MULHER

Nuca? Barriga? Saiba qual o ponto fraco de cada signo para levá-lo à loucura

Publicados

em


source

Dia de 06 de setembro é o Dia do Sexo. Nada melhor do que passar a data comemorando com o parceiro ou parceira (parceiros?), deixar a criatividade rolar e curtir o momento. Para fazer com que não falte química nem prazer, o astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz revelou o ponto erótico de cada signo. De acordo com ele, o signo solar pode determinar as habilidades sexuais das pessoas e suas preferências entre quatro paredes:

casal na cama
Freepik/reprodução

Saiba como ir nos pontos certos do seu parceiro de acordo com o signo dele

“Todos os signos tem suas particularidades, modo de agir ou de pensar, por exemplo. No sexo não é diferente. As características dos signos na cama são interferidos pelos astros e eles têm muito a nos dizer sobre os desejos e fantasias de cada um de nós. Saber mais sobre as vontades do seu parceiro, vai te ajudar a arrasar na hora H”, explica. 

Confira os pontos eróticos de cada signo: 

ÁRIES 

Para agradar o ariano, o melhor é entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Seus pontos eróticos são a cabeça e o pescoço. 

TOURO 

Taurinos são muito preocupados em oferecer prazer. Seus pontos fracos são os ombros e o pescoço. 

GÊMEOS 

Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: mãos e braços. 

CÂNCER 

Super atencioso e costuma cobrir seu parceiro(a) de carinhos na hora do sexo. Pontos eróticos: peito e as axilas. 

LEÃO 

Para o leonino é muito importante se entregar totalmente e explorar as fantasias. Os seus pontos eróticos são: as costas, olhos e os órgãos genitais. 

VIRGEM 

Os virginianos são muito preocupados com o conforto do parceiro, mas costumam ser tímidos na cama. Seus pontos eróticos são: o umbigo e a virilha. 

LIBRA 

Este é muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade. Seus pontos eróticos são: as nádegas e a região lombar. 

ESCORPIÃO 

Se quiser deixa-lo louco, abuse dos carinhos na nuca e nos órgãos genitais, pois são seus pontos eróticos. 

Leia Também:  Bilhete de criança que riscou carro viraliza: "Como ficar bravo?"

SAGITÁRIO 

A regra na transa para este signo é: pura adrenalina sempre. Coxas, pernas e quadris são seus pontos eróticos. 

CAPRICÓRNIO 

Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a pessoa amada de carinhos e atenção. Seus pontos eróticos são: boca, joelhos e costas. 

AQUÁRIO 

A sintonia mental e espiritual é importante para este signo, que tem como pontos eróticos os pés, tornozelos e as pernas. 

PEIXES 

Ele é puro carinho na hora da transa. Não gosta de rotina e os pés e as costas são seus pontos eróticos mais sensíveis. 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Como limpar colchão com receitas caseiras simples

Publicados

em


source

Alto Astral

Colchão sujo de vinho

Para ter uma boa noite de sono, escolher uma cama confortável é essencial. No entanto, ela também pede cuidados, principalmente quando o assunto é higiene. Limpar o colchão corretamente é uma das principais etapas para garantir uma durabilidade maior e, ainda, contribuir com a sua saúde, pois evita que ácaros e bactérias se acumulem com o passar do tempo.

Por ser uma peça grande, nem sempre é fácil higienizá-lo. Porém, existem algumas receitas caseiras e dicas de preservação que podem te ajudar nessa tarefa. Os métodos valem tanto para colchões tradicionais, quanto para cama box. Aproveite!

Aprenda como limpar colchão facilmente

Água oxigenada

Essa receita simples e eficiente consiste em misturar um pouco de sabão líquido com água oxigenada e colocar em um borrifador. Aplique por todo o colchão, aguarde secar por completo e depois esfregue com um pano úmido para remover as manchas. Agora é só esperar ele secar novamente que já está pronto para o uso!

Leia Também:  Bilhete de criança que riscou carro viraliza: "Como ficar bravo?"

Bicarbonato de sódio

Para higienizar o seu colchão a seco, a melhor opção é utilizar bicarbonato de sódio. Basta espalhar o pó nas regiões com manchas e deixar agir por 30 minutos. Depois, esfregue com uma escova de limpeza e espere mais meia hora. Finalize aspirando todos os resíduos para ver os resultados.

Vinagre branco

Com uma esponja umedecida com vinagre branco, esfregue todas as manchas do seu colchão. Deixe o produto agir por uma hora, limpe o excesso com um pano úmido e espere secar. Todas as impurezas e odores vão sair com muito mais facilidade. O mesmo processo pode ser feito também com álcool.

Conserve melhor o seu colchão

Além de limpar o seu colchão com frequência, existem outros hábitos que podem ajudar na conservação. Por exemplo, protegê-lo com uma capa apropriada também é essencial. Por ser feita com material impermeável, ela impede o contato direto da peça com o suor e a poeira, evitando o surgimento de novas manchas.

Virar o colchão pelo menos uma vez por mês também é um bom truque, já que isso evita que apenas um lado se desgaste com o tempo. Não dobrá-lo nem sentar somente nas pontas é mais uma dica que ajuda na preservação. E, não se esqueça: quando for limpar a casa, aproveite para deixá-lo “respirar”, tirando a roupa de cama e expondo um pouco ao sol . Esses pequenos hábitos fazem toda a diferença!

Leia Também:  9 coisas que uma dominatrix gostaria que você soubesse

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA