MULHER

Mulher entra em trabalho de parto durante prova da ordem

Publicados

em


source

Como se não bastassem todas as dificuldades para passar na prova da ordem e se tornar uma advogada, a estadunidense Brianna Hill enfrentou um desafio a mais. Em entrevista ao jornal New York Times, ela contou que entrou em trabalho de parto enquanto fazia o teste e deu à luz quando o exame acabou.

grávida
Pexels

Mulher entra em trabalho de parto durante prova da ordem

A jovem de 28 anos se formou recentemente na faculdade de Direito e se preparava para realizar a prova em julho. Por conta da pandemia da Covid-19, o exame foi transferido para os dias 5 e 6 de outubro, duas semanas antes do dia previsto para o parto de Brianna.

A prova da ordem dos Estados Unidos foi realizada online. Os inscritos tinham que completar duas fases por dia, cada uma com 90 minutos, e 30 minutos de intervalo entre elas. Um programa de inteligência artificial identificava se a pessoa saísse da frente do computar e caso isso acontecesse o participante seria desclassificado. Brianna estava com 38 semanas de gravidez e não achou que entraria em trabalho de parto, apenas pediu mais intervalos para ir ao banheiro, mas teve seu requerimento negado pelos organizadores do exame.

Leia Também:  Deolinda Saraiva participa de live sobre seu novo livro nesta sexta-feira

O parto

No primeiro dia do teste, Brianna estava sentada no escritório de sua casa e após 45 minutos de prova teve uma sensação era estranha. “Eu pensei: eu realmente espero que a minha bolsa não tenha rompido”, ela contou ao New York Times. Passada a outra metade da primeira fase da prova, ela levantou e viu que era justamente isso que tinha acontecido.

Brianna ligou para um serviço de doulas e as profissionais disseram que ela ainda não precisava ir ao hospital. Dessa forma, a grávida voltou para o exame e completou mais uma hora e meia de prova antes de ir ao médico. No fim do dia, ela deu à luz um menino em um parto de três horas.

No dia seguinte, a nova mamãe ainda estava determinada a concluir a prova. Ela não queria ter que esperar até fevereiro para fazer um exame para o qual já estava estudando há meses. Brianna realizou o último dia de testes do hospital e cuidou do filho no intervalo de 30 minutos.

Leia Também:  Descubra como os signos podem ser manipuladores
Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Equipe de hospital dança Lago dos Cisnes para menina com câncer que adora balé

Publicados

em


source

Esse momento emocionante aconteceu no Reino Unido, mais especificamente no Worcestershire Royal Hospital. Quando Isobel Fletcher estava a caminho de um dos tratamentos que tem feito para combater a leucemia, uma parte da equipe do hospital decidiu surpreendê-la. 


câncer balé
Reprodução

Isobel ficou radiante ao ver seus médicos dançando com tutus coloridos


A menininha ficou radiante de felicidade ao ver o médico Baylon Kamalarajan e sua coelga Emma Mander tropecando nos próprios pés, usando tutus coloridos, enquanto tentavam apresentar um pedaço da Dança dos Cisnes.

Isobel gargalha enquanto afirma que sabe fazer piruetas com uma perna só para mostrar para os adultos como se faz.

Isso aconteceu dia 23 de outubro e o vídeo já teve mais de 30 mil acessos desde que foi postado, no dia 26.


O hospital escreveu: “Quando a apaixonada por balé, Izzy, veio para nossa clínica de tratamento para crianças com câncer, dois dos membros do time quis fazer uma surpresa. Um enorme agradecimento para Babylon & Emma pelo adorável presente. E parabéns a Izzy por ter literalmente os mantido na linha!”.

Leia Também:  Lua das Fadas: Rituais para Lua Azul

Isobel, moradora de Worcester está prestes a completar três anos de tratamento, que começou em maio de 2017.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA