MULHER

Modelo expõe como ficou após apanhar do ex-namorado: “Sorte de estar viva”

Publicados

em


source

A modelo belga Anthonia Rochus, de 21 anos, foi agredida pelo ex-namorado e decidiu expor o caso de violência e mostrar fotos dos seus hematomas nas redes sociais. Ela fez um desabafo sobre o relacionamento e falou das agressões que começaram após um ano e meio de namoro.

Fotos de Anthonia Rochus com hematomas
Reprodução/Twitter

Anthonia Rochus postou fotos de como ficou após ser agredida pelo ex-namorado

“Este é o meu antes e depois. Não é uma história feliz. Não tive muita sorte. Mas dor e tristeza. É assim que pode acontecer. Finalmente encontrei coragem para contar minha história. Mas este não é o fim. Estou saindo disso mais forte do que nunca”, escreveu Anthonia na legenda da publicação que possui uma foto do início do namoro e várias fotos machucada, que foram tiradas meses depois.

Segundo o portal britânico Mirror, a modelo se expôs nas redes sociais, pois queria evitar que outras mulheres se tornassem vítimas de violência doméstica. As agressões sofridas pela jovem foram tão sérias que ela chegou a ouvir de um médico que tinha “sorte de estar viva”.

Leia Também:  Conheça o cabeleireiro que ficodevolve autoestima para cacheadas e crespas

Anthonia conheceu o ex-namorado há quase dois anos e achou que era um caso de “amor à primeira vista”, tanto que eles “começaram a viver juntos quase imediatamente”. No início da relação, o parceiro enchia a modelo de presentes, elogios e tudo era mil maravilhas, mas logo ele começou a mostrar que tinha um temperamento explosivo e um lado muito ciumento.

“De repente, eu não tinha mais permissão para usar maquiagem e não podia usar as roupas que queria”, contou a jovem. A modelo afirmou ainda que o namorado foi ficando cada vez mais agressivo e começou descontando a raiva nos móveis que quebrava. Depois de abrir um buraco na porta e derrubar uma lâmpada do teto, ele passou a agredi-la.

“Ele me viu fumando um cigarro com um amigo em uma festa e explodiu. Em casa, ele agarrou meu cabelo e esmagou meu rosto no radiador. Eu dirigi para a casa de minha mãe naquela noite com meu rosto coberto de sangue”, contou Anthonia. Após esse episódio, as agressões foram ficando cada vez mais frequentes.

Leia Também:  Marieta Severo exibe cabelos brancos na TV; veja quem mais adotou o grisalho

A modelo decidiu colocar um fim na relação depois que foi parar no hospital após levar uma surra do então namorado. Ela entrou com uma queixa na polícia e uma investigação está em andamento.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Rayanne está sendo perseguida por francês e expõe impunidade

Publicados

em


source
Rayanne Adorno está sendo perseguida por francês
Reprodução

Rayanne Adorno está sendo perseguida por francês


Há uma semana, Rayanne Adorno conseguiu repercussão nacional ao contar sua história ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV . Mas, apesar disso, a modelo segue lutando contra as perseguições do francês e também modelo Malik Roy, com quem morou na Hungria por um tempo.

No país, Malik se mostrou muito abusivo, chegando a mantê-la em cárcere privado. Assim que pôde, Rayanne voltou, praticamente fugida, para o Brasil. Mas o francês não aceitou o fim do relacionamento e passou a perseguir a jovem de 27 anos. Ele criou vários perfis fakes nas redes sociais, contatou amigos e conhecidos da modelo, espalhou montagens de Rayanne, além de ter mandado a ela várias mensagens racistas.

Apesar de ter registrado vários Boletins de Ocorrência, um, inclusive, em Budapeste, até agora, nada foi feito. Ao blog Escreva Lola Escreva , a modelo desabafou e disse que foi desrespeitada por alguns dos policiais com quem teve contato. “Não foi nada fácil, além de ser humilhante. Teve policiais que fizeram os seguintes comentários: ‘tem certeza que você não está devendo nada pra ele, algum dinheiro ou algo assim?’ Lembro que a cada ida à delegacia da mulher, eu saía em prantos. Chorava de raiva, de revolta. E eles sempre falavam: ‘seria bem mais fácil se ele estivesse aqui no Brasil”. E agora que ele está no Brasil, nenhuma instituição faz nada!”, contou.

Leia Também:  Dia Mundial de Combate ao AVC: saiba mais sobre a doença e se previna

“A missão agora é buscar estratégias para ‘pressionar’ os assessores para que o juiz determine algo o mais rápido possível”, completou Rayanne ao blog.

Para a reportagem do ” Cidade Alerta “, Malik não apenas disse que persegue a modelo, como disse: “Minha vingança será suave e uma verdadeira alegria”. Sobre as mensagens racistas, ele disse que “não tem piedade”. “Eu sou racista sim, por apenas um tipo de pessoa: mentirosos e perversos narcisistas”, completou.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA