MULHER

Nanda Costa diz que esperou “príncipe encantado” por anos até encontrar Lan Lanh

Publicados

em


source

A atriz Nanda Costa completa 34 anos nesta quinta-feira (24) e postou um vídeo no Instagram refletindo um pouco sobre sua trajetória e como ela vivenciou a experiência de ser lésbica. Logo no começo, ela mostrou fotos da infância e garantiu: “Nunca gostei de usar vestido e sempre amei ganhar carrinho de presente de aniversário”. 

Nanda Costa e Lan Lanh
Reprodução/Instagram

Nanda Costa fala sobre o orgulho de ser lésbica

Em seguida, Nanda mostrou uma foto de seu aniversário de 8 anos, quando estava fantasiada de Branca de Neve. “Eu fiquei anos no armário esperando o meu príncipe encantado, que apareceu em 2014”, disse a artista se referindo à esposa, a percussionista Lan Lanh.

A atriz de “Amor de Mãe” contou que demorou quatro anos para poder assumir publicamente o relacionamento, com uma foto que foi postada no Instagram. Ela lembrou que foi capa de revista ao lado da companheira e depois as duas se casaram no civil.

Leia Também:  4 truques caseiros e fáceis para disfarçar celulites e estrias

Após toda essa trajetória de vida, Nanda Costa conta o que aprendeu. “Eu entendi a importância da representatividade e do orgulho de dizer que eu sou sapatão. Hoje estou completando 34 anos e felizmente sigo sapatona”.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Noiva se arrebenta na pista de dança e quebra o pé na própria festa de casamento

Publicados

em


source

Imprevistos acontecem em um casamento, mas nenhuma noiva espera sair com o pé quebrado do grande dia. Para a tristeza da estadunidense Nicole Spinder, foi exatamente isso que aconteceu com ela. A recém-casada postou um vídeo no TikTok mostrando o que aconteceu na festa para ela sair machucada. 

Noiva quebra o pé no casamento
Reprodução/TikTok

Noiva quebra o pé no casamento

Nicole começou o vídeo com algumas fotos com o marido, todas muito bonitas e posadas. Depois, a noiva mostrou um vídeo dela sendo carregada em uma cadeira pelos convidados, até se desequilibrar e cair no chão. As próximas cenas são dela de máscara em um hospital e fotos do raio-X mostrando ossos do pé quebrados. 

“O seu casamento foi agitado assim?”, ela perguntou na legenda. Por incrível que pareça, algumas pessoas têm histórias semelhantes (e até piores) para contar. “Minha sogra quebrou o braço quando caiu do sapato de salto no meu casamento”, escreveu uma usuária do TikTok. “Eu escorreguei em cerveja no meu casamento e quebrei meus pulsos”, revelou outra.

Leia Também:  Descubra quais signos mais demoram para envelhecer


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA