MULHER

Mãe posta foto da filha e pede aos amigos a ajudarem a descobrir quem é o pai

Publicados

em


source

No Brasil, por muito tempo as pessoas recorreram ao programa do Ratinho para realizar exames de DNA e descobrir a paternidade dos filhos. Em 2020, uma mãe resolveu inovar ainda mais na técnica para descobrir quem é o pai de sua bebê. Ela postou uma montagem no Facebook e pediu para os amigos votarem no homem que mais se parece com a recém-nascida.

Mãe posta foto de bebê no Facebook e pede ajuda para descobrir quem é o pai
Reprodução/Instagram

Mãe posta foto de bebê no Facebook e pede ajuda para descobrir quem é o pai

Segundo o tabloide britânico The Sun, a publicação tinha uma foto da mãe com a bebê e outras duas dos possíveis pais. A dona do post pediu para os amigos votarem nos comentários em quem eles acreditavam que fosse o pai, pois o resultado do teste de DNA ainda não tinha saído. 

“Pergunta para todos vocês. Eu quero a opinião de vocês sobre com quem minha filha se parece. Com qual cara? O de camiseta branca ou o de chapéu? Comente aqui embaixo”, escreveu a mãe da menina no post. 

A publicação foi parar no Reddit e muitos usuários da rede social ficaram chocados com o que viram. “Aquela pobre criança”, escreveu um. “Por que ela está usando um anel no dedo anelar? Eu realmente espero que ela não esteja noiva”, comentou outro. “Agora eu preciso saber quem é o pai”, disse um terceiro.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Maria Eduarda ficou possessa ao ter vela apagada pela irmã mais velha

Publicados

em


source
Maria Eduarda
Reprodução/Twitter

Maria Eduarda


A pequena Maria Eduarda mal completou seus três aninhos e já é um dos assuntos mais comentados na internet desta segunda-feira (19). A garota ganhou uma linda festinha com o tema das Princesas da Disney e, quando tudo parecia ir muito bem, acabou se exaltando e perdendo a compostura — mas não foi por menos.

Acontece que outra garota, que estava ao seu lado de Maria Eduarda no parabéns, apagou a velinha no lugar da aniversariante. Mas a pequena mostrou que não tem sangue de barata, partindo pra cima da menina, que os internautas descobriram mais tarde se tratar da irmã mais velha de Duda.


Leia Também:  Vídeo de mulher derrubando o bebê para salvar taça de vinho viraliza; assista



Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA