MULHER

Mãe do noivo vai de vestido branco de renda para o casamento

Publicados

em


source

Em uma cerimônia de casamento, a principal regra a ser seguida é não ir de branco. Porém, como você pode ver na foto abaixo, a mãe do noivo não seguiu essa convenção e, além de ir de branco, ainda escolheu um vestido longo e de renda. 

Mãe do noivo vai de branco para o casamento
Reprodução/Reddit

Mãe do noivo vai de branco para o casamento

Segundo o tabloide The Sun, a foto foi postada no Reddit, rede social muito utilizada no exterior. No clique, o noivo está no meio de sua mãe e da esposa. A noiva está usando um vestido branco com saia de tule. Nos comentários do post, muitas pessoas disseram que estava difícil encontrar quem era a verdadeira noiva. 

“Eu demorei uns 10 segundos para entender qual das duas é a verdadeira noiva”, escreveu uma usuária da rede social. “Isso é mais do que brega, é assustador. Eu nunca vou entender mães assim”, completou outro. ”
Isso parece um casamento de lésbicas com o padrinho no meio das noivas”, brincou uma terceira. Após a repercussão da foto, o autor da publicação ainda destacou mais uma ousadia da mãe do noivo. “Sim, é um xale que parece exatamente como um véu”, ele comentou.

Leia Também:  Mãe rebate críticas por dar cerveja para filha bebê: "Não é heroína"
Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Desfralde, desmame, chupeta e mais: melhor não fazer tudo de uma vez

Publicados

em


source

Seu filho já está na idade para deixar de usar fralda e você quer pegar o embalo e tirar também a chupeta. Ah, e já que vai dispensar o bico, por que não tirar a mamadeira também? Bem, pra gente parece simples, né? Mas para a cabecinha da criança é mudança demais ao mesmo tempo. E isso pode gerar até insegurança, sabia? Então, vai com calma ai, uma coisa de cada vez, combinado?

Meu filho mais velho já tinha 2 anos de idade quando resolvi fazer o desfralde. Mas numa consulta à odontopediatra, descobrimos que a chupeta já estava começando a alterar sua arcada dentária. “Tem que tirar”, ela disse. Na mesma hora resolvi suspender o desfralde. Vamos lá, primeiro a chupeta.  No final das contas, a fraldinha acabou esperando um pouco mais, porque a gente se mudou e casa nova também é novidade na cabeça da criança.

Leia Também:  Romana Novais rebate críticas a nome da filha : "Qual problema ter nome de pet?"

Psicólogos explicam que as mudanças não podem mesmo ser bruscas. Se ao tirar a mamadeira, a criança sentir falta e pedir, não proíba, mas tente tirar aos poucos. Você pode combinar que a mamadeira permanece à noite, mas o leitinho da manhã será no copo com um canudinho. Quer convencer melhor? Compre um colo legal, do personagem preferido do seu filho. Se não for lúdico, fica chato, e a transição é mais difícil.

mãe e filho
Arquivo pessoal

Adeus, fralda! Felipe, de 2 anos, comemorando o desfralde

Hoje estou no processo de tirar fralda do segundo filho. E estamos comemorando a vontade dele em fazer isso. Já passa o dia de cuequinha e até amanhece com a fralda enxuta. Opa, vai dar certo! Mas como estamos em um momento de pandemia, com a Covid-19 e consequente isolamento social , preferi esperar um tempo para que ele se adaptasse ao fato de estar em casa o tempo todo.

É preciso lembrar que essas mudanças representam uma ruptura para seu filho. É quando ele deixa de ser um bebezinho para se tornar uma criança “propriamente dita”. Então, se você tira de vez tudo o que a faz um bebê, isso pode deixa-la insegura e causar um sofrimento desnecessário.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de setembro de 2020

Outra coisa, lembre-se que cada criança tem o seu tempo. Se o bebê da sua amiga já dorme sem fraldas não quer dizer que o seu esteja preparado para isso, ainda que tenham a mesma idade. Agora vá lá e planeje a retirada da chupeta, a mudança de casa, a chegada do irmãozinho… mas não poupe o carinho e o denguinho. Não é porque você quer que seu filho cresça que vai tratar seu bebê como uma adolescente. Tudo isso é importante sim para seu crescimento e amadurecimento. Mas uma coisa de cada vez, ok?

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA