MULHER

Looks do Emmy 2020: confira o que os famosos vestiram na premiação

Publicados

em


source

Alto Astral

Mesmo à distância, alguns looks do Emmy chamaram atenção
Reprodução/Instagram

Mesmo à distância, alguns looks do Emmy chamaram atenção

Uma das premiações mais importantes do mundo do entretenimento aconteceu neste domingo (20), em Los Angeles, nos EUA. Devido ao isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, a cerimônia ocorreu de forma totalmente virtual. Mesmo assim, as celebridades não deixaram o estilo de lado. Para comprovar isso, separamos os melhores looks do Emmy 2020!

A apresentação do evento foi comandada por Jimmy Kimmel, com uma plateia completamente vazia, já que todos os indicados estavam em suas casas, participando por meio de uma chamada de vídeo. Eles receberam um kit com tripé, microfone, luz, câmera e computador para participar da transmissão.

Alguns resolveram aproveitar o conforto do próprio lar para aparecer de pijama, enquanto outros investiram nas últimas tendências da alta-costura. Houve, ainda, famosos que encontraram na forma de se vestir uma maneira de protestar contra os acontecimentos dos últimos meses, posicionando-se principalmente em prol do movimento “Black Lives Matter” (vidas negras importam). Veja como foi o tapete vermelho virtual deste ano!

Looks do Emmy 2020: conforto, protesto e alta-costura

Zendaya

Zendaya
Reprodução/Instagram

Zendaya usa Armani Prive para o Emmy 2020

O grande destaque da noite foi Zendaya, que se tornou a mais jovem a levar o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática , aos 24 anos. Ela brilhou com dois looks, um no início da cerimônia e outro na hora de receber seu prêmio. O segundo foi um vestido Armani Prive, combinado com uma longa saia preta e branca de poá e um top todo bordado com cristais. A atriz sempre arrasou nos tapetes vermelhos e, apesar de estar em casa, dessa vez não seria diferente!

Leia Também:  Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Regina King

Regina King
Reprodução/Instagram

Regina King usa Schiaparelli para o Emmy 2020

Outra atriz que chamou atenção entre os looks do Emmy 2020 foi Regina King, vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por “Watchmen”. Ela também apareceu com dois visuais diferentes, sendo o primeiro um exuberante vestido Schiaparelli Couture, feito por Daniel Roseberry. Apesar do luxo da produção inicial, recebeu seu prêmio com um blazer rosa por cima de uma camiseta com a foto de Breonna Taylor, em forma de protesto diante do caso da jovem negra que foi morta por policiais nos EUA em março deste ano.

Tracee Ellis Ross

Tracee Ellis Ross
Reprodução/Instagram

Tracee Ellis Ross usa Alexandre Vauthier para o Emmy 2020

A falta de um red carpet não foi problema para Tracee Ellis Ross, que estendeu seu próprio tapete vermelho no quintal de casa. A atriz vestiu um deslumbrante vestido Alexandre Vauthier, com uma saia dourada em camadas, que trouxe movimento e elegância ao look. Ela ainda aproveitou para combinar a peça de alta-costura com sua máscara, mostrando que estilo e proteção podem caminhar juntos!

Robin Thede

Robin Thede
Reprodução/Instagram

Robin Thede usa Christian Siriano para o Emmy 2020

Com uma vibe inspirada em “A Bela e a Fera”, a atriz Robin Thede desfilou na sala de sua casa com um vestido Christian Siriano amarelo bufante, digno de uma princesa. Apesar de ser uma peça mais discreta em relação ao visual das outras celebridades, ela ainda trouxe uma mistura de elegância e delicadeza para um dos looks do Emmy 2020 mais bonitos.

Leia Também:  Simpatias para atrair paz e tranquilidade em momentos desafiadores

Kerry Washington

Kerry Washington
Reprodução/Instagram

Kerry Washington usa Oscar de la Renta e Dolce & Gabanna para o Emmy 2020

Outra famosa que apostou em mais de um look durante a cerimônia foi a atriz Kerry Washington. Um deles foi um delicado vestido sem alças, florido, de Oscar de la Renta. Já o segundo foi um Dolce & Gabbana, longo e completamente bordado com lantejoulas pretas e douradas, que criaram a impressão de um moderno animal print. Para incrementar o visual, ela investiu em joias da Chopard em tons de verde.

Sandra Oh

Sandra Oh
Reprodução/Instagram

Sandra Oh usa bomber da KORELIMITED para o Emmy 2020

Uma das atrizes mais prestigiadas de Hollywood, Sandra Oh resolveu aderir a um estilo confortável e casual, bem diferente da maioria dos looks do Emmy 2020. Ela apareceu usando uma jaqueta bomber de seda azul e uma máscara combinando, ambas feitas pela marca coreana KORELIMITED. A roupa ainda contava com uma frase em coreano bordada no peito que, em tradução livre para o português, significa “vidas negras são preciosas”, além de uma representação da Mugunghwa, flor símbolo da Coreia do Sul.

Jameela Jamil e Mark Duplass

Jameela Jamil e Mark Duplas
Reprodução/Instagram

Jameela Jamil e Mark Duplas usam seus pijamas para o Emmy 2020

Houve, ainda, quem foi além nos quesitos conforto e casualidade dos looks do Emmy 2020. A estrela de “The Good Place”, Jameela Jamil, apostou no seu próprio pijama para acompanhar a cerimônia do seu sofá. Para completar, investiu em hobby tie-dye. O ator Mark Duplass também não tirou a roupa de dormir para participar da premiação, jogando apenas um blazer por cima. Ousados!

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Lua das Fadas: Rituais para Lua Azul

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Lu Fernandes

Lua das Fadas: Rituais para Lua Azul

Lua Azul é o nome que os astrônomos dão a uma situação curiosa: a ocorrência de duas luas cheias em um mesmo mês. Parece estranho, mas isso é possível porque o mês terrestre tem em média 30,5 dias, enquanto o tempo que nosso satélite leva para girar em torno do planeta é de 29,5 dias. Essa diferença, além de fazer com que as fases da Lua não caiam sempre no mesmo dia, origina a Lua Azul. 

Na Magia ela é a Lua das Fadas, onde todos os elementais neste dia mágico se reúnem em volta dos caldeirões das bruxas, brincando, festejando e realizando os mais profundos desejos. É um acontecimento mágico de muito poder, possuindo o triplo de poder do que uma Lua Cheia normal. E nesse ano de 2020, será ainda mais especial porque estará intensificada com a forças do Halloween, festival de Samhain onde se celebra o Ano Novo Celta.

Por isso é um dia de celebrar, um dia em que você deve usar roupas coloridas, espalhar ainda mais amor e alegria, se harmonizar com os seres invisíveis da natureza, direcionar seus objetivos e metas, para meditação e busca de autoconhecimento, bem como muito poderosa para a divinação e consultas de oráculos em geral. Faça lista dos seus desejos, encante poções, pós, elixires e talismãs.

Pra quem quer usar essa energia a seu favor, ensinarei um Ritual bem completo e algumas dicas bem legais para você aproveitar ao máximo essa energia! 

Ritual para a Lua Azul

Esse é um ritual para conectar-se com as energias da Lua das Fadas. Ele aumenta a intuição, a magia, direciona desejos, dá tranquilidade e alegria, mesmo nos momentos mais problemáticos da vida. Ele também trabalha a fartura e a prosperidade. Pode ser feito sozinho ou com amigos. Esse ritual, tem ar de celebração e deve ser muito leve e sincero. 

Você vai precisar:

Uma taça de vinho tinto

Um bolo feito na Lua Cheia

Flores ou rosas coloridas

Cristais

Vela branca

oleos essenciais de flores

Incenso

Pedras claras

Musica e alegria

No dia da Lua Azul, de noite, prepare um altar da forma que seu coração pedir colocando os alimentos, representação dos 4 elementos cm o vinho, faça um círculo com as pedras claras, caminhando no sentido horário, enquanto entoa um cântico para a Lua de sua preferência (se não conhecer nenhuma, busque no youtube que achará lindas canções).

Leia Também:  Pets e decoração: saiba como adaptar a casa para o conforto dos animais

Dentro do círculo, saùde os 4 elementos, acendendo o incenso, posicione o vinho, enfeite com as flores coloridas e os cristais chamando a energia das fadas para que elas estejam presentes e escutem seus desejos. Por último, pingue uma gota de óleo essencial no dedo e unte a vela, deixando bem cheirosa e acenda dizendo:

“Que a deusa esteja presente em minha alma. Assim como esta chama se acende, que meu coração se acenda com tua presença. E que a alegria e força das fadas se façam presentes.”

Erga seus braços e contemple a Lua. Visualize a luz de prata derramando-se sobre você. Nesse momento se conecte com seus desejos entoando em voz alta e sentindo a energia já realizada e peça as fadas que abençoem seus desejos, se estiver em grupo, peça que todos se conectem com seus desejos. Ao terminar diga:

Eu agradeço, minha deusa e força das fadas nessa Lua Azul e peço que abençoe este alimento para que a magia, a fartura e o amor cresçam em minha vida.”

Erga o vinho e a bandeja de bolo à Lua. Veja a luz de prata cobrindo os alimentos. Recoloque os alimentos no altar e faça alguns minutos de meditação, pensando de novo nas coisas que você deseja atrair para sua vida. Então, coma o bolo e beba o vinho (ou o leite). Se houverem mais pessoas presentes, elas também devem ser servidas. Pode haver música e dança para celebrar a ligação com a Lua e com as fadas, elas costumam gostar de músicas celtas instrumentais. Se quiser queime seu desejos no caldeirão. 

No final agradeça as fadas, a Deusa, aos elementos por esse momento, se despeça e desmonte o círculo.

O bolo continuará encantado, podendo inclusive ser guardado e consumido depois com  vinho.

Em combinação com esse ritual, que pode ser feito como abertura, você pode realizar outras magias de acordo com seus desejos mais profundos. Tudo o que for encantado na Lua Azul terá muito mais poder! Aproveite para fazer pós mágicos, poções, água da Lua, elixires, encanar cristais e instrumentos. 

Também é um bom dia para iniciações!

Bolo da Lua Azul

  • 4 ovos
  • 2 copos de açúcar
  • 2 copos de farinha de trigo ½ copo de maisena 
  • Leia Também:  Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

    1 copo de leite fervendo 1 colher (sopa) de fermento em pó

    Modo de fazer:

    Tome um banho de cristal ou rosa branca e coloque uma roupa branca ou azul. Acenda velas prateadas, azuis ou brancas durante o preparo. Coloque o leite que será usado perto das velas e faça suas orações e pedidos para as fadas. Coloque música de bom gosto. Bata bem as claras em neve, depois junte as gemas e o açúcar. Bata bem até levantar bolhas. Acrescente a farinha, a maisena e o fermento, e, por último, o copo de leite fervendo. Asse em forno quente.

    Dica para a Lua Azul:

    Para preparar este bolo para a Lua Azul, aproveite a energia dessa cor para atrair as fadas e as boas energias dessa noite. Misture no leite um pouco de anilina azul ou use num glacê, enfeitando com confetes prateados. As fadas são curiosas e não vão deixar de aparecer quando virem algo tão bonito e diferente!

    Elixir das Fadas

    Licor de morango das fadas

    • 600g de morangos frescos e bonitos
    • 200g de açúcar
    • 1 xícara (chá) de água
    • 1 xícara (chá) de aguardente

    Leve ao fogo o morango, o açúcar e a água até parecer um xarope. Coe e junte a aguardente, colocando um cristal dentro. Durante cinco dias, acenda uma vela arco-íris e um incenso perto da garrafa. Depois de cinco dias, coe novamente, retire a pedra e guarde numa garrafa bonita ou decorada. Esse elixir pode ser consagrado na Lua Azul com o poder das fadas, para as quais você deve pedir saúde, ou beleza, ou boa sorte, ou prosperidade. O seu pedido será encantado com desejo que você fizer!

    A çúcar das Fadas

    • 3 xícaras de açúcar branco e refinado
    • 1 colher de sopa de essência de baunilha
    • 1 / 8 colher de chá de coloração vermelha
    • 1 recipiente de vidro

    Coloque o açúcar em papel vegetal e polvilhe sobre ele a baunilha. Misture bem. Em seguida polvilhe o corante vermelho até transformar em “fadas-rosa”. Guardar em um recipiente de vidro, com um rótulo escrito “Açúcar das Fadas”. Você pode usar este açúcar especial em cookies de fadas, bolos e oferendas as Fadas.

    TEXTO:  Lu Fernandes | Terapeuta holística, aromaterapeuta, estudiosa do ocultismo e práticas espirituais, Sacerdotisa na Magia Natural e Guardiã nos Círculos de Mulheres.

    INSTAGRAM: @terapeutamagica

    LEIA TAMBÉM:  

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA