MULHER

Jovem viraliza no TikTok ao mostrar resultado de procedimento estético no queixo

Publicados

em


source

A jovem australiana Sofia Marroquin, de 19 anos, impressionou ao mostrar o resultado de um procedimento estético que fez no queixo. Ela compartilhou um vídeo no TikTok, que já tem mais de 500 mil visualizações, no qual conta como conseguiu mudar sua aparência.

antes e depois do procedimento
Reprodução/TikTok

Jovem impressiona com mudança no visual após procedimento no queixo

Sofia antes tinha um queixo quadrado e mostrou no vídeo comentários que as pessoas faziam sobre ela, como comparações com Bob Esponja e Buzz Lightyear, por exemplo. Depois, ela compartilhou o resultado após 7 semanas do procedimento, quando ela já estava com um queijo fino e as mandíbulas marcadas. 

Segundo o jornal The Sun, a jovem usou um procedimento conhecido popularmente como  Kybella. É um método não cirúrgico que consiste na aplicação de ácido deoxicólico para eliminar a gordura na região do maxilar, muito usado por pessoas que têm queixo duplo.

Leia Também:  Quais os problemas emocionais que a pandemia pode causar em nossos filhos?

“Muitas pessoas estão me perguntando porque o meu rosto se parece com um retângulo. Eu não fiz com que meu rosto propositalmente ficasse assim”, Sofia disse no TikTok. “Eu fiz o procedimento nas minhas mandíbulas. Elas tinham muita gordura e cobriam meu rosto, então eu só queria retirar isso de lá”, a jovem explicou, mas disse que ainda está com o rosto um pouco dolorido.

@sof.marroquin

week 7 update – 1 more week until absolute final results, then i’ll do a before and after?? ##update ##injectables ##BeautyTutorial

♬ Breathe – What’s That’s Supposed To Be About Baby – Years & Years


Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Bilhete de criança que riscou carro viraliza: “Como ficar bravo?”

Publicados

em


source

No último domingo (13), em Curitiba, um menino de 7 anos desequelibrou de sua bicicleta e bateu em um carro, deixando um pequeno risco. Esse menino, chamado Benício, decidiu escrever um bilhete de desculpa e deixar o número de contato do seu pai para que o dono do carro pudesse entrar em contato e pagar o conserto.

bilhete
Twitter/Reprodução

Marcel, pai de Benício, se colocou a disposição para pagar o conserto do carro

Marcelo Martins, dono do carro, ao ver o bilhete decidiu compartilhar em seu Twitter com a legenda “Como ficar bravo com essa criança?”, o post acabou recebendo mais de 360 mil curtidas de 35 mil compartilhamentos.

Após o alcance inesperado, Marcelo também postou um print do seu contato com Marcel, pai de Benício pelo Whatsapp. “Sempre vemos seu carro aqui na frente, meu filho ficou bem chateado com o ocorrido”, disse Marcel.

Leia Também:  Saiba como os signos lidam com a separação

O dono do veículo fez questão de tranquilizar o pai e a criança, repondendo: “Tadinho! Diga para ele que está tudo bem e que quedas acontecem!”.

Ao G1, pai de Benício afirmou estar orgulhoso da atitude do garoto. “”Eu fiquei muito orgulhoso, porque a gente tenta educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com os erros”, disse.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA