MULHER

‘Me senti uma porcaria’, revela musa dos anos 80, sobre relacionamento abusivo

Publicados

em


source

A modelo Magda Cotrofe se tornou conhecida em 1985, posando com os, na época, percursores modelos de biquíni asa-delta o que também a levou a ser capa da Playboy em três anos seguidos. Isso foi tão relevante para a sua carreira que, atualmente, Magda é curadora na América Latina do Bikini Art Museum, na cidade de Bad Rappenau, na Alemanha.

magda cotrofe
Instagram/Reprodução

Modelo revela que viveu um relacionamento abusivo por 17 anos


A modelo também revelou, em entrevista o jornal Extra, que viveu um relacionamenro abusivo que abalou sua autoestima. “Eu demoro para perceber que a energia do outro é ruim, já que estou sempre aberta a fazer o bem. A pior coisa é quando você sai da relação sem saber mais quem você é. Aconteceu comigo. O cara te molda tanto, e você vai deixando para manter aquilo que tem. E aí não se reconhece mais”, comentou.

Magda foi casada com o empresário Sérgio Ferrari durante 17 anos e está divorciada há três.

“Nunca pensei que ia passar por isso na minha vida, porque sempre acreditei no amor. Mas, quando você vê que aquele amor todo prometido virou nada, difícil continuar crendo”, completou a musa, que não pretende entrar em nenhum relacionamento por enquanto.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 25 de outubro de 2020

Sobre a idade, Magda afirma lidar bem e confessa ter medo de fazer muitos procedimentos estéticos. “Nunca fiz plástica, a não ser minha prótese mamária. E também já apliquei botox. Nada mais”.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Internet critica namoro de menina de 12 anos com rapaz de 19: “É crime”

Publicados

em


source

Na manhã desta segunda-feira (26), termos como “12 anos” e “criança de 12 anos” estão entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isso começou após um casal, formado por uma menina de 12 anos e um jovem de 19, gravar um vídeo falando sobre o relacionamento. A internet achou o namoro dos dois algo muito problemático e está criticando essa situação. Por se tratar de uma menor de idade, não vamos expor a identidade da garota e vamos tratá-la apenas por Rafa. 

Menina de 12 anos vira polêmica na internet ao contar que namora rapaz de 19
Reprodução/Instagram

Menina de 12 anos vira polêmica na internet ao contar que namora rapaz de 19

A menina e o namorado Pietro possuem uma conta no TikTok, na qual postam desafios, coreografias e dublagens, e já têm mais de 1 milhão de seguidores. Em um dos vídeos, eles  deram um selinho e os seguidores começaram a questionar se os dois são um casal. Após isso, fizeram um novo post para sanar as dúvidas. 

“Essa é a primeira e a última vez que vamos falar sobre esse assunto. Estamos sim namorando e estamos muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, na verdade, toda a família sabe”, Rafa e Piero disseram em uma espécia de jogral. “Eu tô 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar muio isso”, continuou o jovem. “Fiquem tranquilos, porque a diferença de idade para gente não é nada comparado ao amor que a gente tem um pelo outro”, a menina completou.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 25 de outubro de 2020

Os dois ainda disseram que não vão mais postar vídeos como o selinho. Eles contaram que foram aconselhados pelos pais a não exporem mais a intimidade e concordaram que isso era o melhor a se fazer. O perfil no TikTok continua no ar e segue sendo atualizado. O vídeo mais recente foi postado na noite do último domingo (25). 

O vídeo de Rafa e Pietro falando sobre o relacionamento viralizou e muitas pessoas estão criticando na internet o fato de um homem de 19 anos namorar uma menina de 12. Diversos usuários do Twitter estão dizendo que a relação é problemática pelo fato de a menina ser muito jovem e argumentam que isso não é um namoro, mas um caso de pedofilia. Segundo a legislação brasileira, é crime uma pessoa adulta ter relações sexuais com alguém menor de 14 anos.  

Leia Também:  Cosméticos antienvelhecimento: conheça quais os melhores produtos para sua pele






Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA