MULHER

Horóscopo semanal de 25 a 31 de outubro

Publicados

em


source
Horóscopo semanal de 25 a 31 de outubro
Reprodução: Alto Astral

Horóscopo semanal de 25 a 31 de outubro

Quer saber como serão seus próximos dias? Veja as previsões astrológicas para o seu signo e não esqueça de também verificar o que os astros prometem ao seu ascendente!

Áries (21/3 a 20/4)

Cuidado para não sair gastando sem freio. Não vai faltar vitalidade na saúde nem pique para lutar pelas ambições. Conflitos podem rolar. Tome cuidado com ilusões e expectativas fora da realidade. No amor, o clima esquenta e os seus desejos vão ficar tinindo.

Touro (21/4 a 20/5)

Paciência é a palavra-chave para esses próximos dias. Teimosia em alta, então evite arranjar atrito sem necessidade. A grana pode faltar, segure os gastos! No amor, é bom se cuidar porque há risco de pintar confusão. Mas Vênus vai dar uma baita força e as tretas podem acabar em sexo gostoso.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Este signo está a todo vapor com energia de sobra no trampo. Controle o dinheiro com pulso firme. A saúde fica protegida. Se o corpo pedir descanso, escute-o. Astral meio confuso, com risco de atrapalhar a paquera e o romance, mas ao longo da semana tudo melhora e a sintonia será de corpo e alma. Pode rolar um crush à distância.

Câncer (21/6 a 21/7)

Para esse signo a palavra é: sorte. Inclusive, chances elevadas de um dinheiro chegar. Sonhos e palpites podem render dicas valiosas para jogos e apostas. Tome cuidado com probleminhas no trabalho, na saúde, na vida amorosa ou familiar. Turbulências com crush complicado ou na relação com o par.

Leia Também:  Cristina Kirchner apoia nova presidente de Honduras, Xiomara Castro

Leão (22/7 a 22/8)

Tenha tolerância para as coisas não piorarem. Preste atenção na sua saúde e não deixe os problemas tomarem conta da sua vida profissional. Pegue leve com a turma de casa. Não crie expectativas com o crush para não se decepcionar. A relação com o par dá uma estremecida, então é melhor pegar leve.

Virgem (23/8 a 22/9)

Fique alerta: risco de treta com grana, no trabalho e nas relações pessoais. Controle a língua para não ser prejudicada. Na saúde, sua energia pode diminuir. Evite se estressar. Astral positivo com o love! Tá na pista? Um reencontro pode balançar seu coração.

Libra (23/9 a 22/10)

Se liberte e mantenha distância das preocupações. Mal-entendidos e perrengues podem afetar suas relações, mas as coisas melhoram conforme o passar dos dias e tudo vai ser esclarecido num estalar de dedos. Boas vibrações na paquera: grandes chances de conquistar o crush dos sonhos. As comprometidas precisam controlar cobranças e atitudes possessivas.

Leia Também

Escorpião (23/10 a 21/11)

Estabeleça o bom senso para lidar com tretas. A saúde se fortalece, mas uma onda instável pode atingir seu lar. Evite perder tempo com quem não sabe o que quer. O astral fica mais firme com o par e a semana promete momentos quentes entre quatro paredes.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Dica da semana: pense antes de tomar qualquer atitude. A saúde e a grana pedem atenção. Terá jogo de cintura para lidar com perrengues. Pode receber boas novas sobre dinheiro ou pessoas queridas. Se está na pista, você tem tudo para ganhar o crush. Na vida a dois, há risco de discussões.

Leia Também:  Com câncer, Lilian Ribeiro fala sobre a falta de investimento no SUS

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Seu prestígio no trabalho anda alto e vai ter novidade boa por aí, abuse do seu lado prudente e evite confiar em qualquer um. A grana fica estimulada, mas evite gastar. Risco de fofocas e intrigas atrapalharem a paixão, mas o clima muda no romance e na conquista. Pode até pintar um amor secreto!

Aquário (21/1 a 19/2)

Não saia gastando, saiba controlar esse dinheiro. Cuide da saúde! O trabalho deve fluir bem e sua determinação será decisiva para bater metas. Atrito por causa de ciúme pode abalar o romance. No amor, o clima esquenta e há sinal de uma baita química!

Peixes (20/2 a 20/3) Não caia em promessas vazias e conversa fiada. Pode ocorrer decepção familiar. Controle a grana. No trabalho tudo flui bem, mas será preciso se concentrar em suas tarefas. Há chance de encontrar uma paquera à sua altura. Se está em relacionamento sério, fique tranquila: dias de tranquilidade com o par. Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados!(Conheça a loja)

Leia também:

  • Signos aventureiros: descubra em qual posição do ranking você está
  • Conquistar cada signo: confira as dicas astrais para se dar bem no amor
  • Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Virgem

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 28 de janeiro de 2022

Publicados

em


source
O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida

ÁRIES 

Bom período para filosofar, estudar e ampliar conhecimentos, com profundos questionamentos e importantes descobertas. A Lua minguante segue em Sagitário, colocando em destaque o entusiasmo, a positividade e a busca por tudo o que traz um significado para a existência. Não se começa nada agora. É tempo de conclusões, análises e reflexões. No período da tarde, Lua e Netuno indicam uma energia preguiçosa. Vale descansar mais, ver um bom filme, sem exigir demais de si mesmo. 

TOURO 

Você pode cultivar uma postura mais independente. Porém, sem deixar de lado os compromissos assumidos, com responsabilidade e maturidade. Vênus segue em Capricórnio, pedindo mais seriedade. Procure observar se está muito crítico, é bom refletir sobre a forma como satisfaz suas carências. É bom economizar e controlar os gastos também. A Lua minguante segue em Sagitário e favorece o otimismo, vale buscar lugares arejados, pensar em formas de expandir seus horizontes, dando espaço para si mesmo e os outros.

GÊMEOS

O Sol segue em Aquário, lembrando a importância da solidariedade, da liberdade de pensamento, do humanitarismo e da mente aberta para assimilar novos conceitos. Procure expandir cada vez mais sua consciência para fortalecer a vontade de criar e amar. Enquanto isso, a Lua segue na fase minguante, indicando uma etapa de finalizações. Mercúrio retornou para Capricórnio, invista na resolução de pendências práticas, com uma postura mais realista e comprometida. Revisões, reparos e aprimoramentos continuam em pauta.

CÂNCER

Temas espirituais, filosóficos e elevados estão favorecidos. Você pode contar positividade e entusiasmo para ampliar conhecimentos. A etapa é ideal para finalizações, aproveite para concluir os assuntos possíveis. Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes, cultivar foco para finalizar assuntos e encaminhar o que realmente importa. No período da tarde, Lua e Netuno pedem que respeite seus limites energéticos. Procure desacelerar, evite loucuras e excessos! É bom programar atividades leves e relaxantes. 

Leia Também:  A casa de cada signo: veja como atrair as melhores energias

LEÃO

O período é de recolhimento, no clima da Lua minguante. Vale reservar momentos de introspecção para revisar erros e aspectos que quer mudar em sua vida. A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Com o Sol em Aquário, aproveite para descartar o que já perdeu o sentido e já não serve mais. Essas libertações são necessárias pra poder dar boas-vindas às novidades, aos novos compromissos que deve assumir. Ao mesmo tempo, esteja ligado nas parcerias e na colaboração. A força vem dos parceiros e do grupo.

VIRGEM

Em tempos de Lua minguante, é melhor deixar a vida fluir. A solução de assuntos que representavam um obstáculo pode surgir naturalmente. O próximo ciclo lunar chegará no dia 01/02, quando terá poder para desenvolver seus projetos. Por enquanto, vale diminuir as expectativas, simplificar a vida e finalizar as pendências possíveis. Sua mente segue afiada e os condicionamentos ficam mais baixos. Você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais harmoniosa e seguir com mais independência.

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Com o Sol em Aquário, é importante cultivar independência. Mas, ao mesmo tempo é importante cultivar responsabilidade e comprometimento nas relações também. Vale expressar o que sente e também compreender os sentimentos dos outros. Estamos num período de finalizações e conclusões, de cunho mais introspectivo. A intuição está mais afiada! É tempo de rever velhas posturas e ideias, desvencilhar-se de assuntos antigos, deixar ir o que não precisa mais em sua vida, abrindo espaço para o novo. 

ESCORPIÃO

Filosofia, cursos, estudos, literatura, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e ganham destaque com a Lua minguante em Sagitário. Reserve tempo para cuidar de si mesmo e renovar sua imagem. Prefira os assuntos mais leves, sem grudar demais nos outros ou fazer cobranças. Programas ligados às artes e atividades de cunho espiritual ficam favorecidos. É bom investir em tudo o que possa realizar com autonomia e independência. É tempo de elevar a alma e os sentimentos. 

Leia Também:  30 segredos para atrair a felicidade

SAGITÁRIO

Os temas em evidência são: espaço, liberdade, ousadia e originalidade. Como cultiva essas qualidades em sua vida? Estão na proporção correta? Com a Lua minguante em seu signo, atividades de cunho introspectivo são as mais recomendadas. Fique atento aos sinais do Universo e à sua intuição. Tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Mas é importante que evite aventuras, atividades ou investimentos arriscados. Os movimentos devem ser planejados com prudência.

CAPRICÓRNIO

Temas mais elevados e transcendentais continuam em destaque, tudo deve ser feito sem pressa ou ansiedade. Bom período para concluir pendências e colocar os pingos nos is. Ao mesmo tempo, deixar a vida fluir e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem-estar e a conexão com o coração. Momentos de introspecção tornam-se mais criativos e produtivos. Vale anotar as boas ideias que possam surgir.

AQUÁRIO

Você pode pensar em novas formas de ampliar seus lucros, é tempo de responsabilizar-se pelos seus ganhos, organizar as finanças, valorizar seus dons e seu trabalhos. É tempo de concluir todos os assuntos possíveis, enquanto traça novas metas. Com Mercúrio retrógrado você pode refletir e repensar velhos conceitos, olhar para o futuro e se identificar com as soluções. Muitas situações surgem para que possa repensar sua vida. É tempo de abrir a mente para novas descobertas e revolucionar a si mesmo.

PEIXES

A Lua segue minguante, os momentos de introspecção tornam-se ricos a criativos. Prefira sair para caminhar, refletir sobre a vida, buscar liberdade com assuntos transcendentais e espirituais. Dê espaço para si mesmo e os outros. Aproveite também para colocar um ponto final nos assuntos pendentes. Mas no período da tarde a Lua se desentende com Netuno, indicando queda de energia. É importante desacelerar. Aproveite para descansar mais, tome cuidado com distrações, enganos e confusões. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA