MULHER

Narcisa Tamborindeguy vai apresentar leilão em boutique no RJ

Publicados

em


source
O leilão contará com itens doados por grandes marcas e tudo que for vendido será doado para o projeto social Mulheres de Luz
Divulgação

O leilão contará com itens doados por grandes marcas e tudo que for vendido será doado para o projeto social Mulheres de Luz

Narcisa Tamborindeguy , a mais famosa das “Mulheres Ricas”, criadora do bordão “Ai, que loucura!” e musa do Twitter, tem também sua faceta social. A socialite irá apresentar um leilão de roupas de grife no Rio de Janeiro (RJ), cuja a renda será destinada a projetos sociais. Aberto ao público, o leilão terá peças de grandes marcas como Green People, Lenny Niemeyer, Amsterdam Sauer, Animale, Galeria Inox, Nk Store, T’Bag e Grupo Soma.

O leilão “Boutique do Bem” será realizado amanhã (02/12), às 19h, será inaugurada a “Boutique pelo Bem”, no 3º piso do Botafogo Praia Shopping. A renda irá financiar o projeto social Mulheres de Luz, em Duque de Caxias, que atende meninas de 12 a 18 anos, com aulas de educação sexual e capacitação profissional.

“Nós queremos mostrar para essas meninas que elas têm direito a uma vida melhor, que podem estudar e ter uma profissão. Elas têm sonhos e nós queremos auxiliá-las para que possam alcançá-los. É um projeto socioeconômico, pois angariamos fundos para apoiar ações de educação sexual e profissionalização destas adolescentes. A ideia é ajudá-las a mudarem suas realidades, gerando renda e dando perspectiva para planejarem suas vidas”, explica Fernanda Capobianco, que está à frente da organização do evento.

A Boutique Pelo Bem será um espaço permanente, com eventos quinzenais, que acontecerão com o intuito de angariar fundos e divulgar a iniciativa beneficente do projeto Mulheres de Luz. Para tanto, a loja venderá roupas, sapatos, jóias e outros itens doados por celebridades, entre elas, Giovanna Antonelli e Narcisa Tamborindeguy, além de peças de diversas marcas apoiadoras como Animale e Use Lapa.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Khloé Kardashian elogia Cris, filho de Bianca Andrade
Propaganda

MULHER

Médica faz transplante de sobrancelhas com cabelo da nuca

Publicados

em


source
O procedimento durou cerca de sete horas
Reprodução/Daily Mail/SMNS

O procedimento durou cerca de sete horas

A médica Simone Maybin, dos Estados Unidos, se cansou de ficar 20 minutos preenchendo as sobrancelhas com maquiagem e tomou uma atitude um tanto quanto radical. Ela decidiu fazer um transplante de pelos, com cabelos retirados da nuca para enxertar as sobrancelhas. 

O procedimento durou sete horas, com anestesia local. O cirurgião que realizou o tratamento retirou 5 polegadas de cabelo da nuca. A cirurgia é conhecida como Transferência de Unidade Folicular e o enxerto na sobrancelha tem duração permanente. 

O valor do transplante pode chegar a R$ 100 mil no Brasil e U$ 15 mil nos Estados Unidos. A médica contou que ficava satisfeita com a maquiagem, mas quando viu o anúncio do transplante foi como se uma luz tivesse acendido em sua cabeça. “Assim que eu vi, eu percebi que esse procedimento era para mim. Elas estão melhores do que eu jamais poderia imaginar, foi a decisão certa”, contou. 

Leia Também:  Os famosos do signo de Aquário

Chrissy Teigen, modelo e esposa do cantor John Legend, também contou que fez o transplante de cabelo para as sobrancelhas. “Eu nunca uso maquiagem e se eu posso evitar, eu evito. Então, eu fiquei muito animada para esse de sobrancelha”, disse na época. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA