MULHER

Luísa Sonza fala sobre ataques após mudança de visual: “É desumano”

Publicados

em


source
Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza


Luísa Sonza revelou que vem sofrendo ataques após ter aparecido com um visual diferente nas redes sociais no último domingo (11). A cantora mostrou, inclusive, prints de ataques transfóbicos, que ironizavam sua aparência e tentavam atacá-la ao compará-la a travestis.

“Isso é seríssimo. E assim, eu não vou ler mais porque tem muita coisa muito ruim. Acho que eu nem quero mostrar aqui porque isso me faz mal”, explicou Luísa.

“Tá muito ruim, tá muito difícil. São tão baixos os níveis de palavra que usam para se referir a mim. É muito desumano. E por algo que não aconteceu. E não é a primeira vez que isso acontece na minha vida. Por algo que eu não fiz. E isso fica engasgado. Não adianta. Não quero mais ficar engasgada por tudo porque isso gera um sofrimento interno”, disse a cantora em seus stories do Instagram.

Você viu?

Após se posicionar, Luísa também disse que não espera que acreditem nela. “Só estou dando meu parecer para quem quiser acreditar. Quem achar que eu tô louca também, que eu estou fazendo 300 cirurgias por dia, fazer o quê? A gente não controla”, contou.

Leia Também:  Lua Crescente em Virgem: mantra para cada ascendente

Ela ainda disse não é contra procedimentos estéticos e que, inclusive, vai colocaria botox quando precisar. “Eu já falei, eu só coloquei boca. Nem botox eu tenho ainda”.

“Você pode me achar feia. Você pode achar meu estilo feio. Mas o que não dá é tirar conclusões precipitadas e derramar muito ódio por uma coisa que não existe”, ponderou. “Se eu enfiar qualquer coisa na cara, eu vou fazer stories e ainda fazer parceria e não vou pagar o procedimento. Eu não preciso esconder nada de vocês”, finalizou.


Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Jojo Todynho desabafa após ser vítima de gordofobia: ‘Não perturbo ninguém’

Publicados

em


source
Jojo Todynho desabafa após sofrer ataques gordofóbicos
Bruno Silva

Jojo Todynho desabafa após sofrer ataques gordofóbicos

Jojo Todynho decidiu falar em suas redes sociais sobre ataques racistas e godofóbicos que vem recebendo nas últimas semanas, fazendo um longo desabafo, prometendo revidar de forma que ninguém mais terá coragem de tentar fazer mal contra ela.

Em seus stories, a cantora contou ter sido vitima de gordofobia e revelou que decidiu expor a situação por estar cansada de ser alvo de ataques, sendo que ela não faz nada de mal contra ninguém.

Em uma série de vídeos, a campeã da “Fazenda 12” disse: “Tudo, absolutamente, tudo que se faz a gente fica sabendo. Tudo que se fala e se comenta chega na gente. A gente tá cansado. A pessoa só vai entender quando a gente partir a mão na cara de alguém, né? As pessoas só vão entender quando acontecer alguma coisa grave porque a gente tá cansado, entendeu? Nas últimas semanas, acho que as pessoas não prestaram atenção, mas eu sofri gordofobia. Quando a pessoa não tem argumento, ela faz o quê? Ela ataca o biotipo e eu não tenho problema nenhum em ser gorda. Ah, não vem de frente, vem de trás e vem rolando? É isso aí. Mas não teve c* para botar o meu nome sabe por quê? Porque ia tomar um processo, mas eu não vou perder o meu tempo”.

A cantora ainda pediu que quem a critica venha falar na sua frente, e ainda pediu para que não a cobrassem posicionamentos, por não gostar de se meter em confusão.

Você viu?

“Pessoas quando não tem argumento colocam o nome dos outros sobre coisas que nem sabem. Eu sou mulher pra cara***. O que eu falo, eu sustento o que eu falo e eu falo com certeza. Não fujo de nada, não. Não tem problema, não. As pessoas tão me vendo quietinha, trabalhando bem graças a Deus e isso incomoda o diabo, entendeu? O inferno pega fogo. Aí, as pessoas vêm aqui e fica instigando: ‘vai dar mole?’, ‘tá com medo?’. Gente, eu não tenho mais tempo e paciência com isso”.

Para finalizar, ela voltou a afirmar que está cansada de ser atacada sem ter dado motivos e avisou que irá responder de forma clara para que ninguém mais tenha coragem para afrontá-la.

“Enfim, eu tô cansada. Tô cansada. É que eu não exponho as coisas que eu recebo. As coisas que eu escuto, mas quando eu deixar alguém de exemplo eu só tenho uma coisa pra dizer: ‘eu avisei’. Me deixa quietinha. Eu não perturbo ninguém, gente. Quando eu me manifesto e falo alguma coisa, é porque eu tô cansada. Aconteceu uma e duas e me pronunciei. ‘Ah, nada demais’ e a Jojo tá errada porque eu não sei falar porque falo sem paciência. Eu, de verdade, tô sem paciência. Eu tô pensando, juro, depois não quero ver ninguém reclamar. Enfim, gente, ia fazer as caixinhas de pergunta e nem tô com cabeça”.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA