MULHER

Nathalia Dill publica foto com filha recém-nascida: “muito amor”

Publicados

em


source
Reprodução/Instagram/@nathaliadill

“Nossas manhãs têm sido assim, de muito amor”, escreveu a atriz

A atriz Nathalia Dill publicou uma foto, neste sábado, 16, com a filha recém-nascida, Eva. A filha do músico Pedro Curvello aparece, na foto, nos braços da mãe, em frente ao espelho de um banheiro .

“Nossas manhãs têm sido assim, de muito amor”, escreveu Nathalia na legenda da publicação. Eva nasceu em 28 de dezembro, exatamente quando completou 40 semanas. “capricorniana pontualíssima”, escreveu a atriz em outra postagem nas redes sociais. Eva é a primeira filha de Nathalia, que está noiva do músico Pedro Curvello.

Também nesta semana, a atriz, que estava sem publicar nada desde o final de dezembro, quando a bebê nasceu, voltou a compartilhar momento de sua maternidade, relembrando o parto. “Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem, né? Hoje, queria dividir com vocês um pouco desse momento tão especial, quando Eva chegou nos meus braços. Duas semanas que Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro”, escreveu na legenda de um post em carrossel, com várias fotos do parto.

O parto de Nathalia Dil foi humanizado e contou com uma equipe forte, com uma médica obstetra, uma doula, uma fisioterapeuta, uma anestesista, uma pediatra, um obstetra auxiliar e uma fotógrafa, que registrou tudo.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Oráculo das 9 cartas: descubra o que o destino reserva na paixão e no trabalho
Propaganda

MULHER

BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João

Publicados

em


source

João Bidu

BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João
Fernanda Villas Bôas

BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João

O sucesso numa prova de arremesso garantiu, na noite desta quarta-feira (24), a liderança do BBB 21 ao professor de geografia mineiro João Luiz. Conhecido nas redes sociais por não ter uma atuação tão marcante nem posições bem definidas no jogo, ele derrotou 13 colegas de confinamento (a cantora Pocah não participou da prova por ter sido vetada pela ex-líder Sarah).

Para o professor, a boa notícia é que exatamente nesta quinta-feira (25), logo no começo do seu reinado, o planeta Vênus entra em Peixes, garantindo a librianos como ele maior clareza mental e comportamento equilibrado, duas ferramentas importantes para avançar na competição.

O final de semana, porém, deverá impor alguns desafios. É que na sexta-feira (26), no início da tarde, a Lua Crescente em Virgem desembarca no inferno astral de Libra, podendo acentuar no professor a vontade de criticar outrbbb21os competidores além da conta ou traçar estratégias equivocadas. Também é possível que ele recrute seus aliados para investigar as táticas dos adversários, sobretudo do rapper Projota, a provável escolha de João Luiz para o paredão de domingo (28).

Leia Também:  Entenda o tratamento de fertilização realizado por Gabriela Pugliesi

Plutão e Marte: raciocínio e vitalidade

No domingo (28) ele terá duas colaborações importantes do céu. Na manhã de domingo, a Lua forma um aspecto especial com Plutão, turbinando o raciocínio do professor. Talvez ele passe a enxergar o jogo com mais profundidade e compreenda melhor as posturas dos demais participantes.

Você viu?

A segunda boa notícia vem no período da tarde, quando a Lua se alia a Marte. Esse desenho no céu vai destacar a presença de espírito de João e turbinar sua energia para enfrentar qualquer obstáculo. Esse aspecto desperta ainda a coragem do mineiro, por isso, é bem provável que, na tarde de domingo, a casa já conheça o nome do emparedado a ser anunciado pelo líder no fim da noite.

Lua em Libra: parcerias em destaque

Durante a formação do paredão, a Lua estará reinando em Libra, signo do professor. Isso significa que ele estará muito mais próximo dos seus aliados, sobretudo da influenciadora digital Camilla, sua melhor amiga no jogo. A Lua libriana também potencializa as características naturais do mineiro, como a gentileza, a simpatia e o poder de conciliação.

Leia Também:  De micropigmentação à descoloração: conheça métodos para valorizar a sobrancelha

Na terça-feira (2), dia de eliminação, a promessa é de tensão na casa. Um estresse entre a Lua e Plutão pode aumentar a animosidade dos confinados, gerando discussões e, até mesmo, acusações. No final da tarde de terça, a Lua escorpiana deverá deixar as emoções dos participantes à flor da pele! Será um momento de decisões mais emocionais do que racionais e profundas transformações interiores, inclusive para o líder João Luiz.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA