MULHER

Kylie Jenner impressiona com o tamanho do closet para bolsas e sapatos

Publicados

em


source

Kylie Jenner impressionou ao mostrar o tamanho de seu closet. A empresária gravou um vídeo dentro do cômodo mostrando o que carrega na sua bolsa, mas o cenário de fundo acabou chamando bastante atenção. Foi possível ver duas paredes bem altas repletas de sapatos e bolsas, das mais variadas cores e tamanhos. 

Kylie Jenner
Reprodução/Youtube

Kylie Jenner impressiona com o tamanho do closet

A bolsa que Kylie tinha escolhido para o dia era uma Birkin Bag, da Hermés. O modelo é um dos mais exclusivos do mundo, uma bolsa dessa usada pode custar mais de R$ 30 mil reais e para comprar uma nova é preciso entrar em uma lista de espera, na qual você pode ficar por alguns anos. 

Nas prateleiras do closet de Kylie, é possível ver ao menos 9 Birkins. Portanto, não é nenhum exagero dizer que a caçula do clã Kardashian-Jenner tem no mínimo R$ 300 mil reais em bolsas guardados em seu armário, sem contar com os modelos de outras grifes famosas.

Leia Também:  "Demorei quinze anos para entender que tive depressão pós-parto"


Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Viviane Araújo aposta em detox e mostra resultado: “Secou o que precisava”

Publicados

em


source

Viviane Araújo mostrou o seu antes e depois, em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, após fazer um detox de um mês. A atriz, de 45 anos, posou de biquíni nas duas fotos e comparou as mudanças no corpo, ela ainda afirmou que “secou o que precisava”.

Viviane Araújo
Reprodução/Instagram

Viviane Araújo mostra antes e depois


“Boa noite!!! Que felicidade, meus amores.. Finalizei o desafio e olha o resultado. O desafio é realmente surreal! Em um mês consegui secar o que precisava. Muito feliz com meu corpitcho! Vamos com tudo continuar no foco”, escreveu ela.

A rainha da bateria do Salgueiro, no Rio, e da Mancha Verde, em São Paulo já tinha explicado nas redes sociais que durante a quarentena, por conta do coronavírus, havia engordado.


“Nessa quarentena não teve jeito. Comi, comi mesmo, comi com vontade. E o resultado foi esse. Ganhei aqueles ‘quilinhos’ que a gente não quer”, explicou antes da decisão de emagrecer.

Leia Também:  Pastora se assume bissexual e começa a vender fotos nuas: "Me senti mais santa"



Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA