MULHER

Luísa Sonza crítica significado de mulher solteira do Google

Publicados

em


source
Luísa Sonza questiona significado de
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza questiona significado de “mulher solteira” no Google


Luísa Sonza tem  sofrido diversas críticas após assumir seu relacionamento com o cantor Vitão. A cantora era casada com o youtuber Whindersson Nunes,  mas mas se divorciaram no começo desse ano. 

Neste sábado (12) Sonza usou seus stories do Instagram para mostrar a revolta ao pesquisar no dicionário Google o significado de mulher solteira, que mostrou as definições de “prostituta” e “meretriz”. 

“Mulher solteira no Brasil”, escreveu na legenda. Quem teve uma atitude semelhante foi Anitta, que ao pesquisar o significado de “patroa” no dicionário da ferramenta de busca apareceu que significava “a mulher do patrão”. O Google disse que iria mudar o mais rápido possível essa definição.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Noivo descobre traição antes do casamento e se vinga saindo com as madrinhas
Propaganda

MULHER

“Mostrar a careca na rede é libertador”, diz influenciadora com calvície

Publicados

em


source
ZaraLena
Reprodução Instagram

ZaraLena

ZaraLena Jackson , influenciadora britânica de 24 anos, está habituada a compartilhar sua vida nas redes sociais . Todavia, quando seu cabelo começou a cair, há seis semanas, ela precisou tomar uma decisão: assumir ou não os efeitos na sua aparência?

“No começo, eu pensei em abandonar as redes sociais”, disse ela à Radio 1 Newsbeat , da BBC . “Não ia aguentar a pressão”. Porém, ela resistiu à ideia e, em vez de ficar offline, começou a contar a seus seguidores a respeito dos tufos de cabelo que estavam caindo durante o banho – a ponto de, algumas semanas depois, ela estar com quase sem nenhum cabelo ou pelo no corpo. “É estranho o quão libertador é compartilhar minha jornada”.

Leia Também:  Como limpar colchão com receitas caseiras simples

ZaraLena tem alopecia , uma inflamação que causa a queda de cabelo e que costuma ser desencadeada por estresse, trauma ou por outras doenças no corpo. Existem diversos tipos de alopecia e, em geral, o cabelo costuma crescer novamente.

O quadro não é contagioso e, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia , situações parecidas à de ZaraLena — em que todos os pelos do corpo se vão — são uma minoria de 5% do total de casos.

Apesar de difícil, a influenciadora contou que assumir o problema e mostrar sua jornada foi algo recompensador. “Foi uma loucura a quantidade de mensagens que recebi de meninas dizendo que haviam perdido o cabelo por causa da alopecia ou da quimioterapia “. 

ZaraLena não sabe ainda o que causou sua alopecia, e está realizando exames médicos para investigar a doença. Suas sobrancelhas e cílios estão “começando a cair” também, embora alguns ainda permaneçam.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA