MULHER

Madrasta vai com vestido branco no casamento da enteada e ofusca a noiva

Publicados

em


source
Vestido da madrasta ofusca noiva
Reprodução

Vestido da madrasta ofusca noiva


O foco total em um casamento costuma ser para a noiva que, geralmente, é a única a usar o tradicional vestido branco. Mas não foi bem isso que aconteceu dessa vez. No site Reddit, um convidado compartilhou a foto da madrasta da noiva e comentou que a confundiu com a própria noiva.

“Pensei que fossem a noiva e o noivo no início — não. Pai e madrasta da noiva, usando um vestido branco de cauda”. A convidada revelou ainda que optou por um vestido “mais ornamentado” do que a própria noiva, que escolheu um vestido mais simples.

Outros usuários ficaram horrorizados pela madrasta ter ofuscado sua enteada. Comentando a postagem, um escreveu: “Eu sinto que há tantas maneiras mais fáceis de gritar: ‘Preste atenção em mim!!!!’ que não faz você parecer um idiota”.

Leia Também:  Cuckold: o fetiche em que o homem tem prazer de ser corno

“Eu ficaria tão brava se alguém usasse isso no meu casamento. Não estou brincando”, disse outro, enquanto um terceiro escreveu: “Espero que a noiva tenha recrutado uma amiga para derramar vinho tinto naquele vestido”.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Mulher posta foto ao lado de noivo com deficiência e recebe comentários maldosos

Publicados

em


source

A estadunidense Hannah Aylward vive um relacionamento com Shane Burcaw há quatro anos. No começo deste mês, eles se casaram em uma cerimônia discreta no jardim da casa deles em Minneapolis, nos Estados Unidos. Entretanto, após postar as fotos do grande dia, Hannah começou a receber uma enxurrada de comentários maldosos. Muitas pessoas estavam questionando por que ela se casou com um homem com deficiência, pois Shane tem distrofia muscular e usa a cadeira de rodas desde os dois anos. 

Hannah Aylward e Shane Burcaw
Reprodução/Instagram

Hannah Aylward recebeu comentários maldosos por ter se casado com Shane Burcaw

No Instagram, Hannah postou uma montagem com uma foto do dia do casamento e prints dos vários comentários que ela recebeu. “Ele é rico ou algo do tipo?”, escreveu um homem. “Mas de verdade, ela também tem outros parceiros para fazer sexo?”, questionou uma mulher. “Isso é uma piada”, ainda disse outro. 

Hannah, que também mantém um canal no YouTube, contou que ao longo do tempo ela aprendeu a lidar com as ofensas na internet. “Me importar com a opinião dessas pessoas é uma perda de tempo. Conforme o tempo vai passando, se torna muito mais fácil não ter nenhuma reação interna a comentários como esses”, ela escreveu na legenda do post no Instagram. 

“Alguns anos atrás, ler palavras como essas era doloroso. Por um tempo, eu me apoiava na ideia de que quando Shane e eu estivéssemos casados as pessoas que duvidavam do nosso relacionamento iriam perceber que ele é de verdade. Agora, com toda certeza, eu não sou mais tão ingênua”, ela continuou. “Shane e eu continuaremos a produzir conteúdo e compartilhar a nossa história, com a esperança de mostrar que pessoas com deficiência são parceiros dignos”, concluiu.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA