MULHER

Mayra Cardi mandou construir minicidade para presentar filha de 2 anos

Publicados

em


source

Segundo a coluna do Leo Dias no jornal Metrópoles, a coach fitness Mayra Cardi mandou construir uma cidadezinha para presentar sua filha Sophia Cardi Aguiar. “Gastei mais de R$ 300 mil. É como se fosse a Disneylândia, com várias casinhas, escola, salão de beleza, petshop…”, disse a mãe à coluna.

Leia também: Mayra Cardi opta por retiro espiritual para superar traumas

mayra cardi
Instagram/Reprodução

Filha de Mayra Cardi completará dois anos essa semana

O aniversário da bebê também vai ser comemorado com uma festa para os familiares neste domingo (18). “Vai só gente da família mesmo, da minha família e, obviamente, da família do Arthur. Só para os mais íntimos, até por causa do coronavírus não poderia fazer diferente”, disse Mayra.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar passaram alguns meses envolvidos em polêmicas por conta da separação , a influenciadora chegou a alegar que viveu um relacionamento abusivo , ao passo que Arthur argumentou que Mayra estava impedindo seu contato com Sophia.

Atualmente, o ex-casal parece estar convivendo amigavelmente , o que está trazendo à tona boatos de que eles estão juntos novamente.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de outubro de 2020
Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento

A mediunidade pode ser definida como a habilidade de se conectar com o plano superior e utilizar poderes espirituais para transformar a realidade. Por sua vez, a astrologia , como um ótimo instrumento de autoconhecimento, é capaz de auxiliar no processo de desenvolvimento desses dons ocultos por meio dos signos .

De acordo com a vice-presidente da FEB (Federação Espírita Brasileira), Marta Antunes Moura, todo ser humano, independente de ser religioso ou não, pode manifestar a sua mediunidade: “A pessoa percebe que é médium quando capta ideias, imagens, emoções e/ou sentimentos do outro, seja através de processos telepáticos, intuição ou sensações”.

Como qualquer outra habilidade, a mediunidade exige exercício, treino e dedicação. Nesse processo, é importante estar atenta aos sinais enviados pelo universo e cultivar momentos de silêncio em sua própria companhia. Aprender a relação entre signos e mediunidade também poderá te ajudar a conhecer melhor e se conectar com os seus dons. Saiba mais!

Leia Também:  Óculos de sol 2020/21: modelos diferentes para se proteger com estilo

A mediunidade de cada elemento do zodíaco

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento
Foto: Shutterstock

Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

As pessoas que pertencem ao elemento Fogo sentem grande fascínio por todo tipo de ritual e são donas de uma forte intuição. Elas também são consideradas as mais crentes, pois carregam uma energia vital capaz de transformar o ambiente em que vivem. Sendo assim, equilibrar espírito e matéria é a especialidade da mediunidade dos signos de Áries, Leão e Sagitário.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Quem é regido por esse elemento é mais apegado a bens materiais. Por outro lado, possui o dom de encontrar a luz na escuridão. Tem as sensações afloradas e é responsável por transmitir conhecimento, contribuindo para sua evolução. Mesmo que siga essa direção a passos lentos e seguros, sintoniza perfeitamente às vibrações do universo.

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Eles têm a habilidade transformar a realidade utilizando a força do pensamento. Sendo assim, colocar a teoria em prática é a sua maior missão e faz parte da mediunidade desse elemento. Normalmente, quem pertence aos signos de Gêmeos, Libra ou Aquário gosta de fazer orações, estudar os ensinamentos religiosos e consultar oráculos.

Leia Também:  Hematomas e autoconfiança: como foi fazer pole dance pela primeira vez

Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

As pessoas regidas pelo elemento Água são as mais propensas à mediunidade. Isso porque são receptivas e possuem a sensibilidade à flor da pele. De maneira geral, elas têm facilidade para lidar com as ciências ocultas e nunca fecham as portas para as mensagens espirituais. Também conseguem captar rapidamente toda a energia do ambiente e das pessoas do seu convívio.

Para se aprofundar no processo de autoconhecimento e saber mais sobre a sua mediunidade , faça o seu mapa astral completo aqui !

Consultoria: Marta Antunes Moura, vice-presidente da FEB (Federação Espírita Brasileira) | Texto: Fernanda Villas Bôas e Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA