MULHER

Horóscopo semanal de 8 a 14 de março por João Bidu

Publicados

em


source

Alto Astral

Horóscopo semanal de 8 a 14 de março por João Bidu
Reprodução: Alto Astral

Horóscopo semanal de 8 a 14 de março por João Bidu

Esta semana, o Sol continua a percorrer o signo de Peixes e promete garantir muitas novidades. O signo tem o poder de aguçar a criatividade, independência e versatilidade – tudo o que você precisa para iniciar novos projetos. A seguir, o horóscopo semanal por João Bidu confira todas as previsões astrológicas e não esqueça de também verificar o que os astros prometem ao seu ascendente!

Previsões do horóscopo semanal para todos os signos

Áries (21/3 a 20/4)

O Sol, em sua 12ª Casa, segura a sua impulsividade. Ele soma energias com Netuno na quarta, e com a Lua no dia 13 – todos no seu inferno astral, exigindo cautela com a saúde, foco no trabalho e atenção nos gastos. No domingo, Vênus se alinha com Netuno: clima romântico com o par. Mas as paqueras ficam inibidas.

Touro (21/4 a 20/5)

O Sol e suas habilidades transformarão seus ideais em realidade. Na quarta, uma conjunção com Netuno te deixa ainda mais inspirado no trabalho. Pessoas amigas podem te ajudar a realizar um sonho de tempos. No fds, Vênus se aproxima de Netuno: romantismo no ar com o love. Se está só, um lance mais firme deve rolar.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Enquanto Sol, Netuno e a Lua Nova deixam seus talentos em evidência, Marte dá todo o impulso para realizar suas metas. Com seu dinamismo e ousadia em alta, irá atrás dos seus propósitos. No fds, Vênus se aproxima de Netuno e incentiva a sua estrela brilhar intensamente na paixão. Com o par, estará só sintonia.

Câncer (21/06 a 21/07)

O período tem tudo para ser de expansão financeira, só atenção nas parcerias profissionais. Marte revela que quem já traiu sua confiança pode aprontar de novo. No sábado, Vênus soma energias com Netuno e promete um fds mágico nos assuntos do coração. Há chance de conhecer alguém que combine perfeitamente com você.

Leia Também:  Preste atenção no seu corpo! Descubra as partes vulneráveis de cada signo

Leão (22/07 a 22/08)

No dia 10, o Sol forma conjunção com Netuno e coloca as finanças em pauta, exigindo atenção com pendências. No dia 13, o Sol se aproxima da Lua Nova e indica que mudanças importantes estarão em curso e tendem a se refletir em suas relações. Não deixe tensões afetarem seus contatos pessoais e o convívio amoroso.

Virgem (23/08 a 22/09)

Os relacionamentos estarão entre as suas prioridades e o que fizer será para atender demandas de outras pessoas. No trabalho, o seu lado prestativo estará de plantão, por conta de energias piscianas. No sábado, a conjunção de Vênus e Netuno dará irá estimular a sua vida sentimental. Chance de assumir compromisso.

Libra (23/09 a 22/10)

Momento de dar atenção a sua saúde. Os deveres podem mexer com seu estado físico e emocional nesses dias, fazendo você sentir uma sobrecarga de trabalho. Reduza o ritmo e alterne as tarefas com pausas para descansar. No fds, Vênus forma conjunção com Netuno, trazendo à tona seu lado carinhoso, romântico e sensível.

Escorpião (23/10 a 21/11)

As coisas fluirão com facilidade em todos os setores da sua vida. Mas o assunto principal será a paixão e se você está a fim de alguém, vai nadar de braçadas na paquera. Momento ideal para investidas amorosas e a conquista será a cereja do bolo. No trabalho, seu talento te ajudará a se destacar em suas atividades.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Marte, no lado oposto do seu Horóscopo, manda energias para seus relacionamentos, realçando seu carisma e prometendo uma fase estimulante na conquista, com chances de um lance virar namoro. Já o Sol brilha na Casa da Família. Trabalhos que tenha condições de realizar em casa recebem devem render acima da média.

Leia Também:  Noiva se revolta após amigos se recusarem a doar  R$ 7 mil para a cerimônia

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O Sol, na sua 3ª Casa Astral, fecha parceria com Netuno, enviando boas vibes para os contatos, estudos, as finanças e também para as relações pessoais. No lado sentimental, Vênus e Netuno anunciam surpresas agradáveis e revelam que há chance de brotar um novo amor: você perceberá na primeira troca de olhares.

Você viu?

Aquário (21/01 a 19/02)

Seu signo não é dos mais focados nos assuntos materiais, mas as vibes astrais desta semana convidam a voltar as atenções para as finanças. No fds, Vênus se alinha com Netuno e alimenta o seu anseio por segurança emocional. Se está numa relação firme, não vai desgrudar do par. Então, atenção para não sufocar seu bem.

Peixes (20/02 a 20/03)

O Sol e Netuno deixam as suas qualidades em alta. Poderá se destacar no trabalho. Se procura serviço, aproveite essa fase estimulante para multiplicar seus contatos. No lado sentimental, seu charme estará imbatível e deixará o crush caidinho aos seus pés, tudo graças Vênus e Netuno que prometem um fds glorioso.

E aí, o que achou do horóscopo semanal de 8 a 14 de março? Agora que você já conferiu as previsões místicas do seu signo, aproveite para usar a astrologia a seu favor, como uma bússola para te direcionar!

Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados! (Conheça a loja)

Leia também:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 23 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas


ÁRIES 

Período de inquietação mental. O encontro de Mercúrio e Urano inspira questionamentos, libertações e novas ideias… Ainda bem que a Lua segue no criterioso e detalhista Virgem, tudo pode e deve ser aprimorado com mais atenção, para que funcione melhor. Novas organizações e estratégias no trabalho são muito bem vindas. Iniciativas em nome da qualidade de vida ganham destaque. Bom período para limpar, renovar e movimentar a energia estagnada. Ideal também para cuidar da saúde com providências curativas e regeneradoras. 


TOURO  

A Lua caminha em Virgem, doses de realismo são importantes para que possa evitar enganos e ilusões. No fim da tarde a Lua combina forças com Sol e Plutão para favorecer a renovação das energias. Esta é uma combinação que propicia a cura, sejam elas de ordem física ou emocional. Terapias, limpezas e tratamentos em geral podem fluir melhor. Atividades criativas também estão favorecidas. Esta mais fácil pensar diferente. O dia termina preguiçoso com a oposição entre Lua e Netuno, bom pra recolher-se mais cedo.

GÊMEOS 

Novas ideias continuam em pauta com o encontro de Mercúrio, Vênus e Urano. Cresce a inquietação, procure estabelecer prioridades. Você fica mais aberto para novidades e atualizações. Enquanto isso, a Lua segue em Virgem: bom dia para pesquisas, conversas, aprendizados, estudos, tratamentos de saúde e atividades artísticas. Evite a pressa e esclareça dúvidas para que possa canalizar tanta potência em algo construtivo. Bom período para investir em novas tecnologias, novos cursos e novas técnicas.

CÂNCER 

Você pode investir nos processos de cura, desintoxicação e limpeza. A Lua crescente segue em Virgem, favorecendo o desapego, a praticidade, a higiene, a saúde, os cuidados com a alimentação e a atenção aos detalhes. Procure simplificar seu dia-a-dia, com beleza e harmonia. Você pode também investir na rede de contatos, em novas amizades e divulgações em geral. Porém no período da noite a Lua confronta Netuno, indicando risco de enganos. O clima fica mais dispersivo. Aproveite para descansar mais. 

Leia Também:  8 dicas para ter mais foco para estudar e trabalhar em casa

LEÃO 

Bom período para compreensões, entendimentos e decisões. A Lua segue em Virgem para ajudá-lo a cultivar método e discernimento. Além disso, Mercúrio, Vênus e Urano seguem juntos: você pode inovar, aprender algo novo, pesquisar e informar-se melhor. Pode também aperfeiçoar técnicas no trabalho, cuidar da saúde, da limpeza de casa, de cada detalhe com mais carinho e critério. Desacelere para conectar-se com sua intuição. Na parte da noite, Lua e Netuno pedem cuidado com investimentos arriscados. Há risco de enganos e enganadores.

VIRGEM 

Você viu?

Cresce o discernimento e clareza para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. Bom dia para encontros, diálogos curativos e transformadores. A Lua segue em seu signo, favorecendo o discernimento para identificar onde está o problema. Com investigações e análise você pode corrigi-lo. Tudo pode se tornar mais harmonioso e funcional. Porém, procure pegar leve no período da noite, quando a Lua desafia Netuno. A concentração fica reduzida. Bom para descansar e repor energias.

LIBRA 

Bom dia para medidas restaurativas, curativas e regeneradoras. A Lua segue em Virgem: Caso sua mente esteja acelerada demais, aproveite para promover uma boa arrumação em casa ou no local de trabalho. Isso pode proporcionar leveza e clarear seus pensamentos. Inovações podem transformar sua vida. Mercúrio e Vênus se encontram com Urano, favorecendo novos aprendizados. Procure abrir a mente para assimilar novos conceitos, inclusive para ampliar a possibilidade de ganhos. Foque nas soluções práticas e comece nas pequenas atitudes, cultivando bons sentimentos.

ESCORPIÃO 

É importante controlar a ansiedade e a impulsividade, para que não aconteçam rupturas indesejadas. Tudo pode ser resolvido com um pouco mais de diplomacia e ponderação. A Lua segue em Virgem, favorecendo estudos, entendimentos, limpezas e organizações gerais. Bom período para os cuidados com a saúde, alimentação, restauração e renovação das energias. Antes de realizar investimentos, procure pesquisar com calma para evitar enganos. Invista no equilíbrio emocional e no bem estar.

Leia Também:  Como cada signo demonstra amor

SAGITÁRIO 

Concentre-se agora nos aprimoramentos que deve promover. Com o Sol em Touro e a Lua em Virgem foque nas soluções práticas. Invista na segurança, na simplicidade, em adaptações e renovações. Você pode introduzir mudanças e buscar novos aprendizados, desde que com planejamento e critério. Com mais disciplina, pode assimilar novas técnicas e desenvolver novas ferramentas. É importante evitar julgamentos severos, esclareça com diplomacia e cordialidade qualquer dúvida. 

CAPRICÓRNIO 

Período ideal para limpezas e organizações. A Lua em Virgem favorece o aperfeiçoamento, o critério e a prestação de serviços. Procure abrir-se para inovações no trabalho. Você pode aproveitar assimilar novas técnicas, cultivar o entendimento, fazer novas amizades e novos contatos, promover investigações para descobrir onde está a raiz do problema. Assim você pode tomar providências, encaminhar e resolver o que for preciso. Aproveite para adiantar o que for possível durante o dia, a noite traz um clima mais lento e preguiçoso, quando a Lua desafia Netuno. 

AQUÁRIO 

O período criativo continua, bom para novos aprendizados. Impulsos de inquietação podem levá-lo a se libertar do que o prende. Vênus, Mercúrio e Urano seguem juntos, estimulando a curiosidade, cresce a vontade de conversar com as pessoas e buscar novidades. Mas é importante cultivar responsabilidade com o que diz, introduzindo as novidades aos poucos, com sabedoria. É importante também trabalhar em conjunto, unir-se a um grupo, formar uma rede para se tornar mais forte e realmente introduzir mudanças na sociedade. 

PEIXES 

Você ganha mais critério e atenção. Com o Sol em Touro e a Lua em Virgem, priorize a objetividade. Arregace as mangas para realizar um bom serviço. O contato com outras culturas e as novas formas de pensar, livre de barreiras e preconceitos estão favorecidos. Procure expandir seus horizontes de alguma forma. Um bom livro, um novo assunto ou um novo aprendizado, por exemplo. No período da noite o clima muda, a Lua desafia Netuno: cuidado com distrações e confusões, para não deixar escapar detalhes importantes. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA