MULHER

Humorista do SBT revolta mães de crianças autistas após piada

Publicados

em


source

Um comentário feito pela namorada do humorista Léo Lins acabou ganhando grande repercussão por soar ofensivo. Tudo começou na segunda-feira (21), quando a ex-panicat Aline Mineiro postou stories em que dizia que o namorado parecia autista por estar sentado em um canto sozinho. A publicação foi criticada por mães de crianças com esse transtorno e prints de conversas em que o funcionário do SBT teria rebatido seguidores de forma agressiva começaram a circular nas redes sociais.

Léo Lins
Reprodução

Léo Lins é acusado de discriminação nas redes sociais

A coluna do jornalista Léo Dias divulgou os prints que seriam de conversas que Léo Lins teve com seguidores que criticaram sua namorada pelo comentário feito. Uma pessoa teria mandado: “Aconselhe a sua namorada a se retratar. Autismo não é adjetivo”. A resposta do humorista teria sido a seguinte: “Eu tentei, eu até pedi para ela aconselhar vocês a enfiarem um pênis gigantesco na boca”.

A repercussão do assunto só aumentou e tanto ONGs quanto mães de pessoas autistas movimentaram as redes sociais, tanto que o assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter. Caso ele seja denunciado e for comprovado que realmente houve discriminação as pessoas com essa deficiência, ele pode pagar multa e cumprir uma pena de reclusão que varia de um a três anos. Léo Dias procurou pelo humorista, mas ele não se pronunciou.



Leia Também:  Dicas com limão: receitas e truques para saúde, beleza e limpeza da casa



Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Maria Eduarda ficou possessa ao ter vela apagada pela irmã mais velha

Publicados

em


source
Maria Eduarda
Reprodução/Twitter

Maria Eduarda


A pequena Maria Eduarda mal completou seus três aninhos e já é um dos assuntos mais comentados na internet desta segunda-feira (19). A garota ganhou uma linda festinha com o tema das Princesas da Disney e, quando tudo parecia ir muito bem, acabou se exaltando e perdendo a compostura — mas não foi por menos.

Acontece que outra garota, que estava ao seu lado de Maria Eduarda no parabéns, apagou a velinha no lugar da aniversariante. Mas a pequena mostrou que não tem sangue de barata, partindo pra cima da menina, que os internautas descobriram mais tarde se tratar da irmã mais velha de Duda.


Leia Também:  Testei a calcinha absorvente e parei de ter medo da menstruação



Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA