MULHER

Influenciador que não acreditava que vírus existia morre de Covid-19

Publicados

em


source

O influenciador e instrutor fitness ucraniano, Dmitriy Stuzhuk, morreu de covid-19 aos 33 anos. O jovem estava se recuperando bem, até ter que voltar ao hospital e piorar muito rapidamente, até que não resistiu.


influenciador
Instagram/Reprodução

O influenciador postou updates da sua situação de saúde após testar positivo


Após contrair o vírus, o influenciador adimitiu ser uma das pessoas que não acreditava na doença. Eu quero compartilhar como fiquei doente para avisar todo mundo: A COVID-19 NÃO É UMA DOENÇA DE CURTA DURAÇÃO! É MUITO DÍFICIL”, postou em seu Instagram.

Dmitry acordou com um inchaço no pescoço e dificuldades a respirar, durante uma viagem à Turquia, de acordo o jornal britânico Mirror . Quando voltou à Ucrânia, testou positivo para o novo coronavírus e foi hospitalizado. Após 8 dias, voltou para casa para terminar de se recuperar, mas logo teve que ir para o hospital novamente, às pressas.

Leia Também:  São Judas Tadeu: 11 preces ao padroeiro das causas perdidas

A morte de Dmitry causou muito choque, por conta da sua idade e do seu estilo de vida, aparentemente saudável, apesar de alguns de seus seguidores desconfiarem de que ele usava hormônios de crescimento muscular.

A notícia da sua morte foi dada pela ex-mulher e mãe dos seus três filhos, Sofia Stuzhuk, de 25 anos, que revelou que a covid-19 despoletou complicações cardíacas que vieram a revelar-se fatais. Alguns dos seus seguidores culpam o alegado consumo de hormonas de crescimento muscular como a causa dos seus problemas cardíacos.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Marieta Severo exibe cabelos brancos na TV; veja quem mais adotou o grisalho

Publicados

em


source

Na edição do programa “Encontro com Fátima Bernades” desta quinta-feira (29), a atriz Marieta Severo, em uma conversa com Reynaldo Gianecchini, exibiu um novo visual, com boa parte dos cabelos brancos.  

Marieta Severo
Reprodução/GShow

Marieta Severo assumiu os cabelos brancos durante o período em casa

Ela não é a única a mostrar fios grisalhos ou naturais. Com o isolamento social e a parada em produções de novelas, shows e filmes, muitas artistas e famosas aproveitaram o período em casa para assumir os brancos. 

Além dela, relembre algumas artistas que assumiram os brancos, se livraram das tinturas neste ano e estão arrasando:

Gostou? Então se inspire e assume os brancos também! E fique tranquila, o processo de se libertar da tinta pode ser demorado, mas com uma boa dose de paciência e algumas dicas, você pode ter cabelos grisalhos lindos.


Uma boa dica, caso não queira a diferença entre a cor da tinta com os brancos, é descolorir os cabelos aos poucos , assim os grisalhos se misturam à nova cor do cabelo e não há um grande choque ao se olhar no espelho. Mas lembre-se que descolorir também tem química e você deve fazer esse processo com o auxílio de um profissional.

Leia Também:  Relembre 7 famosos que foram expostos por assédio e violência contra a mulher

Além disso, como os cabelos brancos não têm pigmentação, eles podem ficar porosos e ressecados. Então você pode fazer  algumas hidratações a mais para manter os cabelos sedosos e macios.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA