MULHER

Júpiter está de volta ao curso direto e muita coisa pode “desempacar”

Publicados

em


source

João Bidu

Como Júpiter Direto influenciará nossa vida - Shutterstock

Júpiter, o planeta da expansão, filosofia de vida e otimismo, retorna o seu movimento direto depois de cinco meses retrógrado. Nem tudo está perdido!

Desde de 12 de setembro, o grande planeta saiu da retrogradação e começou a andar para frente no signo de Capricórnio. É como se o barco começasse a navegar, depois de um período atracado. Sabe aquela sorte inesperada? Agora, Júpiter abençoa.

ENERGIA INDIVIDUAL

Assim como Saturno, Júpiter é um planeta social, por isso ele tem incidência na nossa vida e também no coletivo, no mundo. De maneira individual, sentiremos mais otimismo e vontade de planejar viagens, novos cursos, um novo livro. Tudo relacionado à expansão do ser.

Gêmeos e Sagitário serão os signos que mais sentirão esse retorno ao movimento direto.

Como o planeta transita em Capricórnio, questões relacionadas a planejamento, profissão, ambiente de trabalho, burocracia… Tendem a destravar e seguir com mais fluidez.

ENERGIA COLETIVA

A pandemia do Novo Coronavírus paralisou a economia mundial. E a dificuldade da retomada marca a retrogradação de Júpiter em Capricórnio. É possível que agora a parte financeira, de relações internacionais, direitos humanos e a economia voltada ao turismo retornem a caminhar. Sabemos que tudo é um processo, mas é possível que voltemos a ver uma luz no final do túnel, nesse sentido.

Leia Também:  Convidados de casamento são proibidos de falar com a noiva

DESAFIOS E ESPERANÇA! 

Quando um planeta volta ao movimento direto, ele percorre novamente os graus do signo quando estava em “marcha ré”. Por isso, para os próximos dois meses, pelo menos; Júpiter caminhará pontuando o que estava mal acentuado ou dividido. É possível, então, que os assuntos “emperrados” dos últimos cinco meses voltem com força total para serem progredidos.

Além disso, Júpiter fará uma conjunção difícil com Plutão em 12 de novembro. Esse aspecto afeta nosso íntimo, psique e também questões relacionadas ao poder e a pandemia. Ninguém disse que 2020 seria suave!

E em dezembro ocorre um evento que a Astrologia fica de olho há muito tempo: Júpiter e Saturno fazem uma conjunção no signo de Aquário (dia 21 de dezembro de 2020, próximo a um eclipse). De acordo com muitos astrólogos, esse aspecto marcará verdadeiramente uma nova era: a Era de Aquário .

TEXTO: Bruna Giorgi | Astróloga

INSTAGRAM:  @in.flua

Leia Também:  Noivo descobre traição antes do casamento e se vinga saindo com as madrinhas

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Mariana Xavier revela que teve crise de ansiedade ao gravar novela da Globo

Publicados

em


source

Foi difícil para a atriz Mariana Xavier controlar as emoções nos bastidores da novela “A Força do Querer”, trama de Gloria Perez que está sendo reprisada o horário nobre da Globo. A interprete de Abigail contou que na época das gravações, em 2017, ela precisou enfrentar uma crise de ansiedade por conta da intensa rotina de trabalho.

Mariana Xavier
Reprodução

Mariana Xavier falou sobre crise de ansiedade que viveu em novela

“Era a fase mais feliz da minha carreira, algo que eu tinha desejado muito, mas fiquei à beira de pirar”, contou Mariana Xavier em entrevista ao jornal Extra. “Foi muito louco começar um processo de ansiedade no momento mais feliz da minha vida. Mas acho muito importante a gente falar sobre isso. As pessoas acabam achando que você só tem algum transtorno emocional quando as coisas estão.”

Além da gravação da novela, a atriz ainda participava da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, e lançava o filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”. Com uma vida profissional agitada, Mariana sentiu um impacto. “Comecei a questionar para que toda essa visibilidade e a fama servem mesmo. Eu já tenho tudo o que eu preciso, uma vida confortável financeiramente, estou conseguindo pagar meus boletos sem tanta preocupação, estou sendo reconhecida pelo meu trabalho. Mas o que que vou fazer com isso?”, questionou a si mesma.


Em meio a tantas cobranças, a artista decidiu usar a fama para apoiar e, consequentemente, dar visibilidade a causas em que acredita. Mariana dá palestras para jovens no Papo de Responsa, da Polícia Civil, e voltou a produzir conteúdos para o YouTube. Ela disse que fica com o “coração tranquilo” por agir de acordo com seus valores e saber que está fazendo a diferença.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA