MULHER

Modelo e influenciadora, Sarah Santos fala das dificuldades do marketing digital

Publicados

em


source
Sarah Santos
Divulgação

Sarah Santos


Não faz muito tempo que Sarah Santos está nas redes, mas já conta com quase 130 mil seguidores no Instagram. São pessoas e empresas que acompanham o dia a dia da blogueira do segmento de moda, beleza e lifestyle.

Com seu trabalho de marketing digital, a influencer contabiliza parcerias fixas com duas mil empresas e pessoas físicas em todo Brasil, e ainda com um faturamento de R$ 200 mil.

Mas para chegar a esse patamar, Sarah focou em planejamento e estratégia para poder atingir o maior número de pessoas.

“Além do investimento em marketing digital ser em geral mais em conta do que a mídia tradicional, é direcionado, assertivo e tem ferramentas de controle, gestão e acompanhamento de resultados muito mais transparentes e dinâmicas. Através do investimento no digital você dialoga quase que diretamente com o seu público alvo e tem melhores resultados, dando a conhecer da sua marca e do que você oferece da melhor maneira possível, além de fortalecer sua autoridade digital”, explica.

Mas a digital influencer destaca que é preciso dedicação para conseguir sucesso nesse seguimento, já são muitas pessoas investindo e buscando um lugar ao sol nas redes sociais. Ela ressalta que é fundamental produzir conteúdo de qualidade e saber quem se quer atingir com aquele material.

“É muito importante sempre trazer para os seus seguidores conteúdo e dicas de qualidade, que estejam relacionados com a sua área de atuação e o nicho de mercado que os seus seguidores esperam de você. Isto fortalece a sua autoridade digital e torna você uma referência”, alerta.

Sarah acrescenta ainda que não é fácil trabalhar com o marketing digital. “Só paro de trabalhar na hora que vou dormir. Não tenho dia nem hora para trabalhar, é a todo momento”, destaca.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Estilosos e autênticos: descubra quais os vestidos essenciais do verão 2021!

Publicados

em


source

Uma das peças mais femininas do guarda roupa das mulheres, o vestido sempre será o item chave! Seja para um evento formal, casual ou até mesmo no office look, existem uma infinidade de modelos para agradar a todos os estilos.

Democratico e versátil, confira abaixo 3 modelos de vestidos que são considerados essenciais para enfrentar as altas temperaturas do verão!

Vestido com babado/ Franzido

Exalando o perfume romântico no ar, o vestido com babados ou franzidos é perfeito para as ocasiões casuais, passeios e almoços. Nesta temporada os modelos aparecem em cores enérgicas como laranja, rosa pink e amarelo ocre. Para arrasar no visual, aposte no vestido midi com uma rasteirinha e presilhas de pérolas no cabelo para finalizar o look.

Para quem adora os babados mais quer quebrar o lado romântico que a peça traz, a dica é investir em uma sandália de salto com amarrações para um toque sexy, ou então papetes para uma proposta esportiva.

Leia também: descubra qual o calçado essencial da temporada verão 2021!

Vestido Envelope

O vestido envelope , também conhecido como wrap dress, é um dos modelos mais práticos e democráticos. A modelagem favorece todos os tipos de corpos e ainda confere um ar sexy por conta da fenda na lateral. 

Na primavera/verão 2021, os vestidos contam com estampas clássicas, porém favorecendo o clima quente. Padronagens como poá e xadrez ganham cores vibrantes como o neon, delicadeza das candy colors, além do amarelo e rosa chiclete.

Aposte no vestido envelope curto com tênis branco e finalize a produção com os acessórios dourados.

Leia também: 3 tendências que irão atualizar seu look primavera/ verão!

Vestido com lastex

O famoso lastex voltou com força total na cena fashion. O design de superfície traz um ar praiano e cheio de borogodó. A parte superior do vestido onde vai o lastex, delineia o corpo trazendo atitude ao visual, enquanto a saia fluida e esvoaçante desperta leveza e delicadeza do feminino, sendo literalmente a cara da estação!

Os modelos podem aparecem no tie dye, floral, poá e em diversas tonalidades. Para garantir um visual autêntico, invista no vestido lastex com a papete colorida e se jogue nos acessórios dourados e divertidos para brilhar igual a luz do sol!

Leia também: veja quais os acessórios que transformam o visual básico em um look cheio de personalidade!

Os vestidos são nossos verdadeiros aliados:  seja no mood romântico, confortável, sexy ou cheio de personalidade, eles representam a ciclicidade e o poder da mulher moderna. Gostou das dicas? Conte para a gente qual o seu modelo de vestido favorito! 

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Reese Witherspoon relembra maternidade aos 22: "Estava apavorada"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA