MULHER

Mulher se casa com o sogro dois anos após se divorciar do ex-marido

Publicados

em


source
Erica e o marido dela, que costumava ser sogro
Repodução

Erica e o marido dela, que costumava ser sogro

As pessoas  não escolhem por quem se apaixonam e a história de Erica Quiggle, de 31 anos, exemplifica isso muito bem. A estadunidense se casou com seu sogro Jeff Quiggle, que tem 60 anos. Erica se aproximou de Jeff quando o casamento dela entrou em crise e o sogro lhe deu um ombro para chorar. Os dois acabaram se aproximando e hoje tem até uma filha de dois anos.

Erica era casada com Justin Towel, o filho de Jeff. Eles se conhecem desde a adolescência, quando começaram a namorar, e se casaram em 2009. Os dois tiveram um filho em 2011, mas por volta de 2015 o relacionamento deles começou a entrar em crise. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Erica conta que tinha o sonho de crescer no emprego na rede de lojas de maquiagem na qual trabalhava e sair da pequena cidade onde viviam, no estado do Kentucky. Porém, ela diz que o ex-marido não entendia esses desejos.

Nesse período conturbado, Erica acabou se aproximando do sogro, que a apoiava e com quem compartilhava interesses em comum. Em 2016, Erica e Justin acabaram se separando e Jeff também se divorciou da esposa. No ano seguinte, os recém-divorciados revelaram que estavam apaixonados um pelo outro. Eles se engataram um romance em 2017 e um ano depois tiveram uma filha, a pequena Brexlee, que nasceu pouco tempo depois de eles oficializarem a união com um casamento.

“Parece escandaloso, mas nós tínhamos esse amor que não conseguíamos mais negar”, diz Erica. Ela também garante que a diferença de idade não é um problema para eles. “Apesar de tudo, nosso relacionamento é perfeito. Jeff tem uma alma jovem e eu tenho uma alma velha. Ela dá risada quando eu digo isso, mas tudo deu certo e Justin foi a pessoa mais compreensiva possível”, completa.

Por mais que tenha e aproximado do sogro quando o casamento estava em crise, Erica afirma que não se separou para ficar com Jeff. Ela fala que optou pelo divórcio porque o casamento não estava mais funcionando e que teve uma longa conversa com Justin para explicar o relacionamento que estava tendo com o pai dele. “Eu não queria machucá-lo, mas disse que o meu amor pelo Jeff era tão forte que não conseguiríamos desistir um do outro”, conta e fala que o ex-marido entendeu e os apoiou.

Leia Também:  Dia das Mães: como é a mãe de cada signo?

Jeff fala que a relação com o filho não mudou após ele se casar com a nora. “Meu relacionamento com o Justin não está diferente de como era antes. Foi um pouco difícil no começo, mas ele é uma pessoa muito amorosa e quer ver as pessoas felizes”, diz.

Justin também se casou de novo e compartilha a guarda do filho com Erica. Todos eles, inclusive a ex-mulher de Jeff, moram na mesma comunidade e convivem bem. “Já faz alguns anos desde que tudo isso aconteceu e eu deixei tudo para trás e segui em frente. Eu e Erica temos um filho juntos e temos que pensar nele acima de tudo. Nós fazemos o possível para nos ajudar e deixar as coisas bem”, conclui.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Pílula do dia seguinte: respondemos 5 dúvidas sobre o método de emergência

Publicados

em


source

Alto Astral

Pílula do dia seguinte: respondemos 5 dúvidas sobre o método de emergência
Reprodução: Alto Astral

Pílula do dia seguinte: respondemos 5 dúvidas sobre o método de emergência

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto de Saúde, em 2018, metade das mulheres em idade fértil (dos 15 aos 44 anos) já recorreram à pílula do dia seguinte. Apesar de um número muito expressivo, as dúvidas relacionadas à contracepção de emergência continuam sendo frequentes e o tabu sobre ela também.

Conversamos com a ginecologista e obstetra, Julia Barbi Melim Marques, para respondermos às 5 questões mais frequentes sobre tema. Confira!

Qual a composição da pílula do dia seguinte?

Ela é composta pelo hormônio levonorgestrel, derivado da progesterona, capazes de atrasar a ovulação, de modo que a fecundação não ocorra, segundo a médica.

Quando e como usá-la?

“A ingestão é recomendada em caso de relação sexual desprotegida, ou seja, sem nenhum método contraceptivo, no prazo de no máximo 3 dias. Porém, ela deve ser tomada tão logo seja possível, não devendo esperar o “dia seguinte”, pois quanto mais tempo se passar após a relação, maior a chance de falha. Não existe contraindicação.”, esclarece Marques.

Leia Também:  Não erre no presente de Dia das Mães: saiba as melhores opções para a mãe de cada signo

A ginecologista explica também sobre os casos nos quais as mulheres que usam anticoncepcionais se esquecem de alguma(s) pílula(s). Assim, ela diz que, considerando o uso irregular, elas também poderão recorrer ao contraceptivo de emergência.

A pílula do dia seguinte pode falhar?

Você viu?

Assim como um método regular, ela pode falhar, mesmo tomando-a corretamente. No entanto, o índice de falha aumenta conforme o tempo após a relação desprotegida for passando. Sendo assim, a especialista alerta para que a pílula seja tomada o mais rápido possível.

No caso da mulher engravidar mesmo com o método emergencial, ela assegura que o uso não acarretará nenhum dano ao feto, dado que o hormônio presente na composição também faz parte da gestação .

Quais são os efeitos colaterais?

“Entre os principais, podemos citar irregularidade menstrual , inchaço, dor nas mamas e cefaleia, além de outros menos comuns”, pontua a obstetra.

É preciso consultar um ginecologista antes de usá-la?

A médica adverte que não, porque essa procura atrasaria a tomada da pílula, que deve ser ingerida o mais rápido possível, após a relação sexual desprotegida.

Leia Também:  Dia das Mães: como é a mãe de cada signo?

No entanto, ela ressalta a importância de consultar o ginecologista para escolher um método contraceptivo regular, seguro e eficaz, visto que a pílula do dia seguinte só deve ser usada em momentos de emergência e não regularmente.

Consultoria: Dra. Julia Barbi Melim Marques , médica ginecologista e obstetra e membro da Doctoralia.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA