MULHER

Mulher se recusa a ir ao casamento da irmã gêmea por causa de vestido

Publicados

em


source

Tudo que uma noiva não quer antes do grande dia é mais estresse, mas uma mulher não está conseguindo fugir de uma verdadeira confusão familiar, e o mais impressionante é que foi tudo causado por conta de um vestido. Segundo o jornal The Sun, a briga começou quando noiva escolheu um vestido para a madrinha e a irmã gêmea dela está se recusando a usar o look de qualquer maneira.

casamento
Reprodução/Facebook

Mulher se recusa a ir ao casamento de irmã gêmea por causa de vestido

“Eu estou incomodada com a minha irmã gêmea, que decidiu não ir ao meu casamento porque ela não gostou da roupa que eu escolhi para ela usar. Eu acho que vai ficar fofo, mas ela está sendo bem difícil”, escreveu a noiva em um grupo no Facebook. Ela também postou uma foto do vestido polêmico, que tem a parte decima branca e a saia rodada rosa. 

Nos comentários da publicação, a maioria das pessoas ficou do lado da irmã gêmea. “Eu também sou gêmea e se minha irmã tentasse me fazer usar isso eu iria rezar para ela desistir dessa ideia e escolher algo que não fosse horrível e infantil”, escreveu uma usuária da rede social. “Alguma criança está bem chateada que a fantasia de fada dela costurada pela avó foi roubada”, brincou outra.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Bilhete de criança que riscou carro viraliza: “Como ficar bravo?”

Publicados

em


source

No último domingo (13), em Curitiba, um menino de 7 anos desequelibrou de sua bicicleta e bateu em um carro, deixando um pequeno risco. Esse menino, chamado Benício, decidiu escrever um bilhete de desculpa e deixar o número de contato do seu pai para que o dono do carro pudesse entrar em contato e pagar o conserto.

bilhete
Twitter/Reprodução

Marcel, pai de Benício, se colocou a disposição para pagar o conserto do carro

Marcelo Martins, dono do carro, ao ver o bilhete decidiu compartilhar em seu Twitter com a legenda “Como ficar bravo com essa criança?”, o post acabou recebendo mais de 360 mil curtidas de 35 mil compartilhamentos.

Após o alcance inesperado, Marcelo também postou um print do seu contato com Marcel, pai de Benício pelo Whatsapp. “Sempre vemos seu carro aqui na frente, meu filho ficou bem chateado com o ocorrido”, disse Marcel.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 19 de setembro de 2020

O dono do veículo fez questão de tranquilizar o pai e a criança, repondendo: “Tadinho! Diga para ele que está tudo bem e que quedas acontecem!”.

Ao G1, pai de Benício afirmou estar orgulhoso da atitude do garoto. “”Eu fiquei muito orgulhoso, porque a gente tenta educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com os erros”, disse.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA