MULHER

Mayra Cardi conta que a filha tem problema de saúde ainda não diagnosticado

Publicados

em


source

Mayra Cardi desabafou com os seguidores do Instagram na noite da última quinta-feira (15). A coach gravou uma série de Stories contando que passou o dia no hospital com a filha Sophia, de 1 ano, fruto do casamento com Arthur Aguiar . A ex-BBB, que acusou o ex-marido de diversas traições , falou que a menina tem um problema de saúde ainda não diagnosticado. 

Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi fala de problema de saúde fa filha

A coach contou que desde pequena a filha sofre com fortes cólicas intestinais. “Eu sei, essas coisas que mãe sabe. Eu desconfio mais ou menos, mas preciso obviamente de um diagnóstico”, Mayra disse. 

Ela explicou que quando estava grávida de Sophia, ela começou a sofrer com fortes alergias. “Quando eu tinha sete meses de gravidez eu tive uma alergia bizarra, que até hoje a gente não entende do que é. Uma época acharam que era cogumelos, outra castanhas, depois emocional. Eu sei que quanto mais nervosa eu ficava, mais a alergia piorava”, lembrou. 

Leia Também:  Aprenda 3 maneiras de como usar a  calça wide leg jeans hit da temporada

Mayra revelou que tentou ser o mais saudável possível durante a gestação, ela chegou a ser crudívora, ou seja, só comia vegetais crus e não ingeria nada de origem animal. Porém, por conta da alergia, foi obrigada a tomar remédio. “Eu sou super contra remédio, muito contra, só tomo se eu estiver realmente morrendo”, ela comenta. 

A ex de Arthur Aguiar falou que tomou corticoide por 30 dias, quando estava se encaminhando para o oitavo mês de gravidez. Ela supõe que o medicamento acabou afetando a formação do intestino da filha, por isso ela sofre com as cólicas. Além disso, a cicatriz da cesária de Mayra também abriu logo após o parto e a ex-BBB teve que tomar antibiótico para não infecionar, o que ela acredita que também pode ter influenciado em algum problema de saúde no intestino de Sophia.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Beltane: Veja como celebrar o sabá de forma simples

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Beltane: Veja como celebrar o sabá de forma simples

Conhecido também como Festa do Fogo, Beltane é um dos oito sabás da Roda do Ano do calendário pagão. Esse sabá é realizado no pico da primavera, sendo, no hemisfério sul, no dia 31 de outubro. 

Essa celebração é marcada pela fertilidade e pelo casamento sagrado entre a Deusa e o Deus, simbolizando a terra fértil e o sol imponente. A palavra “Beltane” vem do nome Belenus, deus celta do fogo e da luz. Por isso, a tradição antiga era acender fogueiras e a queima totens para atrair força, luz e fertilidade para as próximas colheitas.

Beltane é marcado por fogo, flores e frutas e, geralmente, são feitos grandes rituais para este sabá, mas você pode celebrar eles com pequenas simpatias. Devido a isso, separamos algumas simpatias com fogo para atrair amor e fartura na sua vida, e não esqueça sempre de agradecer também por todos os frutos já colhidos. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK .

Leia Também:  Virtudes e pecados dos signos: saiba mais sobre a sua personalidade

Simpatia para atrair o par perfeito

Escreva o nome dos seus pretendentes em pétalas de girassol. Coloque-as num prato e deixe por uma noite no sereno. O vento vai levar as pétalas e a que sobrar estará com o nome do seu par perfeito. Se sobrar mais de uma, deixe o prato novamente no sereno. Faça isso até sobrar apenas uma pétala no prato.

Simpatia para ter sorte em tudo

Compre um vaso de violeta e enterre nele duas moedas de qualquer valor. Mantenha o vaso em cima da geladeira da sua casa e, sempre que for regar a planta, reze um Pai-Nosso. Renove a terra do vaso todo ano, jogando a antiga no lixo e retirando as moedas. Lave-as bem e dê a quem precisa, colocando outras no lugar.

Simpatia para ter um bom amor

A vela tem poderes energizadores sobre a vida das pessoas, graças à força da natureza. Sua chama representa aquilo que você tanto deseja. Por isso, é importante acender sempre 1 vela ao seu anjo da guarda, pois as energias vão vibrar de uma forma muito positiva ao seu redor. Quando estiver acendendo a vela, nesse caso a marrom, com o pensamento fixo naquilo que quer, faça uma oração bem poderosa, de sua devoção. Quando a vela acabar, pegue o que sobrar e enterre junto a uma roseira bem florida.

Leia Também:  Aprenda 3 maneiras de como usar a  calça wide leg jeans hit da temporada

Simpatia para atrair fartura para seu lar

Pegue 1 maçã, corte-a em duas partes e peça a São Cosme e São Damião para nunca deixar faltar nada na sua casa. Em seguida, coma a metade da fruta. Depois, enterre a outra aos pés de uma árvore com frutos bem bonitos. Quando acabar, reze 1 Pai-Nosso em agradecimento e saia sem olhar para trás.

LEIA TAMBÉM:

Roda do Ano: Veja as celebrações do calendário pagão

Conto da Baba Yaga: a bruxa mais famosa do leste europeu

As histórias mais famosas de mulheres acusadas de bruxaria

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA