MULHER

Morre diretor criativo da Louis Vuitton, Virgil Abloh, aos 41 anos

Publicados

em


source
Morre Virgil Abloh
Reprodução

Morre Virgil Abloh

Neste domingo (28), o designer de moda Virgil Abloh faleceu aos 41 anos em decorrência de um câncer raro, doença que ele enfrentava há dois anos. A doença foi mantida em segredo e o tratamento era feito em segredo.

Virgil era o nome a frente da direção craitiva masculina de grifes como Louis Vuitton. Ele também era dono da Off-White, referência em street wear, e estava a frente de diversas instituições voltadas para arte, moda e cultura.

“Estamos arrasados ​​em anunciar o falecimento de nosso amado Virgil Abloh, um pai, marido, filho, irmão e amigo fervorosamente devotado. Ele deixa sua amada esposa Shannon Abloh, seus filhos Lowe Abloh e Gray Abloh, sua irmã Edwina Abloh, seus pais Nee e Eunice Abloh e vários amigos e colegas queridos”, diz o comunicado em seu perfil oficial no Instagram.

Virgil era formado em engenharia e arquitetura e é considerado como um dos nomes mais inovadores da moda dos últimos anos. Além dos trabalhos vanguardeiros nas passarelas, Virgil lutava para a democratização da moda e dos itens de luxo.

Dentro da indústria, ele almejava por um mercado de luxo e da moda mais diverso e igualitário. “Por tudo isso, a ética de trabalho, infinita curiosidade e otimismo dele nunca vacilaram. Ele costumava dizer: ‘Tudo o que faço é pela versão de mim mesmo aos 17 anos'”, continua o comunicado.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  O poder da pedra turquesa
Propaganda

MULHER

Mulher usa sêmen como produto de skincare

Publicados

em


source
Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare
Reprodução/TikTok

Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare

A blogueira estadunidense Kelly Zolanski, 26, compartilhou um produto de skincare inusitado. Ela afirma que usar sêmen é o melhor creme facial e que ele dá um brilho a mais na pele. A mulher usa o material de um amigo e ficou inspirada a fazer o teste depois de ver um vídeo que contava os nutrientes e proteínas do sêmen.

Para aplicar na pele, ela mistura o sêmen com um pouco de hidratante e admite que fica esquisito, mas mesmo assim recomenda o uso. Ela conta também que esse método é uma forma muito barata e natural de manter o skincare em dia e que conserva o material na geladeira. Para conseguir o material de Kelly, o amigo que doa o sêmen vai até a casa dela e coleta no banheiro da blogueira, onde ela fez um “depósito” específico para isso. 

Leia Também:  Michelle Obama faz aniversário e recebe declaração do marido

Ela fez vídeos no TikTok demonstrando como é a aplicação e afirmou que mesmo com “cheiro estranho, é bom”. “É uma alternativa barata e caseira às marcas caras. Eu guardo em uma jarra na geladeira. Moro sozinha, então ninguém vai precisar ver quando estão fazendo o café da manhã. Coloquei no rosto e deixei ele secar. Depois lavei”, conta. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA