MULHER

Influenciador que não acreditava que vírus existia, morre de Covid-19

Publicados

em


source

O influenciador e instrutor fitness ucraniano, Dmitriy Stuzhuk, morreu de covid-19 aos 33 anos. O jovem estava se recuperando bem, até ter que voltar ao hospital e piorar muito rapidamente, até que não resistiu.


influenciador
Instagram/Reprodução

O influenciador postou updates da sua situação de saúde após testar positivo


Após contrair o vírus, o influenciador adimitiu ser uma das pessoas que não acreditava na doença. Eu quero compartilhar como fiquei doente para avisar todo mundo: A COVID-19 NÃO É UMA DOENÇA DE CURTA DURAÇÃO! É MUITO DÍFICIL”, postou em seu Instagram.

Dmitry acordou com um inchaço no pescoço e dificuldades a respirar, durante uma viagem à Turquia, de acordo o jornal britânico Mirror . Quando voltou à Ucrânia, testou positivo para o novo coronavírus e foi hospitalizado. Após 8 dias, voltou para casa para terminar de se recuperar, mas logo teve que ir para o hospital novamente, às pressas.

Leia Também:  'Me senti uma porcaria', revela musa dos anos 80 sobre relacionamento abusivo

A morte de Dmitry causou muito choque, por conta da sua idade e do seu estilo de vida, aparentemente saudável, apesar de alguns de seus seguidores desconfiarem de que ele usava hormônios de crescimento muscular.

A notícia da sua morte foi dada pela ex-mulher e mãe dos seus três filhos, Sofia Stuzhuk, de 25 anos, que revelou que a covid-19 despoletou complicações cardíacas que vieram a revelar-se fatais. Alguns dos seus seguidores culpam o alegado consumo de hormonas de crescimento muscular como a causa dos seus problemas cardíacos.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

“Fiz uma mulher goz4r 45 vezes seguidas”, diz MC Lan

Publicados

em


source
MC Lan
Divulgação

MC Lan

MC Lan  deixou internautas surpresos, na última segunda-feira (19), ao afirmar que fez “uma mulher gozar 45 vezes” durante a mesma relação sexual. 

“Eu provavelmente tenho o recorde mundial de fazer uma mulher gozar porque eu já fiz uma mulher gozar 45 vezes seguidas”, contou  MC Lan , enquanto era entrevistado pela namorada  Nathalia Galeazzi .

Nas redes sociais, pessoas desacreditaram do funkeiro, o que fez a namorada dele vir a público e confirmar a história. “Sou a namorada do Lan, das 45 vezes, e foi verdade! Orgasmo é multifatorial: envolve clima, química, questões hormonais, se conhecer, o parceiro conhecer seus gostos, respeitar seu ritmo e mandar bem… estar bem, libido alta e etc. Fico incrédula que as mulheres duvidem disso”, escreveu a influenciadora, que completou: “Para quem duvidar, basta chamar uma sexóloga pra discutir essa possibilidade”.

Leia Também:  Quer cuidar da pele, mas morre de preguiça? Essa rotina de skincare é pra você

Conhecido pelos hits  Rabetão O Xanaina , MC Lan ainda contou que o grande evento durou três horas e que ocorreu justamente no dia do sexo, 6 de setembro. “Um dia quem sabe a gente faz um vídeo mostrando para vocês que não é a força, é o jeito”, pontuou ele.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA