MULHER

Lavanda poderosa! 5 simpatias para melhorar sua vida sexual

Publicados

em


source
Lavanda poderosa! 5 simpatias para melhorar sua vida sexual
Redação João Bidu

Lavanda poderosa! 5 simpatias para melhorar sua vida sexual

Conhecida pelo aroma, a lavanda é uma planta medicinal que pode ser usada de diversas maneiras. Com efeito calmante, a sua flor é bastante usada em aromaterapia , produtos para bebês e combater a insônia, pois ela ajuda a equilibrar o sistema nervoso e a diminuir a pressão arterial e, consequentemente, a relaxar. Além disso, a lavanda pode ser usada para melhorar o astral da casa e em simpatias para aumentar a sensualidade e esquentar o clima. Confira a seguir 5 simpatias para melhorar a sua vida sexual com lavanda.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Aumentar a sensualidade          

Molhe um chumaço de algodão em perfume de lavanda e enrole em um pedaço de pano verde. Guarde em uma gaveta de roupas íntimas e faça uma oração ao seu anjo da guarda. Assim que perder o cheiro, jogue o algodão e o pano no lixo. Se quiser, repita o ritual.

Deixar o sexo inesquecível

Em três litros de água fervente, coloque três folhas de manga, três rosas brancas, um punhado de manjericão e três gotas de essência de lavanda. Abafe por três minutos e coe. Deixe esfriar, tome seu banho diário e, em seguida, jogue a água do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente. Jogue os restos das plantas no lixo.

Leia Também:  Conheça a estrutura da mente e aprende a ler o mundo além da matéria

Despertar o desejo do par

Ferva um litro de água com as cascas de uma maçã, meia xícara (chá) de maçãs picadas e meia xícara (chá) de canela em pó. Depois de 20 minutos, desligue o fogo, espere a mistura amornar e adicione três gotas de lavanda. Depois do seu banho habitual, despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe a sua pele secar naturalmente. Jogue os restos do banho no lixo.

Ser uma mulher mais fogosa

Leia Também

Em uma vasilha de metal, coloque pétalas de um cravo branco e de uma rosa vermelha, um punhado de noz-moscada e três gotas de essência de lavanda. Coloque fogo dentro da vasilha com cuidado e, assim que tudo virar cinzas, recolha e coloque dentro de um saquinho plástico. Guarde esse saquinho dentro da sua gaveta de roupas íntimas. Lave e use a vasilha como de costume.

Acabar com a inibição na cama

Prepare um banho com um litro de água, folhas de girassol, um punhado de manjericão, gotas de perfume de lavanda e um pouco de açúcar. Assim que a mistura levantar fervura, desligue o fogo e espere amornar. Jogue o preparado aos poucos no seu corpo, começando pela nuca e, em seguida, pelo resto do corpo. Depois, acenda um incenso de lavanda, assim sua timidez dará lugar a muito desejo sexual. Recolha o que sobrar do banho e jogue no lixo junto com as cinzas do incenso.

Leia Também:  Depois da transa: o que cada signo faz após uma noite de amor?

Quer entender mais sobre a sua vida amorosa e como melhorar os momentos à dois? Na loja do joão Bidu tem o  Mapa Astral do Amor que é direcionado para questões sentimentais, relacionamentos, para descobertas e revelações da sua área afetiva.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 19 de janeiro de 2022

Publicados

em


source
A mandala é um item indispensável na astrologia
Marcelo Dalla

A mandala é um item indispensável na astrologia

ÁRIES

Fase ideal para novas experimentações, você pode deixar para trás o que já está antiquado. O Sol ingressa em Aquário, inspirando a vontade e olhar pro futuro, trazer soluções, pensar coletivamente e envolver-se em projetos humanitários. É tempo de olhar pra frente e se identificar com novas soluções. Você pode se abrir para mudanças, deixar para trás padrões que já não condizem com seu crescimento e sua consciência. Porém, continue atento para evitar mal-entendidos, pois Mercúrio segue retrógrado.

TOURO

É oportuno estabelecer estratégias, organizar a agenda e fazer uma lista de prioridades. É bom colocar-se em movimento para espairecer e gastar a energia acumulada. Vênus e Urano seguem em harmonia, cresce o desejo de liberdade. Porém, essas libertações devem ser promovidas com consciência e responsabilidade. Além disso, o Sol ingressa em Aquário. Este é um período revolucionário, esteja aberto para a assimilação de novos conceitos. É bom promover uma ampla reflexão sobre seus valores também.

GÊMEOS

É tempo de renovação. O Sol ingressa no inovador Aquário, você pode buscar soluções inovadoras, criativas e alternativas para velhos impasses. Mas evite a pressa, evite fazer várias coisas ao mesmo tempo, procure dar espaço para os outros e para si mesmo. Procure realizar as tarefas passo a passo, com foco e determinação. 

É tempo de pensar no futuro, questionar sobre a vida, refletir sobre as metas nas quais vai investir seu comprometimento. Fazer uma lista de projetos e objetivos pode ser de grande ajuda.

CÂNCER

Período de mudanças e adaptações para que possa seguir com mais liberdade e ao mesmo tempo comprometido com seus projetos. Bom para formatar sonhos e inspirações. O Sol ingressa em Aquário, inspirando a conexão com as novas correntes de pensamento. Aproveite para cultivar mais independência e manifestar suas emoções de forma mais desapegada. Com a Lua em Leão, vale cultivar também charme e simpatia para angariar colaboradores, basta estar aberto e se manter atento para aproveitar as oportunidades. 

Leia Também:  Conheça a estrutura da mente e aprende a ler o mundo além da matéria

LEÃO

A preferência vai para tudo o que é diferente e original. O Sol ingressa hoje em Aquário, inspirando a vontade de revolucionar sua vida. Aproveite para descartar o que já perdeu o sentido e já não serve mais. Essas libertações são necessárias para que possa dar boas vindas às novidades, aos novos compromissos que deve assumir. Ao mesmo tempo, esteja ligado nas parcerias e na colaboração, pois com o Sol no signo oposto é importante somar e cultivar as habilidades sociais. A força vem dos parceiros e do grupo.

VIRGEM

Você pode aprender novas técnicas, conhecer pessoas, abrir mercados, inovar produtos e serviços, expandir fronteiras com novos conhecimentos. Mas tudo isso deve ser feito com planejamento, não queira dar o passo maior do que a perna. Mercúrio segue retrógrado, colocando uma série de revisões, correções e aprimoramentos em pauta. Os condicionamentos estão mais baixos. É tempo de desintoxicar-se, deixar para trás situações aprisionadoras, tudo o que já não condiz com seu crescimento e sua consciência. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Muitas ideias, assuntos, novidades e inspirações em pauta, é preciso escolher as mais viáveis e construtivas. Vênus segue em harmonia com Urano, inspirando a vontade de buscar novidades que favoreçam o trabalho, a carreira, e novos ganhos. Já tem consciência de seus talentos e capacidades? Está disposto a investir em seu potencial? É bom tomar iniciativas e estabelecer estratégias. Você pode buscar novos caminhos, soluções alternativas, originais e até mesmo imprevistas para seus desafios.

ESCORPIÃO

Momento ideal para inovações, mudanças e libertações, para desligar-se de um sacrifício ou dependência, ou de uma situação opressora. Com o ingresso do Sol em Aquário é tempo de quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Procure pacificar-se para que as decisões sejam conscientes e elevadas. Tudo deve ser feito com calma e tranquilidade. É importante estabelecer caminhos práticos para que seus objetivos se realizem, sem querer fazer tudo ao mesmo tempo. 

Leia Também:  Michelle Obama faz aniversário e recebe declaração do marido

SAGITÁRIO

Você pode expandir sua rede de contatos, plantar novas intenções, conversar muito e trocar ideias. Aproveite o ingresso do Sol em Aquário para se conectar com o futuro, com as novas tendências e as novas soluções. Porém, Mercúrio e Vênus seguem retrógrados, evite investimentos impulsivos, sem antes pesquisar e refletir. Evite também acelerar demais para não cometer imprudências. Cuidado com o exagero nas expectativas. Dimensione tudo com boas doses de realismo e pés no chão. 

CAPRICÓRNIO

É tempo de pensar no futuro, com o ingresso do Sol em Aquário. Bom período para exercitar a clareza. Bom período também para atividades que possam ser realizadas com independência e autonomia. É propício promover libertações, deixar para trás o que não funciona, buscar novos conhecimentos, traçar novas rotas. Portanto, procure seguir com flexibilidade, antenado com as notícias, aberto para novos aprendizados e vivências. Deixe de lado as críticas e reclamações. Prefira introduzir novas técnicas, cultivar criatividade. 

AQUÁRIO

Até a data do seu aniversário você vive uma série de finalizações importantes. O Sol ingressa em seu signo, inspirando libertações. Aos poucos você pode reforçar a autoestima e a confiança para ganhar novo ímpeto. Faça os ajustes necessários, estabeleça novas regras em seus relacionamentos. Você pode agir com mais autonomia. Ao mesmo tempo, promova o fechamento de velhos assuntos para que as novidades possam chegar. Vênus segue em harmonia com Urano, inspirando a vontade de experimentar novos prazeres.

PEIXES

O Sol ingressa hoje em Aquário, representando o último trecho de um ciclo material, emocional e espiritual. Ações e decisões devem ser tomadas agora, em nome de mais qualidade para sua vida. Porém, tudo com calma, consciência e tranquilidade, sem pressa. Encerre o percurso com o maior capricho possível. É importante evitar atitudes individualistas e imprudentes, cuidar bem de si mesmo e das pessoas queridas, sempre respeitando seus limites. Invista no seu equilíbrio emocional. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA