPM vocês tendem a ficarem arrogantes sem paciência e esnobando os outros só pelo fato de não estar gostando do papo. Cuidado para não magoar as pessoas próximas com a desculpa de que estão apenas sendo sinceras.

Virgem 

As características controladores das virginianas ficam mais fortes neste período. Vão estar mais mandonas e exigindo que todos sejam perfeccionistas assim como elas. E, por isso, saem brigando com aquela pessoa que deixou algum objeto fora do lugar.

Libra 

As librianas são sempre muito gentis e conhecidas por evitarem brigas o máximo possível, não é mesmo? Por isso, durante esta fase, a sensibilidade das mulheres deste signo irá aumentar e elas vão querer ficar quietas no canto. Acabam omitindo demais suas opiniões em vários assuntos e as indecisões pioram.

Escorpião 

A teimosia das escorpianas durante a TPM vai de mal a pior! Se a mulher deste signo diz que o mar é rosa, nada nem ninguém irá fazer com que ela mude de opinião e admita que está errada. A dica é: aprenda a dosar o estresse para evitar problemas.

Leia Também:  Você está pronto para as mudanças? Orunmilá-Ifá pode te orientar

Sagitário 

Durante a TPM, as sagitarianas precisam serem mais delicadas. Elas nem fazem por mal, mas acabam usando palavras duras em diversas situações, machucando com quem convive. Pense duas vezes antes de falar algo, beleza?

Capricórnio

Nesta época, essas mulheres adoram comprar mais do que deviam e depois ficam arrependidas. A impulsividade toma conta, fazendo tudo o que não faz na maior parte do mês. Fazer programas legais com as amigas, como sair para almoçar e conversar, é uma ótima dica.

Aquário 

Tudo fica mais exagerado para as mulheres de Aquário neste período. Elas acham que uma frase foi dita para magoá-las, que as pessoas estão distantes e que todo mundo as odeiam. Acabam se isolando por isso. No entanto, assim que a fase acaba, tudo volta ao normal.

Peixes 

Ficam sensíveis além do normal e tudo dói. Se sentem incompreendidas e acabam distorcendo as situações. Apesar de não ser de propósito, se fazem de vítima para conseguir o que querem e acabam irritando os outros.

Gostou de saber como a Astrologia pode ajudar no seu período de TPM? Além dessa fase, os astros também podem colaborar com o seu desenvolvimento em outros momentos da sua vida por meio do seu Mapa Astral personalizado. Ele é uma excelente ferramenta de autoconhecimento que pode te trazer ensinamentos sobre você mesma. 

LEIA TAMBÉM 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA