MULHER

“Me traiu com a psiquiatra dele; descobri numa manifestação contra a Dilma”

Publicados

em


source

Fernanda* conta que não entendia muito bem os motivos que levaram ao fim de seu casamento, mas de uma coisa ela tinha certeza: a psiquiatra do cônjuge fez parte do divórcio. As suspeitas se confirmaram quando ela e o marido já estavam separados, ao olhar as fotos no Facebook em que ambos apareciam em uma manifestação contra a então presidente Dilma Rousseff.

“Eu descobri as fotos uma semana após eu sair de casa, em uma passeata. Nós morávamos no mesmo prédio. A psiquiatra que era minha vizinha. E aí a gente encontrava ela na garagem, no térreo e eu mesma só soube por fotos”, conta.

manifestação
Reprodução/Wikimedia Commons

Fernanda* descobriu a traição por fotos de uma manifestação contra o governo Dilma Rousseff

O caso aconteceu em meados de 2014. “Estava olhando meu Facebook e vi uma foto dela na manifestação na região do MASP em São Paulo e logo depois uma dele. Curiosa que sou, vi que uma foto encaixava na outra. Depois fui olhar as fotos que ela postava e todas eram em lugares que eu e meu então marido frequentávamos”, diz.

Leia Também:  Vaginismo: "Evito relacionamentos por medo de transar"

Além da manifestação, Fernanda* ainda conta que logo viu fotos da psiquiatra em um restaurante que os dois visitavam com frequência no Itaim. “Ele adorava aquele restaurante, aí de repente ela também começou a ir e tirar fotos. O meu ex não é de sair em fotos por ser empresário, mas os fatos batiam muito”, afirma.

Mesmo com todos os fatos na mão, ela perguntava e ele negava. “Eu perguntei diversas vezes e ele negava, que não estava, que não tinha nada a ver. Ficou essa coisa mal resolvida, mas quando separamos mesmo, ele assumiu ela”.


Sabendo dessas duas coinciências, Fernanda* não parou de investigar, já que a curiosidade bateu à porta, ela foi atrás. “Contei para minha irmã e ela não acreditou! Então fomos pesquisar várias fotos na Internet e consegui montar fotos inteiras. Sou curiosa e persistente, quando montei a foto inteira eu descobri que eram os dois juntos”, diz.

Leia Também:  Aumenta o som! Conheça o samba de cada signo

O mais curioso para Fernanda* é que o então marido tinha ciúmes das consultas com o psiquiatra dela. “Eu não entendia, ele implicava que eu ia muito arrumada para as consultas, mas acontece que eu ia bem vestida para dar uma volta no shopping Heliópolis logo após a consulta. Mesmo explicando, ele tinha ciúmes. Acho que ele projetava o que acontecia em mim”, diz.

*O nome foi alterado para preservar a identidade da entrevistada

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Signos e organização: conselhos astrológicos para uma vida ordenada

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Signos e organização: conselhos astrológicos para uma vida ordenada

Os deveres rotineiros andam te sufocando – e acaba faltando tempo para fazer tudo o que você precisa, além de relaxar? A astrologia pode te ajudar a resolver esse problema… Basta apostar nos dons naturais do seu signo para se planejar melhor e concluir as tarefas com sucesso. Descubra quais são as habilidades de organização dos signos e use as suas a seu favor, otimizando e aproveitando mais as horas!

Dicas dos astros sobre a organização de cada signo

Signos e organização: conselhos astrológicos para uma vida em ordem
Foto: Shutterstock

Áries (21/03 a 20/04)

A ariana adora novidades e movimento. Então, a dica é fazer as coisas pendentes de uma forma diferente: lave louça ouvindo música, arrume a casa enquanto dança, leia revistas de trás para frente… Aposte na sua criatividade.

Touro (21/04 a 20/05)

Bem paciente, a taurina pode tentar organizar tudo por metas. “Neste dia termino isso, no outro aquilo”. Com tanta determinação, ficará fácil tirar tudo de letra.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A geminiana pode usar a sua ótima lábia para conseguir ganhar mais prazo e, assim, colocar as atividades em dia. Tenha uma conversa sincera com o chefe , professor ou mãe e logo solucionará a questão.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 01 de dezembro de 2020

Câncer (21/06 a 21/07)

Com uma intuição poderosíssima, a canceriana pode utilizar essa qualidade única para identificar qual das mil e uma tarefas do dia é a sua maior prioridade. Aposte nisso e se dará bem.

Leão (22/07 a 22/08)

Com uma superforça de expressão, a leonina pode aproveitar essa qualidade para ganhar tempo. Convença a si mesma e aos outros de que as coisas irão se ajeitar – e elas vão.

Virgem (23/08 a 22/09)

A virginiana é, de longe, a que mais tem facilidade para se organizar. Extremamente disciplinada, nada escapa da sua agenda e tudo costuma sair a tempo. Não é da sua natureza ter problemas com atrasos ou bagunça no dia a dia.

Libra (23/09 a 22/10)

Com o dom de negociar e uma capacidade incrível de ser amigável, a libriana consegue sempre dar conta de tudo no fim, com bom humor e um sorriso no rosto.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A dica é que a escorpiana invista na sua disposição e determinação para transformar todas as pendências em pequenos desafios diários, recompensando a si mesma ao final de cada atividade concluída.

Leia Também:  Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais

Sagitário (22/11 a 21/12)

A sagitariana tem no “livre, leve e solta” seu lema de vida, mas pode viver atrasada por conta disso. Que tal experimentar colocar os trabalhos em dia em outro turno e inovar na rotina?

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Por não curtir perder tempo, é fácil para a capricorniana descartar do seu dia a dia tudo aquilo que considera insignificante. O conselho astrológico para o signo da disciplina e responsabilidade é focar naquilo que sabe que irá acrescentar algo mais tarde.

Aquário (21/01 a 19/02)

Muito criativa e original, a aquariana deve buscar soluções com as quais se identifica… Como pendurar uma lista de tarefas em algum formato personalizado e “diferentão” no guarda-roupa, por exemplo.

Peixes (20/02 a 20/03)

Certamente, a pisciana resolveu ajudar o mundo todo e deixou para lá seus próprios afazeres. Por isso, a dica é terminar as suas coisas em primeiro lugar e, só depois, partir para auxiliar o outro.

Identificou-se com os conselhos astrológicos sobre a organização dos signos? Aproveite para se conhecer ainda melhor e descobrir tudo o que os astros têm a dizer sobre a sua personalidade. Faça seu mapa astral completo aqui !

Texto: Victor Santos | Edição: Liliane Encarnação, Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA