MULHER

Novidade: protetor diário para leves escapes de urina TENA Lady Discreet

Publicados

em


source

Não é algo tão debatido quanto o ciclo menstrual e suas circunstâncias, mas uma incontinência urinária leve é comum em muitas mulheres, especialmente depois dos 40 anos. Mulheres que praticam exercícios físicos de alto impacto, que sofram de osteoporose ou que estão no pós-parto também apresentam quadros episódios de escapes de urina.

TENA
O produto absorve três vezes mais que um protetor diário menstrual.

TENA

Atender esse público, que muitas vezes nem sequer tem consciência de que isso é é uma situação muito comum e não necessariamente indica uma desregulação hormonal ou qualquer outro problema com seu corpo, é um dos desafios da TENA, líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária.

Os produtos da empresa, presente em 90 países e com mais de 50 anos de atividade, primam fundamentalmente por três pilares: design pensado no conforto do corpo e na discrição; qualidade com maior absorção e proteção contra vazamento; e variedade, com modelos para todos os níveis de incontinência, gênero e condições especiais.

Leia Também:  5 sandálias que serão tendências de primavera-verão

É nesse contexto que se apresenta o novo lançamento da marca. Lady Discreet é um produto pensado para a mulher moderna. O protetor diário é ideal para gotejamentos e pequenos escapes de urina e é indicado para usuárias ativas e com mobilidade. Ele é longo, ultrafino e discreto na sua roupa íntima.

Além do poder de absorção três vezes maior do que um protetor diário menstrual, o que por si só já é uma boa notícia, ele possui tecnologia dry fast, que proporciona secagem rápida, além de proporcionar controle de odor.

Dermatologicamente testado, com tecido suave e macio, o protetor diário também conta com fita adesiva no verso, que tem como finalidade a fixação do absorvente na roupa íntima para evitar que se desloque com a movimentação do dia a dia.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Princesa Mako, do Japão, desiste de título real para casar com amor verdadeiro

Publicados

em


source
Princesa Mako e Kei Komuro são noivos desde 2017
Reprodução/Instagram @cofrereal

Princesa Mako e Kei Komuro são noivos desde 2017

Princesa Mako, 29, é neta do imperador Akihito do Japão, e está prestes a desistir do seu  título real para casar com seu ex-colega de faculdade, Kei Komuro. Ela também deve abrir mão de um pagamento único correspondente à US$ 1 milhão de dólares, de acordo com o comunicado feito sábado (25) à mídia local. O casamento entre os dois é uma  polêmica real e já foi atrasado uma vez pelo status de plebeu do noivo.

A princesa Mako e Kei anunciaram o noivado em 2017, mas um ano depois decidiram adiar o casamento por serem muito jovens, dizendo que precisavam de tempo para planejar o futuro juntos. Fontes da Casa Imperial disseram à CNN na época que o adiamento foi devido à “falta de preparação”. Segundo a secular lei japonesa, o casamento entre um membro da realeza e um plebeu exige que a princesa Mako abra mão de seu status real.

Os membros que saem também têm direito a um pagamento único. No entanto, o governo deve concordar que a princesa renuncie ao pagamento, no valor de até 150 milhões de ienes (US $ 1,35 milhão) para a realeza desistir de seu status para se casar com plebeus. A emissora NHK disse que a data do casamento pode ser anunciada em outubro e a mídia japonesa especula que o casal tem planos de morar nos Estados Unidos.

Falta realeza

A lei imperial permite que o trono seja passado apenas para herdeiros do sexo masculino. As outras princesas solteiras da família também perderiam seu status real se se casassem com plebeus – uma possibilidade que poderia deixar a família imperial sem membros suficientes para cumprir seus deveres públicos.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA