MULHER

Ida B. Wells ganha homenagem em edição especial da Barbie

Publicados

em


source
Ida B. Wells em edição especial da Barbie
Mattel

Ida B. Wells em edição especial da Barbie

A boneca Barbie está homenageando a famosa jornalista norte-americana Ida B. Wells com uma edição especial. Wells lutou pelos direitos civis dos negros e ganhou a versão exclusiva na série “Mulheres Inspiradoras”, da Mattel. A edição estará disponível para compra até a segunda-feira, 17 de janeiro. 

A boneca da jornalista vem com um vestido preto no estilo de 1800 e ela foi desenhada com o cabelo preso em um coque. “Quando crianças aprendem sobre heróis como Ida B. Wells, eles não apenas imaginam um futuro melhor — eles sabem que tem o poder para fazer ele se realizar”, disse o perfil da Barbie no Instagram. 

A jornalista nasceu na escravidão, em 16 de julho de 1862. Ganhou sua liberdade com a Proclamação da Emancipação e morreu aos 68 anos, em 1931. Em 1880, a ativista denunciou linchamentos que aconteciam contra o povo negro dos Estados Unidos. 

A série “Mulheres Inspiradoras” já homenageou diversas mulheres que fizeram história, sendo uma delas  Jaqueline Goés de Jesus, a brasileira que fez o sequenciamento genético da Covid-19 no Brasil. 

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Veja quais os erros mais comuns na decoração dos quartos
Propaganda

MULHER

Mulher usa sêmen como produto de skincare

Publicados

em


source
Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare
Reprodução/TikTok

Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare

A blogueira estadunidense Kelly Zolanski, 26, compartilhou um produto de skincare inusitado. Ela afirma que usar sêmen é o melhor creme facial e que ele dá um brilho a mais na pele. A mulher usa o material de um amigo e ficou inspirada a fazer o teste depois de ver um vídeo que contava os nutrientes e proteínas do sêmen.

Para aplicar na pele, ela mistura o sêmen com um pouco de hidratante e admite que fica esquisito, mas mesmo assim recomenda o uso. Ela conta também que esse método é uma forma muito barata e natural de manter o skincare em dia e que conserva o material na geladeira. Para conseguir o material de Kelly, o amigo que doa o sêmen vai até a casa dela e coleta no banheiro da blogueira, onde ela fez um “depósito” específico para isso. 

Leia Também:  Sol em Aquário: veja as influências para o seu signo

Ela fez vídeos no TikTok demonstrando como é a aplicação e afirmou que mesmo com “cheiro estranho, é bom”. “É uma alternativa barata e caseira às marcas caras. Eu guardo em uma jarra na geladeira. Moro sozinha, então ninguém vai precisar ver quando estão fazendo o café da manhã. Coloquei no rosto e deixei ele secar. Depois lavei”, conta. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA