MULHER

‘Me senti uma porcaria’, revela musa dos anos 80 sobre relacionamento abusivo

Publicados

em


source

A modelo Magda Cotrofe se tornou conhecida em 1985, posando com os, na época, percursores modelos de biquíni asa-delta o que também a levou a ser capa da Playboy em três anos seguidos. Isso foi tão relevante para a sua carreira que, atualmente, Magda é curadora na América Latina do Bikini Art Museum, na cidade de Bad Rappenau, na Alemanha.

magda cotrofe
Instagram/Reprodução

Modelo revela que viveu um relacionamento abusivo por 17 anos


A modelo também revelou, em entrevista o jornal Extra, que viveu um relacionamenro abusivo que abalou sua autoestima. “Eu demoro para perceber que a energia do outro é ruim, já que estou sempre aberta a fazer o bem. A pior coisa é quando você sai da relação sem saber mais quem você é. Aconteceu comigo. O cara te molda tanto, e você vai deixando para manter aquilo que tem. E aí não se reconhece mais”, comentou.

Magda foi casada com o empresário Sérgio Ferrari durante 17 anos e está divorciada há três.

“Nunca pensei que ia passar por isso na minha vida, porque sempre acreditei no amor. Mas, quando você vê que aquele amor todo prometido virou nada, difícil continuar crendo”, completou a musa, que não pretende entrar em nenhum relacionamento por enquanto.

Leia Também:  Bilhete em maço de cigarro salva mulher de cárcere privado no Ceará

Sobre a idade, Magda afirma lidar bem e confessa ter medo de fazer muitos procedimentos estéticos. “Nunca fiz plástica, a não ser minha prótese mamária. E também já apliquei botox. Nada mais”.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

As sereias despertam a atenção por sua beleza e canto, assim é como descrevem a maioria dos contos sobre essas criaturas fantásticas. Representadas sempre como belas mulheres com cauda de peixe da cinturas para baixo, as sereias são apenas um dos espíritos da natureza que representam os elementais da água.

Os elementais da água são as sereias, as ondinas e as ninfas. O elemento água representa as emoções, a purificação e o mundo dos sonhos. Cada um desses espíritos podem ser encontrados em lugares específicos, como rios, riachos, mares, lagos etc. Entretanto, os elementais podem estar em qualquer lugar que tenha presença e ação da água, como as gotas de água em uma teia de aranha, no ciclo natural da água e lugares de clima bem úmidos.

Os elementais da águas são conhecidos e representados pela arte e contos como seres bastantes belos e delicados, sempre com algumas características humanas. Há bastante diversidade sobre a aparência desses seres, principalmente, sobre as ondinas. Alguns dizem que são pequenas ondas do mar ou que se parecem com as sereias. Uma coisa que sabemos é que existem diferentes tipos desses elementais da água que variam de tamanho e preferência de lugar. Onde houver água, elas estarão lá.

Leia Também:  Conheça os signos que mais sofrem com as incertezas

Assim, como nós, os elementais da água em desequilíbrio podem causar desastres naturais, mas, quando isso ocorre, dizem que é um reflexo das nossas emoções como humanidade que não estão em harmonia. É através da água que se faz a purificação e pela qual podemos alcançar um equilíbrio emocional, por isso a limpeza de algumas pedras é feita com água corrente ou com um copo de água na janela. 

Para chamar esses elementais não é preciso de muita coisa além de um copo de água, só tenha cuidado com água parada e água suja, tanto pela questão de saúde pública quanto pela a atenção de manter o espaço sempre receptivo para esses elementais que não gostam de bagunça e sujeira. 

Características

Temperamento: Observadoras, sensíveis e empáticas.

Signos regidos pelo elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes.

Direção de poder: Oeste.

Representação: Copo de água, pedra-marinha, espelho e conchas.

LEIA TAMBÉM:

Elementais do Ar: conheça mais sobre as fadas! 

Elementais da Terra: Conheça mais sobre os duendes e gnomos

Leia Também:  Tatuagens minimalistas: opções de desenhos para você se inspirar

Descubra os benefícios da Cristaloterapia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA