MULHER

Naiara Azevedo sobre perder 30 quilos: “Emagreci pela dor”

Publicados

em


source
Naiara Azevedo%3A depois e antes
Reprodução Instagram

Naiara Azevedo: depois e antes

Naiara Azevedo , dona do hit 50 Reais , perdeu cerca de 30 quilos e tem se mantido firme ao seu estilo de vida saudável. A cantora, inclusive, comentou que tem conseguido emagrecer com mais facilidade agora que está passando mais tempo em casa devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2)

“A gente tem que ter disciplina! Sou muito disciplinada e quando me proponho a fazer algo, faço. Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas – que fazem toda a diferença -, nem rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos. Minha rotina era contra mim na estrada. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece. Em cinco semanas, perdi sete quilos. Cheguei ao objetivo com esse peso que estou agora”, explicou ela, que está com 66 kg, em entrevista à revista Quem .

Sem ir à academia ainda, por medo do contágio com o coronavírus , ela tem se limitado a fazer caminhadas. “Ainda não me senti segura para voltar para a academia porque tem pessoas de grupo de risco na família, como a minha sogra, mas tenho feito academia e estou em busca de um personal para malhar com o meu marido”, detalhou.

Por conta disso, a cantora não se descuida da alimentação. Ela come de tudo, mas com equilíbrio e não abre mão do jejum intermitente todos os dias de 12 horas. “Eu gosto de comer! Então, comecei a me policiar. Mas não vivo de dieta. Tem gente que pensa que para ter o corpo de tal jeito não pode mais comer nada. Eu como de tudo, mas com equilíbrio. Tem uns dois dias na semana que como meu pão francês com manteiga e, se tenho vontade, me permito comer uma pizza ou fatia de bolo. Não sou escrava da minha dieta! Só que aprendi que se exagero em uma refeição, tenho que equilibrar as calorias nas outras”, dissertou.

Para chegar a essa consciência, Naiara procurou um psicólogo . Depois de seis meses de terapia, ela deixou de comer por ansiedade . “Sempre ouvi que precisava ter equilíbrio. É óbvio que entrava por um ouvido e saía pelo outro. Fiz seis meses de terapia e isso foi excelente para minha vida pessoal”.

Leia Também:  Mulher morre após colocar enchimento nos glúteos em São Gonçalo

Antes de ter essa consciência, ela chegou a pesar 90 kg e vivia no efeito sanfona. Por conta disso, teve alguns problemas de saúde como anemia e hipotireoidismo. “Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor e ele me falou que se continuasse nessa pegada, o corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!”, finalizou.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 25 de outubro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

Veja o horóscopo do dia na previsão de Marcelo Dalla

ÁRIES 

Bom domingo para tentar algo diferente, fazer um programa que nunca fez ou surpreender alguém. A Lua segue fora de curso em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos. Está mais fácil de desapegar de algo e abrir espaço para algo novo. Atividades que permitam ousadia e originalidade ficam favorecidas. Porém, é bom adiar grandes decisões e investimentos, ganhar tempo para ponderar e refletir melhor. Já à noite a Lua ingressa em Peixes, ativando a sensibilidade e favorecendo da meditação.

TOURO 

Fique atento para todo tipo de novidades. Você pode receber propostas interessantes, vale tentar algo diferente hoje. A Lua segue em Aquário, favorecendo a quebra de velhas regras e padrões. Vale também precisar velhos conceitos desgastados, para dar vez a novos caminhos e possibilidades. Está mais fácil se desapegar de algo e abrir espaço para algo novo. Ainda bem, pois relacionamentos doentios ficam mais evidentes. Invista no diálogo para transformar situações que já não mais condizem com sua consciência.

GÊMEOS  

É tempo de criar, programar algo diferente para fazer. A Lua segue fora de curso em Aquário: deixe-se levar pelo desconhecido. É bom respeitar a individualidade também, pois todos querem independência. No período da noite a Lua ingressa em Peixes e se combina com Mercúrio, inspirando saberes elevados, conversas filosóficas e intelectuais. Aproveite o período para trocar informações, você fica mais intuitivo e perspicaz. Está mais fácil desvendar mistérios e encontrar respostas.

CÂNCER 

Período bom para conectar-se com as novas correntes de pensamento, com a Lua fora de curso em Aquário. Vale cultivar uma postura mais independente ou conhecer lugares diferentes também. Já no início da noite a Lua ingressa em Peixes, combina forças com Sol e Mercúrio, ativando a inspiração, a imaginação, a sensibilidade e a vontade de sonhar. A troca de ideia se torna ainda mais estimulante. Aproveite para relaxar, cultivar harmonia e bem estar, buscar informações inspiradoras e elevadas.


LEÃO 

Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. A Lua transita em Aquário, favorecendo as atividades independentes, prometendo inspiração para novas ideias. Aproveite para expandir sua rede de contatos, atualizar informações ou inteirar-se das novidades do mercado. Atividades criativas e inusitadas também ficam favorecidas. Já no período da noite a Lua se combina com Sol e Mercúrio, favorecendo conversas inspiradas. Bom período para planejar a semana, escrever ou dar asas à imaginação.

VIRGEM 

Continue a promover ajustes em sua vida em nome de mais equilíbrio, saúde, consciência e harmonia. Mercúrio segue junto com Sol em Escorpião, favorecendo um pensamento mais intuitivo e estratégico. Canalize suas atenções para o autoconhecimento, para mergulhos mais profundos em sua alma. Velhos sentimentos podem ser curados, assim abre espaço para novas experiências e aprendizados. Vale investir também nas atividades criativas, nas terapias e no aprofundamento dos estudos.

LIBRA 

Canalize suas atenções para o autoconhecimento, para que possa se amar ainda mais. É tempo de curar e limpar a alma, de livrar-se de dependências insanas. Vale também colocar-se em movimento e gastar energia. A Lua segue em Aquário, indicando mais ousadia, irreverência e liberdade. Cresce a vontade de buscar novidades. As velhas carências e as relações doentias podem ficar mais evidentes para que sejam transformadas. Afaste-se de quem o puxa para baixo, procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram.

ESCORPIÃO  

Período ideal para mergulhar mais fundo em sei mesmo, perceber aspectos doentios em si mesmo e em suas relações para que possa buscar a cura. Ao invés de alimentar confronto de egos, você pode cultivar uma postura mais responsável e comprometida, investigar para perceber o que deve ser remediado, resgatar e reciclar o que for preciso. Ainda bem que a Lua segue em Aquário, favorecendo uma postura mais criativa e inovadora. No período da noite o diálogo inspirado está favorecido.

Leia Também:  Grávidas com Covid-19 e seus bebês têm mais riscos antes e depois do parto

SAGITÁRIO 

Seu trabalho, profissão e missão de vida ganham novas formas, com mais disciplina e consciência. Mas é importante controlar os arroubos do ego, os exageros e a ambição desmedida. Júpiter continua em Capricórnio: invista no comprometimento, na responsabilidade e na perseverança. Com Sol e Mercúrio em Escorpião, aproveite para investigar-se, você pode transformar atitudes egoístas, controladoras e manipuladoras. Vale também de desenvolver sua criatividade em atividades artísticas para que tudo fique mais leve e divertido.

CAPRICÓRNIO  

Aposte em algo diferente e em novos aprendizados. O que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Com a Lua em Aquário os condicionamentos ficam mais baixos, você pode introduzir novas ideias e novos conceitos em sua rotina e em seu trabalho. Desta forma você recupera a vitalidade e a inspiração, enquanto desenvolve um sistema de pensamento mais flexível, livre e criativo. No período da noite a mente fica mais afiada, você ganha mais capacidade para expressar pensamentos e sentimentos.

AQUÁRIO

Libertações estão na pauta do período. A Lua segue em seu signo, favorecendo novidades de todos os tipos. Vale abrir espaço para o inesperado, ampliar o olhar para novas soluções e novas possibilidades. Mas é importante refletir mais também, cultivar ponderação, equilibrar liberdade e responsabilidade. No período da noite o diálogo fica favorecido. Você pode alinhar o compromisso com parceiros e colaboradores junto com a sede de novidades, de espaço e o desejo de autonomia.

PEIXES 

Você pode definir suas metas com mais confiança e clareza. Procure fazer uma lista das pendências mais importantes. É tempo de ampliar a consciência, de buscar mais sabedoria. O céu favorece a liberdade e a independência, que devem ser combinadas com responsabilidade e maturidade. O contato com novos conhecimentos, outras culturas e regiões distantes fica favorecido.  No período da noite a Lua ingressa em seu signo, a sensibilidade e a vontade de sonhar. A troca de ideia se torna ainda mais estimulante.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA