MULHER

Narcisa Tamborindeguy vai apresentar leilão em boutique no RJ

Publicados

em


source
O leilão contará com itens doados por grandes marcas e tudo que for vendido será doado para o projeto social Mulheres de Luz
Divulgação

O leilão contará com itens doados por grandes marcas e tudo que for vendido será doado para o projeto social Mulheres de Luz

Narcisa Tamborindeguy , a mais famosa das “Mulheres Ricas”, criadora do bordão “Ai, que loucura!” e musa do Twitter, tem também sua faceta social. A socialite irá apresentar um leilão de roupas de grife no Rio de Janeiro (RJ), cuja a renda será destinada a projetos sociais. Aberto ao público, o leilão terá peças de grandes marcas como Green People, Lenny Niemeyer, Amsterdam Sauer, Animale, Galeria Inox, Nk Store, T’Bag e Grupo Soma.

O leilão “Boutique do Bem” será realizado amanhã (02/12), às 19h, será inaugurada a “Boutique pelo Bem”, no 3º piso do Botafogo Praia Shopping. A renda irá financiar o projeto social Mulheres de Luz, em Duque de Caxias, que atende meninas de 12 a 18 anos, com aulas de educação sexual e capacitação profissional.

“Nós queremos mostrar para essas meninas que elas têm direito a uma vida melhor, que podem estudar e ter uma profissão. Elas têm sonhos e nós queremos auxiliá-las para que possam alcançá-los. É um projeto socioeconômico, pois angariamos fundos para apoiar ações de educação sexual e profissionalização destas adolescentes. A ideia é ajudá-las a mudarem suas realidades, gerando renda e dando perspectiva para planejarem suas vidas”, explica Fernanda Capobianco, que está à frente da organização do evento.

A Boutique Pelo Bem será um espaço permanente, com eventos quinzenais, que acontecerão com o intuito de angariar fundos e divulgar a iniciativa beneficente do projeto Mulheres de Luz. Para tanto, a loja venderá roupas, sapatos, jóias e outros itens doados por celebridades, entre elas, Giovanna Antonelli e Narcisa Tamborindeguy, além de peças de diversas marcas apoiadoras como Animale e Use Lapa.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  O poder da pedra turquesa
Propaganda

MULHER

Mulher usa sêmen como produto de skincare

Publicados

em


source
Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare
Reprodução/TikTok

Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare

A blogueira estadunidense Kelly Zolanski, 26, compartilhou um produto de skincare inusitado. Ela afirma que usar sêmen é o melhor creme facial e que ele dá um brilho a mais na pele. A mulher usa o material de um amigo e ficou inspirada a fazer o teste depois de ver um vídeo que contava os nutrientes e proteínas do sêmen.

Para aplicar na pele, ela mistura o sêmen com um pouco de hidratante e admite que fica esquisito, mas mesmo assim recomenda o uso. Ela conta também que esse método é uma forma muito barata e natural de manter o skincare em dia e que conserva o material na geladeira. Para conseguir o material de Kelly, o amigo que doa o sêmen vai até a casa dela e coleta no banheiro da blogueira, onde ela fez um “depósito” específico para isso. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 18 de janeiro de 2022

Ela fez vídeos no TikTok demonstrando como é a aplicação e afirmou que mesmo com “cheiro estranho, é bom”. “É uma alternativa barata e caseira às marcas caras. Eu guardo em uma jarra na geladeira. Moro sozinha, então ninguém vai precisar ver quando estão fazendo o café da manhã. Coloquei no rosto e deixei ele secar. Depois lavei”, conta. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA