MULHER

No casamento errado! Casal vai à cerimônia e percebe que não conhece os noivos

Publicados

em


source
Casal vai a casamento, mas descobre que estava na cerimonia errada
Reprodução/Instagram

Casal vai a casamento, mas descobre que estava na cerimonia errada

Casamentos são momentos especiais que as pessoas compartilham com os familiares e os melhores amigos. Mas, às vezes, mesmo os melhores amigos dos noivos não se conhecem entre si e podem encontrar muitas pessoas diferentes na igreja.

Foi o que pareceu ter acontecido com o casal Karine Augusta e Diego de Castro, que foi junto à um casamento, mas, já durante a cerimônia, eles perceberam que não conheciam nem mesmo os noivos.

“Era Pra ser só um casamento normal… Mas a Vergonha nos acompanha!”, comentou Diego na legenda.

Os noivos estão diferentes, parecem até outras pessoas...
Reprodução/Instagram

Os noivos estão diferentes, parecem até outras pessoas…

Aos risos, eles contaram em um vídeo compartilhado no Instagram: “Pelo amor de Deus, a gente assistiu uma cerimonia de quem a gente não sabe nem quem é. Será que é harmonização facial, gente?”, disse Diego. “Eu coloquei a mão na barriga e fiz cara de dor!”, disse Karine, quase passando mal de tanto rir.

Leia Também:  Concurso elege vagina mais bonita do Brasil

Leia Também

Tata Wernerck chegou a contar que passou por uma situação parecida: “Já passei por isso. Entrei no casamento errado e quando vi tava chorando por uma noiva que não faço ideia de quem seja”.

Penetras por acidente
Reprodução/Instagram

Penetras por acidente

Mas o migo pode acabar rendendo boas oportunidades, já que o ator Fabio Porchart deixou o convite: “Tem que ir contar lá no meu programa!”. Passar vergonha e contar para todo mundo na internet, quem nunca?


Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Skatista Leticia Bufoni lança linha de tênis em parceria com Nike

Publicados

em


source
Bufoni lançou nesta segunda-feira (29/11) sua própria linha de tênis
Reprodução/redes sociais

Bufoni lançou nesta segunda-feira (29/11) sua própria linha de tênis

A skatista Leticia Bufoni , única mulher que conseguiu 3 medalhas de ouro em apenas um ano; sendo recordista também do Guinness Book por ter mais medalhas no X Games. Ela ainda foi a primeira mulher a entrar para o time da Nike Skateboarding. Fora das pistas, Bufoni dedica energia em sua faceta empreendedora.

Após lançar sua marca de shapes para skate, a Monarch Project, em parceria com a skatista britânica Sky Brown, de apenas 13 anos, Bufoni lançou nesta segunda-feira (29/11) sua própria linha de tênis.

A SB Zoom Verona, criada em parceria com a Nike, nasce com um calçado rosa que traz o estilo descontraído da atleta nas pistas de skate para seu o design, relembrando a versão do Zoom Verona, consagrado modelo da empresa norte-americana.

Leia Também:  Como se espiritualizar sem depender de nenhuma religião

Segundo Bufoni, o tênis, que leva seu nome e sobrenome nos calcanhares, traz conforto tanto para o dia a dia quanto para quem quiser usá-lo para andar de skate. “Além de bonito e estiloso, ele é superconfortável. Você pode usar para passear e para andar de skate. Ele é a minha cara. Amei demais cada detalhe”. As informações são do site da Exame.

Bufoni também falou sobre sua identificação com a cor do calçado. “Sempre gostei muito de rosa, é minha marca registrada. Por isso, pensei em trazer essa identidade para o tênis”, ressalta. Nos EUA, Já foram vendidos mais de 18 mil pares. Os modelos já chegaram às lojas e sites. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA