MULHER

Influenciadora revela aos seguidores que sumiu porque perdeu o bebê que esperava

Publicados

em


source
Bruna Unzueta
Reprodução/Instagram

Bruna Unzueta


O último conteúdo postado por Bruna Unzueta em seu Instagram foi na semana passada. Nesta terça-feira (29), a influenciadora reapareceu e revelou o motivo do seu sumiço. “Gente… perdi o bebê”, iniciou o desabafo.

Bruna estava grávida de quase 13 semanas e contou, através de uma série de stories, o que está sentindo. “Eu tava tentando ao máximo não chorar gravando esses stories, até porque já tive todo o meu tempo para refletir, para pensar, para entender”, continuou.

“Mas sou muito transparente, e não consigo esconder meus sentimentos, minhas frustrações, minhas tristezas, minhas alegrias… Vocês conseguem perceber de longe, no meu olhar, no meu jeito, quando tô bem e quando não tô. Acho que até por isso resolvi tirar o meu tempo. O meu jeito de processar essa perda não foi fácil. Mas, digamos que na minha gestação inteira tive poucos momentos de alegria e muitos de preocupação”, disse.

Leia Também:  Madrinha viraliza ao aparecer bombeando leite em foto oficial do casamento

“Por mais que tenha sido só 13 semanas, eu fui mãe. Eu fui abrigo de um ser, de um espírito bem iluminado, que precisava cumprir o seu papel na terra. E ele escolheu a mim. Então, eu fui abrigo, fui morada desse serzinho. E ele me trouxe muitos aprendizados. Eu sou grata por esse curto período de tempo que ele passou na minha vida”, agradeceu Bruna, bastante emocionada.

Ela ainda prometeu que voltará a falar com mais detalhes do assunto através de vídeos mais longos que devem ser postados em seu Instagram.


Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Todo mundo que frequenta academias tem algumas roupas que, normalmente, só são usadas para fazer exercícios. Porém, nos últimos anos, a moda do street style transformou essas peças em itens essenciais para produções fashion e despojadas do dia a dia. E foi assim que os looks com calça legging roubaram a cena.

Ela é versátil e confortável, ideal para quem quer variar o jeans de sempre. Diferente do que a maioria pensa, essa calça não foi feita só para malhar e, se combinada do jeito certo, pode ser usada a qualquer hora – até mesmo para trabalhar. Confira agora mesmo como aderir ao visual e deixá-lo com seu estilo!

Looks com calça legging para quem não abre mão do conforto

Camiseta e jaqueta jeans

Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das formas mais simples e lindas de combinar a sua legging é com camiseta e jaqueta jeans . Para se sentir ainda mais confortável, aposte em modelos oversized , aqueles larguinhos. O truque é investir em acessórios e peças curingas, como o tênis, dando um charme a mais ao look.

Leia Também:  Mulher ganha direito à licença-maternidade por gravidez da companheira

Casaco

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você busca elegância, uma ótima opção é usar uma sobreposição, como blazers e casacos longos. Além de aquecerem nos dias mais frios, eles são peças simples que dão outra cara aos looks com calça legging. Esse visual fica incrível com um salto alto ou, até mesmo, com um tênis branco !

Camisa branca

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra peça curinga que dá muito certo com a calça legging é a camisa branca . Essa combinação não tem erro, você estará chique e cômoda ao mesmo tempo, o que é ótimo para um dia de trabalho ou de home office . Se desejar, invista em diferentes acessórios e traga mais cor para a sua produção.

Moletom

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das maneiras mais tradicionais de usar looks com calça legging é vestindo um moletom. Assim como aqueles com bermuda ciclista , esse visual é perfeito para ir da academia direto para os compromissos do dia, desde um passeio a uma reunião. O tipo oversized conquistou as celebridades e influenciadoras ao redor do mundo. Chegou o seu momento de experimentá-lo!

Leia Também:  Como sentir-se pleno na vida

Cropped top

Fotos: Reprodução/Pinterest

Não há como negar que a Kendall Jenner é fã número 1 da calça legging. Uma das combinações favoritas da modelo é com cropped top , provando que aquele papo de que não dá para usar blusas curtas com essa peça não cola. Para trazer uma vibe mais descolada, ela adora colocar uma jaqueta de couro e um tênis junto. Camisas e botas também são bem-vindas. Se joga!

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA