MULHER

Ménage: contamos tudo o que você precisa saber sobre a prática

Publicados

em


source

Ménage a trois é a relação sexual envolvendo três pessoas. É uma prática que pode ser feita de diversas formas, que varia de acordo com o desejo das pessoas envolvidas. Mas, se muita gente tem curiosidade sobre o sexo a três, há também dúvidas. Afinal, se já dá trabalho se satisfazer e sastifazer uma outra pessoa, imagina duas?

Para quem tem vontade de experimentar esse fetiche, a psicóloga, terapeuta de casais, a especialista em sexualidade e colaboradora da plataforma sexo sem dúvidas Rita Nunes, dá dicas para o encontro a três perfeito.

ménage a trois
Pixabay/Creative Commons

Quer um encontro a três perfeito? Veja essas dicas.


Respeitar o limite do outro

A especialista explica que o primeiro passo para fazer um ménage é ter vontade de praticar aquilo, pois se alguém estiver ali forçado ou com medo, as chances de algo dar errado são grandes. Por isso, o diálogo entre as três partes é importante, sempre respeitando os limites e vontades dos envolvidos. Afinal são três pessoas com expectativas, desejos e dúvidas diferentes.

“Nem tudo é falado antes, mas na hora tem que falar, por exemplo, que você não gosta de ser tocado em algum lugar ou algo do gênero, pois quando é um casal que já se conhece, é uma coisa. Outra coisa é com um convidado, por isso é importante o diálogo”, explica.


Como lidar com o ciúme?

Se é um casal que vai fazer o ménage é preciso conversar antes para não ter ciúmes na hora. Para isso é aconselhado se imaginar na cena, se perguntar como seria ver outra pessoa se relacionando com seu parceiro ou parceira.

“O casal tem que evoluir nesse sentindo. Tem pessoas que são muito ciumentas e pode ser perigosa a prática, tem que ter um desapego nessa hora. Tem que pensar que você ama tanto seu parceiro que você quer ver ele tendo prazer naquele momento, não é pra essa regra ser quebrada, é apenas durante esse momento a três que foi previamente combinado se estiver em uma relação monogâmica”.

Estou insegura, mas quero tentar

A insegurança faz com que muitas pessoas não praticarem o ménage. Para ultrapassar essa barreira, Nunes dá algumas dicas que podem ajudar. A primeira delas é imaginar uma terceira pessoa interagindo com seu parceiro ou parceira durante o sexo e refletir sobre como você se sente. Outra coisa que pode ajudar, é convidar a terceira pessoa para um happy hour para conversar e alinhar expectativas e aproveitar para ver se rola uma química entre todas as partes.

“Antes do ato em si, perguntar para as outras pessoas o que pode ou o que não pode fazer, algumas dúvidas podem ser tiradas antes, mas algumas tem que ser na hora, como por exemplo, o uso de proteção. A ideia é que tenha, sempre sugiro que tenha, tem que se conversar sobre tudo isso”, esclarece.

Leia Também:  Marieta Severo exibe cabelos brancos na TV; veja quem mais adotou o grisalho

Como faz para as três pessoas participarem?

A primeira coisa é perceber se está todo mundo gostando do que está acontecendo, claro que tem as dúvidas de quem ou o que tocar primeiro. Muitas vezes, se for um casal, eles que já tem intimidade podem começar para esquentar o clima, convidar o terceiro para entrar junto e ir quebrando o gelo com as beijos e preliminares.

De tempos em tempos é legal perguntar se está tudo bem, mas não toda hora, afinal é uma festa e precisa ver se está todo mundo gostando. É bem esperado que haja diferentes níveis de tesão ou de fôlego de cada um. “Tem muitas coisas que não tem como prever, para evitar que alguém saia triste, todo mundo tem que estar ligado em se compartilhar, estar atento a relação do outro”, aconselha.

A experiência pode ser maravilhosa e você pode querer repetir, mas pode ser terrível. É bom pensar depois de concluir a ação, conversar com as outras pessoas para saber o que elas acharam. “A prática pode melhorar com o tempo, o primeiro ménage pode ser como perder a virginidade, meio tenso”.

Além disso, a psicóloga conta que tem algumas brincadeiras que podem descontrair o momento. Você  também pode usar itens de sex shops, como dados eróticos e cartas de posições. “Sugiro também que também usar a imaginação, um pode ficar olhando por algum momento e pode ser excitante”.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Os principais métodos adotados pelas celebridades para emagrecer detalhados

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Dieta dos famosos: saiba como perder peso de forma rápida e saudável

Recentemente, Adele surpreendeu os fãs ao reaparecer 45 kg mais magra . Na última semana, a cantora de 32 anos participou do programa de televisão ‘Saturday Night Live’ e brincou sobre a perda de peso – obtida graças à dieta Sirtfood . Entretanto, esse não é o único método “milagroso” adotado pelas celebridades. Conheça, a seguir, quais são as principais dietas dos famosos para a perda de peso e manutenção da saúde.

É importante ressaltar que as dietas dos famosos foram seguidas com o auxílio e acompanhamento de nutricionistas ou nutrólogos. Dessa forma, é fundamental que você consulte um profissional no assunto antes de iniciar qualquer um desses métodos. Assim, poderá receber um cardápio adequado às suas necessidades e estilo de vida. E faça exercícios físicos regularmente para manter o corpo e a mente saudáveis!

Saiba quais são as dietas que ajudaram os famosos a emagrecer

PronoKal

Essa é uma das dietas de emagrecimento favoritas dos famosos, entre eles a estilista Sasha Meneghel. Além disso, também foi o método que levou Luciano Camargo a perder 40 kg em um curto período de tempo.

A dieta PronoKal é dividida em 3 etapas, sendo que na primeira delas já é possível perder até 80% do peso desejado. O plano alimentar consiste na ingestão de diferentes produtos em pó, feitos à base de proteínas de alto valor biológico e baixa caloria. Ao serem dissolvidos em água, os produtos transformam-se em panqueca, pão, bolo e até mousse de chocolate.

Leia Também:  5 motivos para ouvir Praia dos Ossos, o podcast mais comentado de 2020

O principal motivo para a rápida perda de peso é que a dieta faz com que o organismo entre em cetose. Isso significa que, ao ficar sem consumir carboidratos, o corpo passa a utilizar a própria gordura como fonte de energia. Além disso, o método garante reduzir o apetite e melhorar até as celulites pelo corpo.

Seca você

Também conhecido como “Método Mayra Cardi”, o programa criado pela coach já foi responsável pelo emagrecimento de diversas celebs . Os principais famosos que adotaram a dieta foram Larissa Manoela, Sorocaba, Anitta e a dupla Maiara e Maraisa.

O método é definido por Mayra como uma “mudança de dentro para fora”. Isso porque conta com diferentes profissionais que auxiliam na preparação dos pratos, cardápios, treinos e até palestras motivacionais. Os serviços oferecidos e valores variam de acordo com o plano contratado.

Basicamente, o cardápio Seca Você consiste na redução ou eliminação dos chamados “vilões do regime”. Entre eles estão a bebida alcoolica, doces, massas e frituras. Entre os alimentos sugeridos pela dieta aparecem água detox, salada de grão de bico, panqueca de batata-doce e sopa de aspargo.

Reeducação alimentar

Considerada por muitos nutricionistas como o método mais saudável de emagrecimento, a reeducação alimentar transformou o corpo de Marília Mendonça, fazendo com que perdesse mais de 20 kg. Outros famosos que apostaram nessa dieta foram Fabíola Gadelha, Naiara Azevedo e Fabiana Karla.

Leia Também:  Conheça a mulher que ganha mais de £ 100 mil por ano no Only Fans

A dieta pode ser definida como uma transformação nos hábitos alimentares, que garante a perda de peso com saúde e livre do temido “efeito sanfona”. No caso de Marília, foram cortados do cardápio doces, frituras, embutidos, massas, glúten e refrigerantes. Em entrevista, a cantora revelou também ter abandonado dois vícios: o cigarro e a cerveja.

Além de optar por substitutos inteligentes desses alimentos, a sertaneja também contou com o apoio de um endocrinologista e um nutrólogo. Vale ressaltar que os resultados da reeducação alimentar não surgiram apenas na aparência da celebridade, como também em seus níveis hormonais, imunidade, sono e níveis de gordura no corpo.

TB12

Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, são referências quando o assunto é alimentação e estilo de vida saudável. A dieta TB12 é focada no consumo de alimentos vegetais (cerca de 80%) e, de preferência, orgânicos. De acordo com a nutricionista Carolina Baliere, em entrevista à Boa Forma, é possível enxugar até 4 kg em 1 mês.

O método seguido pelo casal é pouco calórico e proporciona uma dose extra de saúde e energia para a prática de exercícios diários. Não à toa que Brady se tornou um dos jogadores mais velhos a participar da final da liga de futebol americano, o Super Bowl.

Os principais alimentos que marcam presença no cardápio TB12 são a batata-doce, inhame, arroz integral , quinoa, carnes magras e feijão. O consumo de antioxidantes também deve ser valorizado para uma melhora no metabolismo como um todo. Cafeína, álcool, laticínios e farinha branca estão fora do plano alimentar!

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA