MULHER

Mulher é estuprada por 45 minutos e pessoas filmam ao invés de ajudar

Publicados

em


source
Mulher é estuprada por 45 minutos e pessoas filmam ao invés de ajudar
Photo by Gian Cescon on Unsplash

Mulher é estuprada por 45 minutos e pessoas filmam ao invés de ajudar

Uma mulher foi  estuprada no metrô da cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, por aproximadamente 45 minutos. Ela já havia empurrado repetidamente o agressor antes dele cometer a violência sexual , mas ninguém interferiu. Pelo contrário:  os passageiros ao redor pegaram seus telefones e filmaram o estupro, ao invés de acionar a emergência. Ela só foi salva depois do ataque, quando um funcionário fora do horário de serviço fez uma chamada.

“Havia outras pessoas no trem que testemunharam esse ato horrível, e ele poderia ter sido interrompido mais cedo se um passageiro ligasse para o 911”, disse o porta-voz do SEPTA (Autoridade de Transporte do Sudeste da Pensilvânia), John Golden, em um comunicado enviado por e-mail à agência Reuters.

O estupro aconteceu dia 13 de outubro, pouco depois das 21 horas. A mulher havia ido a um bar depois do trabalho e pegou o trem por engano às 21h15. O estuprador é Fiston Ngoy, 35 anos, e enfrenta acusações de estupro, desvio involuntário de relações sexuais, agressão sexual e outros crimes. Ele embarcou minutos depois, sentou ao lado dela e foi quando começou as tentativas que culminaram no estupro às 21h52.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Narcisa Tamborindeguy vai apresentar leilão em boutique no RJ

Publicados

em


source
O leilão contará com itens doados por grandes marcas e tudo que for vendido será doado para o projeto social Mulheres de Luz
Divulgação

O leilão contará com itens doados por grandes marcas e tudo que for vendido será doado para o projeto social Mulheres de Luz

Narcisa Tamborindeguy , a mais famosa das “Mulheres Ricas”, criadora do bordão “Ai, que loucura!” e musa do Twitter, tem também sua faceta social. A socialite irá apresentar um leilão de roupas de grife no Rio de Janeiro (RJ), cuja a renda será destinada a projetos sociais. Aberto ao público, o leilão terá peças de grandes marcas como Green People, Lenny Niemeyer, Amsterdam Sauer, Animale, Galeria Inox, Nk Store, T’Bag e Grupo Soma.

O leilão “Boutique do Bem” será realizado amanhã (02/12), às 19h, será inaugurada a “Boutique pelo Bem”, no 3º piso do Botafogo Praia Shopping. A renda irá financiar o projeto social Mulheres de Luz, em Duque de Caxias, que atende meninas de 12 a 18 anos, com aulas de educação sexual e capacitação profissional.

“Nós queremos mostrar para essas meninas que elas têm direito a uma vida melhor, que podem estudar e ter uma profissão. Elas têm sonhos e nós queremos auxiliá-las para que possam alcançá-los. É um projeto socioeconômico, pois angariamos fundos para apoiar ações de educação sexual e profissionalização destas adolescentes. A ideia é ajudá-las a mudarem suas realidades, gerando renda e dando perspectiva para planejarem suas vidas”, explica Fernanda Capobianco, que está à frente da organização do evento.

A Boutique Pelo Bem será um espaço permanente, com eventos quinzenais, que acontecerão com o intuito de angariar fundos e divulgar a iniciativa beneficente do projeto Mulheres de Luz. Para tanto, a loja venderá roupas, sapatos, jóias e outros itens doados por celebridades, entre elas, Giovanna Antonelli e Narcisa Tamborindeguy, além de peças de diversas marcas apoiadoras como Animale e Use Lapa.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Malala se forma na Universidade de Oxford, em Londres
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA