MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 31 de outubro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Todos podem ficar mais sensíveis, inquietos e suscetíveis sob os efeitos da Lua cheia, que acontece neste sábado. Continue flexível. Bom mesmo é cultivar autoestima independência, respeitar a si mesmo e os outros. Com o Sol em Escorpião é tempo de mergulhar mais fundo em si mesmo para curar, mudar, inovar, transformar e melhorar o que for preciso. Uma série de revisões em negociações, valores e relacionamentos está em pauta, você pode alinhar interesses e corrigir o que for necessário.

TOURO

Com a poderosa Lua cheia em seu signo o período tem potencial revolucionário, é tempo de buscar novas soluções e possibilidades, em clima de liberdade. Crises latentes e situações para as quais fazia vista grossa podem vir à tona, tudo para que possa seguir com mais liberdade. Ainda bem que Vênus segue poderosa em Libra: Relações doentias, que estão por um fio, devem ser ajustadas, harmonizadas e equilibradas, ou não se sustentam. É tempo de promover mudanças, acredite em seu merecimento. 

GÊMEOS

A Lua cheia traz condições para se libertar de padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento e a busca de novas experiências. Prefira ponderar, ao invés de tomar decisões impulsivas. Momento ideal para substituir hábitos, apegos e comportamentos já conhecidos por algo novo, para dar vez a novas direções.  Não tenha receio de abrir-se para novas opiniões. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para a inquietude mental e emocional. 

CÂNCER

As emoções transbordam e muitas situações podem chegar ao ápice com a Lua cheia. Vale adotar uma atitude mais prática e objetiva perante a vida, perceber o que deve ser transformado, reciclado, ou deixado para trás. Evite agir impulsivamente, arme-se de prudência para arquitetar planos e estratégias. Mantenha-se flexível e compreensivo para evitar conflitos. O que está por um fio pode se romper, mas é para o bem. Tudo para que possa alçar voos mais altos, com mais independência.


LEÃO

Hoje acontece a Lua cheia: se há algo que o prende e atravanca sua caminhada, isso pode ficar evidente. O Sol segue em Escorpião, confronta Lua e Urano, inspirando a vontade de mudar, de promover uma revolução em sua consciência. Bom período para abandonar velhos padrões de comportamento (mágoas, medos, ressentimentos) e criar algo novo para sua vida. Bom também para perceber em quais parcerias pode investir, ou não. Procure repensar sobre velhos valores. Você investe em seus dons e talentos?

VIRGEM

Evite atitudes controladoras, as emoções podem ficar à flor da pele com a Lua cheia que acontece neste sábado. É importante fazer valer a parcimônia e a ponderação e o profissionalismo para prosseguir com seus projetos. Evite discussões mais acaloradas, em nome do respeito e do bom entendimento Esteja disposto a ceder e conceder, sem conflitos desnecessários. Procure reservar espaço para o sossego, buscar tudo o que possa trazer inspiração e encantamento para alimentar sua alma.

LIBRA

Procure manter-se atento aos assuntos, às ideias ou temas que dominam seus pensamentos nos durante o período. A Lua cheia indica um período de mudanças e libertações importantes. Você pode revisar velhos conceitos desgastados, perceber com mais clareza o que é preciso ser deixado para trás. Ainda bem que Vênus segue em seu signo, inspirando mais beleza, favorecendo a autoestima. Invista em seu potencial de sedução para atrair oportunidades, aproveite para cuidar muito bem de si mesmo.

ESCORPIÃO

É tempo de colheita. Você pode viver o clímax ou o limite de muitas situações com a Lua cheia, que encontra Urano. Cresce o desejo de liberdade, não convém controlar ou provocar a rivalidade dos outros. Os sentimentos podem transbordar. Por isso é importante respirar fundo, reservar momentos de relaxamento e observar os acontecimentos. Com mais consciência, pode tomar atitudes para  libertar-se de algo que o tolhe. Pode também repensar valores, buscar novos caminhos e possibilidades.

Leia Também:  Simpatias com incenso: rituais para atrair boas energias e melhorar a vida

SAGITÁRIO

Liberdade e independência devem falar mais alto. Com a Lua cheia, relações baseadas em dependências, expectativas irreais e carências desmedidas ficam mais evidentes. O desafio é equilibrar parcerias, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um, dialogar com calma e cordialidade para buscar o entendimento. Júpiter se encontra com Plutão: você pode promover curas, restaurações e limpezas. Pode também cuidar melhor de si mesmo, buscar terapias, compreensões profundas e curativas.

CAPRICÓRNIO

A Lua cheia está poderosa, trazendo um período revolucionário e libertador, colocando mudanças e limpezas em pauta. Diplomacia, gentileza e ponderação são fundamentais. Procure cultivar tranquilidade e uma atitude mais compreensiva. O Sol segue em Escorpião, favorecendo os processos mais profundos de curas, compreensões e revisões. Se trocar as queixas pela gratidão, potencializa esse processo. Vale meditar mais, fechar os olhos, relaxar, encontrar a paz e o silêncio dentro de si.

AQUÁRIO

Sol e Lua confrontam Urano, pedindo ajustes nos interesses entre parceiros, sócios e colaboradores. Você pode promover mudanças e libertações, substituir velhos comportamentos por algo completamente novo. Hoje é dia de Lua cheia, muitas situações podem chegar ao clímax. É tempo de alinhar interesses em seus relacionamentos. De deixar para trás o passado que não deu certo, perdoar e reconhecer o valor do aprendizado. E se não deu, é porque algo novo, maior e melhor o espera mais adiante.

PEIXES

É importante equilibrar sua liberdade individual com o peso dos vínculos afetivos. A Lua chega na fase cheia, indicando que a sensibilidade está à flor da pele. Procure distrair-se e relaxar com muita música, arte e cultura. Os encontros prometem ser mais tórridos e intensos. Mas há risco de desavenças também, principalmente com o sexo oposto. É importante reservar momentos de prazer para garantir seu equilíbrio emocional. Ainda bem que Júpiter se combina com Netuno para favorecer o amor, a inspiração e a solidariedade.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Dicas de beleza dos signos: aprenda a se sentir mais bonita naturalmente

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Dicas de beleza dos signos: aprenda a se sentir mais bonita naturalmente

Em uma época em que lutamos cada vez mais contra padrões estéticos, é importante encontrar formas de nos aceitar e valorizar nossa beleza natural. Seja com cuidados com o corpo, com a pele ou com o cabelo, existem diversas maneiras de melhorar a autoestima – e a astrologia pode te auxiliar nessa missão graças às dicas de beleza dos signos . Confira quais são e turbine seu visual!

Fique ainda mais linda com as dicas de beleza dos signos

Áries

Para realçar sua beleza, fazer exercícios, andar de bike e dançar não são sacrifícios para você, que adora movimento e agitação. Assim, fica fácil queimar calorias e cuidar da saúde. Para curtir à noite, realce seus olhos com maquiagem leve. No entanto, como você não para nem um minuto e vive apressada, trate de respeitar as suas horas de sono para garantir que sua pele e seus cabelos fiquem sempre bonitos e brilhantes.

Touro

Seu signo é regido por Vênus, planeta da beleza, e tem um charme inato que conquista todos por onde passa. Além disso, tem um ótimo gosto, seja para roupa ou para cosméticos, o que te dá uma grande vantagem na hora de paquerar. Invista em batons e perfumes suaves para realçar seu poder de conquista. No entanto, é importante não se esquecer de cuidar da alimentação e da saúde.

Gêmeos

Alto-astral, bom papo, espontaneidade e alegria de viver são seus principais atrativos, pois já iluminam seu visual sem nenhum recurso extra. As dicas de beleza dos signos para você é apostar nessas qualidades para conquistar. Mas não se esqueça de se cuidar, principalmente dormindo bem, para repor as energias.

Leia Também:  Eclipse Lunar em Gêmeos: como o último eclipse lunar do ano pode te afetar

Câncer

Delicada e charmosa, a canceriana não precisa de muita produção para se destacar. A dica é investir nas roupas e nos acessórios certos, que valorizem seu corpo e que te façam se sentir bem. Além disso, uma ótima forma de liberar sua energia e se sentir mais relaxada e menos ansiosa é praticando exercícios físicos com frequência, seja na academia ou com esportes.

Leão

A vaidade é marca registrada do seu signo, que quase nunca sai de casa antes de, pelo menos, passar um batonzinho. Os cabelos também são seu xodó e estão sempre impecáveis. Por isso, as dicas de beleza dos signos para a leonina é investir em uma alimentação saudável e cuidados com as madeixas, para realçar o brilho dos fios.

Virgem

Mulheres de virgem estão sempre se cuidando por serem preocupadas com a sua saúde e seu bem-estar. Por isso, elas fazem questão de se alimentar bem, fazer exercícios físicos regularmente, dormir nas horas certas e cuidar do visual. Por serem mais discretas, não abusam da maquiagem, em vez disso o melhor é apostar em um visual básico que não tem erro, já que menos é mais!

Libra

Além de ter o charme natural venusiano, as mulheres desse signo costumam ter traços delicados e gestos muito suaves, o que atrai a atenção de todos em volta. Vaidosas, gostam de se cuidar e se arrumar, usando seu bom gosto para estarem sempre lindas. No entanto, é importante sempre organizar as atividades para ter um tempo para descansar e relaxar.

Escorpião

Seu signo veio ao mundo para arrasar, por isso, você faz questão absoluta de estar sempre linda, bem arrumada e sedutora. Porém, como suas emoções são intensas, tome cuidado para não exagerar nos hábitos nocivos. Sempre cuide da sua saúde, com uma alimentação saudável e exercícios físicos.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 30 de novembro de 2020

Sagitário

A sagitariana tende a ter uma vida bem movimentada, cheia de atividades, coisas para fazer e aventuras para curtir. As dicas de beleza dos signos para você é não se esquecer de conseguir um tempo na correria do dia a dia para se cuidar, seja praticando algum esporte, meditando ou hidratando o cabelo… O importante é fazer aquilo que te deixa bem.

Capricórnio

Disciplina é a palavra-chave do seu signo, assim, você leva sua saúde e seu bem-estar muito a sério. Está sempre se alimentando corretamente, cuidando do corpo e investindo em produtos que valorizem ainda mais a sua beleza. No entanto, lembre-se de descansar também e não só trabalhar, pois isso faz toda a diferença.

Aquário

Esse signo é muito proativo, por isso está sempre envolvido em várias atividades diferentes, o que faz com que, às vezes, você esqueça de se cuidar. Por isso, as dicas de beleza dos signos para as aquarianas é sempre lembrar que o bem-estar também deve vir em primeiro lugar.

Peixes

Charme e delicadeza não faltam para o seu signo, que é doce e meigo. No entanto, algumas vezes, a preguiça pode falar mais alto, então mande a procrastinação embora e invista em atividades que valorizem ainda mais sua beleza natural. Cuide do seu corpo, do cabelo e do bem-estar.

Para se aprofundar mais nas características da sua personalidade e conhecer tudo o que os astros têm a dizer sobre você, faça seu mapa astral completo aqui !

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Fernanda Cotez/colaboradora, Mariana Oliveira e Renata Rocha | Design: Daniel Silva/colaborador

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA